Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 24
Capítulo 19 - A verdade doí


Notas iniciais do capítulo

OI!
Desculpem a demora! Mas é que as minhas aulas já começaram e torna-se mais dificil postar com regularidade! ;)
Beijos e DDEIXEM REVIEWS!
É pequeno o capítulo sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/24

Bella POV

OMG! O código era mesmo o certo para abrir o cofre! Eu estava extasiada, agora era rezar para que realmente se encontre algo de importante lá dentro.

Carlos abriu a porta do tal cofre, e qual não foi o espanto de encontrar pequenas barras em ouro, aquelas que só se vêem em filmes. Onde é que raio Charlie arranjou isto? Bom, isso não era o mais importante agora. O que era importante era descobrir o que me escondiam, e pelos vistos ali dentro não se encontrava nada.

- Bom… esqueçam, pelo que se vê, aqui não há nada de relevante. – Afirmei eu, completamente frustrada. Tanta coisa para no fim, nada.

Rosalie e Alice ainda se encontravam em choque com a quantidade de ouro existente ali. Estavam paradas a olhar fixamente para lá.

- Ei, meninas! Hello! Não há nada aqui, vamos embora… - elas finalmente acordaram do transe e concordaram comigo.

- Esperem! – Exclamou Carlos. Olhamos para ele, este começou a retirar todas as barras de ouro de dentro do cofre e colocando-as em cima da secretária. Fiquei ainda mais espantada ao ver, no fim de ele tirar todas as barras, uma pequena pasta de documentos.

- Oh… que será? Para aí estar tão bem escondida tem de ser algo importante! – Disse Rose – Vê, Bella!

Eu nem lhe respondi e fui logo pegar na pasta. Abri-a e retirei o conjunto de folhas que lá se encontravam dentro. Espalhei-as todas pela mesa e numa delas, letras grandes me chamaram a atenção: “TESTAMENTO DE GEORGE SWAN”. George Swan era o meu falecido e amado avô, famoso empresário e muito querido por mim, tinha morrido quando eu tinha 6 anos, a sua morte tinha sido devastadora para mim, eu era a única da família que lhe dava atenção e passava muitos dias com ele, pois era viúvo e além disso eu sabia que ele me amava como a ninguém mais e o que ele queria é que eu fosse feliz. O documento era todo escrito á mão e a letra parecia estar confusa, mas conseguia-se ler á mesma. Foi o que eu fiz. E á medida que ia lendo, a minha boca ia ficando aberta de espanto e incredulidade.

“Testamento de George Swan

23 De Novembro De 2000

Estou fraco e bastante doente. Este cancro está a dar cabo de mim e sei que não irei durar mais tempo. Por isso, antes de mais nada, irei declarar todos os meus bens.

Não vou escrever grandes palavras ou textos, apenas direi que, ninguém além de Isabella Swan, minha querida neta, irá ficar com todos os meus bens! Dinheiro, casas, empresas, etc … TUDO irá para ela. Sim, ela. E mais NINGUÉM!

George Swan

Eu não podia acreditar. Como eu nunca sobe da existência deste documento?! Escrito pelo meu avô, com quem eu me dava muito bem, a minha única companhia.

Nos restantes papéis havia bastantes cartas do tribunal, de um advogado e ainda uns papéis, mais recentes, de uma agência de viagens. Li tudo e mais alguma coisa que existisse ali e finalmente descobri TUDO o que me escondiam aqueles monstros, era o que eles eram, realmente.  

O meu avô havia escrito o testamento poucos dias antes de morrer, estando certo disso. Ele realizou esse documento sabendo que se não o fizesse os bens iriam ser divididos pela família, coisa que ele não queria. E eu sabia bem porquê: Tanya e meus pais, nunca deram a atenção que ele necessitava quando descobriu o cancro. Apenas eu o acompanhei em tudo, apenas com 6 anos. Eu amava o meu avô e ele a mim. Eu apenas o tinha a ele como amigo e ele a mim. George era milionário, e isso interessava aos meus pais e mais tarde a minha irmã, Tanya. Meu avô nunca lhes falava muito bem, quando eles me iam buscar a casa dele depois de eu passar o dia com este. Ele sabia que os meus pais estavam ansiosos para que ele morresse, assim ficariam com toda a sua fortuna. Então, o avô escreveu o testamento para ter a certeza que os bens iriam todos para mim, e nada para o resto da família. Mas algo correu mal e o documento nunca chegou ao seu advogado, e consequentemente nem ao tribunal. Tinham sido os meus pais a tramar alguma coisa para que ninguém soubesse da existência desse documento. E tudo se encontrava numa carta trocada entre Charlie e o seu advogado. Eles tinham topado logo que o meu avô iria escrever um testamento, então num dia em que avô teve uma crise e foi para o hospital em urgência, eles foram lá a casa e tiraram o testamento. George morreu e os bens foram todos para Charlie e Renée por ordem do tribunal. Tudo isto havia acontecido á vários anos atrás, eu ainda pequena.

E o mais recente havia sido esta viagem. Viagem esta, não de negócios para NY,  e sim uma viagem ao Havai em alegria e divertimento. Eles tinham ido viajar com o dinheiro que supostamente devia ser meu. Todos os bens eram supostos serem meus, tinha sido essa a vontade do meu avô e eles não a respeitaram! QUE MONSTROS! ENGANARAM-ME DURANTE ANOS!!!! E ainda tiveram a coragem de viajar e me deixar cá!

Cabrões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
Reviews?!
Desculpem, os erros! E eu sei que o capítulo foi pequeno e peço desculpa, será maior para a próxima! ;)Beijoss* REVIEWS