Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 32
Capítulo 25 - Tarde em família !


Notas iniciais do capítulo

OI!
DEIXEM REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/32

 Bella POV

Senti vários beijos a serem distribuídos pelo meu rosto. Beijos gostosos. Abri os olhos e vi uma imensidão verde á minha frente. Os lindos olhos do Ed.

- Oi meu amor! – Disse ele acariciando a minha face, levemente com os dedos compridos. Dei um largo sorriso, era óptimo acordar desta maneira. Queria que fosse assim até ao fim da minha vida.

- Oiii…- Murmurei muito sonolenta.

Edward sorriu e com a boca em direcção á minha, mas desviei o rosto rapidamente.

- Bella? Eu fiz alg… - Edward ia perguntar assustado com a minha reacção mas interrompi-o.

- Hum… é por causa do mau hálito matinal… -Corei. Eu não queria beijar o Ed com um bafo logo de manhã… mas vontade não me faltava.

- Oh Bella. Prefiro milhões de vezes beijar-te do que estar preocupado com isso. – Ele nem me deu tempo de responder, logo colou os seus lábios aos meus e acabei, claro, por não resistir. Era a melhor coisa do mundo beijar Edward, ainda mais era passar a noite com ele.

- Eu amei a nossa noite. – Afirmou ele, mal acabou de me beijar. É óbvio que eu corei, né?  Envergonhada escondi a cabeça no peito dele.

- O quê? Vais dizer que não gostas-te? – Perguntou divertido com a minha reacção. Ele estava a amar embaraçar-me.

 - Claro que gostei. Amei. Mas é que é embaraçoso…

- Bella – retirou a minha cabeça do seu peito e fez-me olhar directamente para ele – não tens de ter vergonha. Avançámos mais um passo na nossa relação, entregámo-nos um ao outro… pertencemo-nos. Nós agora estamos mais próximos que nunca. Somos íntimos e vamos ser para sempre.   

- Eu sei… mas sabes que eu sou assim… logo passa. Amo-te. – Beijei-o com todo o fervor possível e ele retribuiu bem á altura.

(…)

- Bom-dia !!! – Exclamou Alice super contente, mal eu entrei na cozinha. Comportamento que indica que sabe de alguma coisa. É óbvio que ela esteve envolvida… na verdade era escusado toda a gente saber do ocorrido na noite passada.

- Bom-dia! – Respondi. Ela sorriu maliciosamente.

- Alice para de fazer essa festa toda…

-Ai Bella! Desculpa! Era suposto eu fingir que não sabia de nada tal como o Edward pediu, mas eu estou tão contente por vocês que não consigo esconder.

- Enfim, toda a gente já sabe certo?

- Hum, por acaso não… o Edward encarregou-me de “tirar” toda a gente da casa pelo menos durante umas belas horas da noite passada. Esme e Carlisle foram jantar fora, digamos num jantar romântico e eu, Jasper, Emmett e Rosalie fomos á Discoteca! Oh yeah! Que noite! Foi demais, dançar até cair.

- Uau, toda a essa energia logo de manhã, depois de uma noite dessas? Não és mesmo normal Alie.

- Isto é ser uma Cullen! Eh eh, tu agora estás quase uma Cullen também… falta somente casar com o Ed!

- Menos Alice, menos.

- Pronto já me calei! Embora eu saiba que isso vai acontecer. – E eu espero que sim, pensei.

Fomos até á sala de jantar para tomarmos o pequeno-almoço. Esme, Carlisle, Emmett e Edward já lá se encontravam.

Sentei-me ao lado do meu amor e este deu-me um selinho nos lábios.

(…)

Como era Domingo e estávamos em casa decidi pegar no jornal e começar a procurar apartamentos. Também já não faltava muito tempo para eu ir para Universidade… precisava de casa até ao final do ano lectivo.

- Bella, ficas aqui até irmos para a Universidade! Os meus pais não se importam, eles amam ter-te cá tal como eu! – Edward insistia.

- Edward não imagino o contrário… mas eu apenas quero ser mais independente… desde que saí de casa tenho mais vontade de o ser cada vez mais.

- Eu sei amor… e eu amo esse teu jeito, mas só não quero quebrar esta, maravilhosa rotina que ambos criámos nesta semana…

Beijei-o. Eu também estava a amar esta vida… mas já temos ambos quase 18 anos e está na altura de começar a ser independentes dos nossos pais.

(…)

- EMMETT CULLEN! PARA COM A BRINCADEIRA! – Rosalie gritava e corria ao mesmo tempo de Emmett que insistia em abraçá-la todo molhado.

Pois, o menino chegou a casa todo molhado por vir para casa á chuva e agora divertia-se todo a tentar molhar Rose que estava desesperada a fugir dele.

Hilariantes, aqueles dois.

Eu e Edward estávamos os dois sentados no sofá a rir da figura deles.  

- Meninos! Parem! – Alice entrou na sala acompanhada de Jasper – Emmett, seu bobo, vai mudar de roupa para vires ver um filme connosco.

Nesta tarde iríamos ver um dos milhões de filmes que se encontravam na prateleira situada ao lado do plasma da sala.

Edward levantou-se e foi para a cozinha fazer pipocas e buscar as bebidas.

Enquanto isso eu, Alice e Rosalie fomos procurar um filme para ver.

Depois de várias opiniões, discussões, decidimos ver: “Dying Young” um romance de 1991 estrelado por Julia Roberts e Campbell Scott (n/a: O filme é mesmo muito bom! Eu amei! Aconselho a verem!).

Os rapazes começaram a reclamar do filme quando viram a nossa escolha, mas nós fizemos uma carinha pedinte e eles, claro, não resistiram em fazer-nos a vontade. (n/a: eh eh ! Who Run the World (Girls)

O filme foi bastante emocionante. Até chorei em algumas partes, e o Ed nessas alturas ficava todo fofo para mim e beijava-me consolando-me.

O filme já se encontrava nos créditos e todos os casais, incluindo eu e Edward, já nem olhávamos para a tela… estávamos todos aos amassos.

A campainha toca, e todos rapidamente se recompõem.

Fui até á porta e espantei-me quando abri a porta.

- Thomas? – Uau, já há muito que não falava com ele… desde que me havia reconciliado com Ed…

- Oi Bella! Ouvi dizer que estavas aqui a viver… - Ele sorriu. Estava com saudades dele, era um bom amigo. A altura é que não era nada boa, pois Edward não suportava Thomas.

- Oi! – Não tinha outro remédio senão convidá-lo a entrar – Entra.

- Thomas! – Alice foi abraçá-lo e Rose também.

- O que é que ele está aqui a fazer? – A voz raivosa e ciumenta do Edward ouve-se na sala.

Ups.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
REVIEWS PLEASE!!! RECOMENDEM A FIC!
Olhem para o próximo seráo tão esperado julgamento de Charlie e Renée!
BEIJOS E DEIXEM MUITOOOOOS REVIEWS!