Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 35
Capítulo 27 - Festa de aniversário / pedido


Notas iniciais do capítulo

Falamos lá em baixo!!! :)
Deixem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/35

Bella POV

Junho

OMG, já estava-mos em Junho. Edward faria anos daqui a exactamente 3 dias. Ninguém falava do assunto à frente dele, fingindo não lembrar do seu aniversário. Iríamos fazer uma festa surpresa e o Ed não desconfiava de nada.

Eu andava preocupada com o que lhe iria oferecer… queria algo especial, simples e ao mesmo tempo com significado. Alice e Rose iriam ajudar-me no dia seguinte.

As aulas, felizmente, já tinham acabado mais cedo, uma semana. Isto devido ao facto de que iríamos ter as provas finais que nos ajudariam a entrar para as Universidades que queríamos, e então essa semana era para nós estudarmos, e eu não fazia outra coisa se não estudar e estudar.

***

- Uau, isso foi… - Edward disse ofegante. Tínhamos acabado de nos amar profundamente e mais uma vez havia sido mágico, como se fosse outra vez a nossa primeira vez.

- Perfeito. – Completei, sorridente, a sua frase. Ele riu e beijou-me apaixonadamente.

- Amo-te. – Disse a olhar-me profundamente com as suas grandes esmeraldas verdes que me faziam perder o rumo.

- E eu a ti. – Respondi com a mesma intensidade.

Voltámos a beijar-nos. Edward já estava outra vez animado, pronto para outra, quando o empata foda de sempre nos interrompe, batendo na porta.

- Vá, vá. Já chega! Estou farto de ouvir esses gemidos! Não se lembram que há mais gente em casa!? – Tinha de ser Emmett, ele fingia-se zangado mas amava nos interromper e fazer piadas sobre a vida sexual dos outros. Enfim. Emmett seria SEMPRE o Emmett.

- Ah Emmett, vai-te fu… - Edward ia falar.

Beijo Edward, impedindo-o de dizer palavrões. Eu entendia a sua frustração, afinal eu também não gostava nada que nos interrompessem, mas infelizmente nós não vivíamos sozinhos.

Ouvi a risada alta de Emmett a afastar-se. Finalmente, paz.

Olhei para Edward no fim do beijo. Ele estava com todo emburrado.

- Vá amor, não fiques assim… - Fiz-lhe carinho nas bochechas.

- Porra Bella, não há sossego nenhum nesta casa! Já nem no nosso quarto, privacidade conseguimos ter. Não vejo a hora de irmos viver juntos. Aí é que vai ser, vamos fazer muito estrago. – Disse ele, a sorrir maliciosamente. Como é óbvio corei, e escondi a cara no seu peito musculado.

Ele riu. Divertido com o meu constrangimento. Safado.

***

OMG! Era hoje o aniversário do meu amor. Eu estava tão contente.

Edward acordou-me de manhã, da maneira como sempre faz, com muitos beijinhos por toda a minha face. Estava tudo normal, eu não lhe desejei os parabéns e ele não falou nada, mas eu percebi que ele ficou estranho. Ele notou que eu me havia “esquecido” do seu aniversário. Deu-me pena e realmente apeteceu-me mudar os planos e enchê-lo de carinho, amor e palavras bonitas, porque ele merecia. Mas eu faria isso tudo logo à noite. 

Descemos e ninguém falou nada acerca dos anos de Edward. Ele já estava muito estranho mesmo. Bem, ele não é burro. Provavelmente vai topar tudo.

Emmett e Jasper, como já havíamos planeado, iriam levá-lo para fora de casa o dia todo, para fazerem coisas de homem. Não é o que vocês estão a imaginar, como é óbvio. Eles iriam assistir a um jogo de basebol importante e muito mais. Se tudo correr como planeado, só chegam mesmo na hora que a festa começa.

Eu e as mulheres iríamos preparar a casa para tudo!

O meu presente já estava “decidido”, eu só esperava que ele gostasse.

9 horas depois…

Eu estava muito cansada, o dia tinha sido uma correria. Eram 19h00, e os convidados começavam a chegar. Familiares, amigos, conhecidos… Alice tinha feito a lista de convidados. E… eram cerca de 150 pessoas. Sim, ela era doida.

A festa já estava animada. Tudo estava maravilhoso. (fotos)

Eu, Rose e Alice subimos para o closet gigante e preparámo-nos com as roupas que havíamos comprado durante o dia.

Eu realmente acho que estamos lindas. (Bella, Alice e Rose).

A música estava baixa, porque queria poder ouvir o meu telemóvel a tocar, quando Jasper ou Emmett me ligassem a dizer que já estavam a chegar.

Estava nervosa. Tinha medo que ele não gostasse.

Já toda a gente tinha chegado. Alice e Rose já “comandavam” tudo, mandando as pessoas esconderem-se em alguns lugares estratégicos. Não que isso fosse muito importante, até porque a luz iria ser apagada.

Estava eu a olhar tudo para ver se algo faltava, quando o meu telemóvel toca. Era Emmett.

- Então?

- Bella, ele está na casa de banho. Mas já vamos para aí. Preparem-se todos.

-Ok. Olha, ele desconfia de algo?

- Bem… ele não disse nada, mas acho que está estranho…

- Bom, ok. É bom que ele não saiba mesmo de nada…

- Bom, ele vem aí, xau.

- Xau Ursão. – Ouvi a gargalhada de Emmett e logo depois o bip do tel.

Guardo o aparelho. Alice olha para mim e eu assinto afirmativamente.

- PESSOAL! ELES VÊM Aí!!!!!! – Ela poderia ficar calma, mas não, berra feita maluca. Toda a gente de um lado para o outro, e passados uns minutos era só silêncio. Ouvi o carro lá fora. Fui apagar a luz. O trinche da porta foi aberto. Eles entraram.

Mal Ed acende a luz…

- SURPRESA!!!!!!!!!!!!! – Toda a gente grita e eu também. Alice gravava tudo ao meu lado e Rose tirava fotos.

Ahahahah a cara do Ed estava hilariante.

- Uau… - Disse ele. – Obrigada!

Pronto, e a partir daí eram só pessoas a ir ter com ele, a desejarem-lhe os parabéns. Ele sorria e cumprimentava toda a gente.

Eu fiquei para último. Ele sorriu malicioso. Abraçou-me forte e beijou-me. A música agora estava altíssima e toda a gente dançava.

- Feliz aniversário! – Eu disse-lhe ao ouvido, quando ele me deixou respirar.

- Obrigado meu amor! Eu sabia que algo se ia passar…

Ri e puxei-o para a pista.

(The Features – From Now on)

(n/a: só vai haver BD parte 1 soundtrack!!!!)

A música era linda. Vi Emmett a dançar feito louco, e Rosalie a tentar acalmá-lo, mas eu acho que ele já estava bêbado, para variar.

Alice era a DJ da noite, e divertia-se a gritar a música alto. A sorte é que ela não tinha microfone, se não toda a gente iria ter problemas nos ouvidos.

Edward e eu dançávamos sensualmente juntos. Provocávamo-nos mutuamente. Dávamos beijos, carícias… enfim, estávamos nos altos amassos no meio da pista.

As mulheres olhavam Edward com desejo. Todos sabiam bem o poder que ele tem sobre todas. Tinha de admitir, eu estava a morrer de ciúmes e não o largava por nenhum segundo que seja. Tenho de cuidar muito bem, do que é meu.

Alguém me tocou no ombro e ao mesmo tempo sinto Edward a ficar tenso.

- Oi Bella! – Era Thomas. Estava muito lindo por sinal. Vá lá! Sou comprometida, mas não deixo de ter olhos!
- Oi! – Larguei Edward e dei um abraço no Thomas.

- Parabéns Edward. – Disse Thomas, simpático. Só Edward é que era mal-educado para ele, mesmo sabendo que eu nunca o iria trocar.

- Olá. – Curto e seco. Este era Edward sempre que ficava com ciúmes. Thomas já estava habituado a este mau humor de Ed para ele.

- Estás linda Bella!

- Oh, Obrigada. – Corei, né?!

- Bom, eu vou arranjar companhia já que estás acompanhada. – Thomas despediu-se e foi ter com uma loira peituda ao bar. Eu apenas ri.

- Palhaço. – Disse Edward a bufar.

- Vá lá Ed! Não estragues já a festa.

Continuámos a dançar.

- Bom, e agora o Ed vai ter uma pequena surpresa da sua amada namorada, Bella. – Alice comunicou. Ai, meu deus. Era agora. Iria “dar” a primeira parte do meu presente ao Ed.

Ele olhava para mim confuso. Eu não digo nada e vou até ao palco, onde se encontra um piano e microfone.

Já há muito tempo que eu escrevia músicas, mas nunca as tinha mostrado a ninguém. E tinha aprendido a tocar piano com o meu avô. E hoje eu iria cantar a Edward, uma música que eu havia escrito a ele.

Sentei-me no pequeno banco. E nervosa, comecei a cantar com toda a emoção e sentimento que eu sentia.

(Christina Perri – A Thousand Years / Mil anos)

(Tradução da música)

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso


Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


Olhei para Edward e ele encontrava-se emocionado. Sim, Edward Cullen, emocionado! Dei os últimos acordes e terminei. Uma enxurrada de palmas e assobios veio e eu agradeci.

Agora é que vinha o mais esperado. A minha proposta a Edward.

Tudo voltou a ficar em silêncio.

Peguei no microfone.

- Bem, eu… estou muito nervosa, porque o que eu vou fazer a seguir não é muito fácil… hum… Edward, eu amo-te. Já sabias, mas nunca é demais repetir. Eu não sou boa em discursos, mas aqui vai.

Desde que te conheci tu reviras-te o meu mundo de pernas para o ar, mais do que ele já estava antes. Sofre-mos, lutámos e principalmente, amámos. Eu descobri o amor graças a ti. E toda a dor que sentimos e tudo mais, só nos fez crescer. Eu não seria nada sem ti. Amo-te profundamente e para sempre. E é por isso que eu tenho um pedido a fazer.

Edward Cullen, eu prometo amar-te em todos os momentos para sempre, darias me a extraordinária honra de te casares comigo? – Perguntei super nervosa. E se ele disser que não?!

Ele estava com uma feição… de felicidade. Eu acho que ele mostrava o que é a felicidade. Veio até mim de vagar com os seus olhos mais brilhantes do que nunca. Pegou nas minhas mãos e disse simplesmente:

- Aceito. – E logo a seguir beijou-me com volúpia. Ouvi as palmas, mas não estava nem aí. Só eu e ele. Parecia que estávamos sozinhos e nada nem ninguém se encontrava ali. Só o nosso amor.

Edward pega em mim e rodopia, comigo no colo.

- Eu definitivamente, amo-te. – Diz ele cheio de amor e paixão.

CONTINUA...

Follow me on Twitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa...Gostaram?
Tipo, houve uma leitora querida que falou em eles se casarem e eu por acaso já andava a pensar nisso e surgiu a oportunidade :)
Eu espero realmente que tenham gostado e que todos os links tenham dado!
Eu não respondi aos reviews do outro capítulo por falta de tempo, mas eu li TODOS como sempre faço :)
Neste capítulo também coloquei, como viram, músicas da banda sonora de BD que eu amoooooo!!! ;)
Bem, amores da minha vida, obrigada por tudo!!! A fic já está a acabar, e não sei se vai ter 2ª temporada ou não... ~
Bom e é isso, Recomendem a fic e deixem REVIEWS please, eu sempre leio todos os que deixam!!! ;)
Me sigam no Twitter, eu deixei acima o link.
Bom, BeijãOOOOOOOO e Obrigada!!!
Até breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.