Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 33
Capítulo 26 - Julgamento - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/33

Bella POV

Estava super nervosa. Era hoje que seria o julgamento dos meus “Pais e irmã”.

Não era pelo dinheiro esta cena toda, quer dizer um pouco, mas era mais pelo facto de que o meu avô queria que toda a sua fortuna fosse toda para mim. E eu iria fazer-lhe a vontade, até porque os ladrões não mereciam.

Levantei-me bastante cedo, Edward ainda dormia sossegadinho na sua cama. Desci até ao andar de baixo e bebi um copo de leite.

Voltei a subir e Edward já estava a acordar.

- Eu não consigo dormir sem te ter ao meu lado. – Disse ele preguiçoso. Um fofo. Fui até ele e dei-lhe um beijo suave e apaixonado. Edward, claro, animou-se logo e puxou-me para mais perto, pondo-se por cima de mim. Eu estava a amar, claro, mas não podia perder tempo.

- Edward, agora não, eu tenho de me preparar.

- Vá lá, é rapidinho. – Ele sorriu malicioso, olhando-me cheio de desejo. Voltou-me a beijar sofregamente.

Vá, eu sei que até é pecado resistir a Edward, mas fiz uns esforço e voltei a levantar-me para ir preparar-me.

Edward resmungou, não gostando da minha atitude, eu apenas sorri.

- Há noite compenso. – Disse-lhe maliciosa.

(…)

- Bella, estás pronta? – Perguntou Edward.

- Sim. – Disse eu descendo as escadas.

Edward insistira em acompanhar-me ao julgamento. Ele não confiava na minha “família” e então não me queria deixar um minuto sequer sozinha.

Os meus amigos e pais de Edward ficariam em casa á espera de novidades, eu ligaria no fim do julgamento a dizer como havia corrido.  

Entrámos no volvo e seguimos até ao tribunal.  

Estava muito nervosa, Edward segurava a minha mão tentando acalmar-me.

(…)

O Juiz acabara de entrar e sentara-se no seu lugar. Renée, Charlie e Tanya estavam sentados na fila ao lado da minha. Lançavam-me olhares furiosos e cheios de ameaças. Edward, sentado ao meu lado, apertava-me contra ele querendo transmitir-me segurança.

- Estamos aqui hoje para o julgamento de Renée, Charlie e Tanya Swan. – O Juiz continuou a falar.

Chegou a altura em que eu fui dar o meu testemunho. Ambos os advogados, o meu e o dos meus “adversários” me fizeram perguntas ao qual eu respondi sem qualquer problema, o mesmo não se pode dizer de Charlie, Renée e Tanya que pareciam que iam ser “encurralados” pelo meu advogado.

Mais tarde foram lidas as provas do crime cometido.

O Juiz leu o testamento encontrado no escritório de Charlie. O que provava que eles haviam escondido da justiça, pois na separação dos bens, na altura em que George morreu, não havia testamento porque este fora escondido. E agora a verdade vinha ao de cima. Só esperava que o Juiz concordasse comigo.

Tive de esperar 15 minutos cá fora, pela decisão final.

- Bella, vais ganhar este caso! – Edward sorria contente e confiante nas suas palavras.

- Achas?

- Não acho, tenho certeza! Viste bem como eles pareciam que inventavam coisas na hora em que o teu advogado os questionava? Eles pensam que escapam mas estão enganados. A Tanya é que se safa, pois tem 17 anos e não pode ser presa… mas irá se contentar com uma escola de correcção ou serviço comunitário, penso eu.

- Só espero que tenhas mesmo razão.

- Eu tenho sempre razão, amor. – Disse ele beijando-me e guiando-me novamente para dentro da sala onde iríamos saber a decisão final.

- É, és é um convencido de primeira. – Disse eu a brincar. Ele apenas sorriu.

- Independentemente da decisão final, eu amo-te mais que tudo.

- Eu também, amor. - Respondi beijando-o.

Ai deus! Só espero que tudo corra bem e que eles não tenham tramado nada! Eu só queria ter o que era meu por direito, mais nada.

Eles merecem ser punidos pelo que fizeram. Além dos crimes, mentiram-me acerca dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI!
EU SEI QUE QUEREM ME MATAR! MAS DESCULPEM !!
DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM A FIC !