Pegue-me se Puder escrita por Naruto_sennin


Capítulo 2
Um Dia Comum Para Naruto


Notas iniciais do capítulo

BOM MAIS UMA CAPITULO QUE O NARUTO NÃO MOSTROU DIREITO O SEU DOM ESPECIAL, MAIS ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153228/chapter/2

Naruto estava sentado na ultima cadeira, Sendo observado por todos na sala em quanto Kakashi passava o dever no quadro.

Garoto : Então você é o famoso afilhado do Jiraya-sama? Meu nome é Shikamaru.

Naruto : Sim, Mas famoso já acho duvidoso e o meu nome você já sabe.

Shikamaru : Sim já sei, Soube que você já tinha se metido com Sasori la fora é verdade?

Naruto : Eu não diria que me meti com ele, Mas não sou fã de mentiras e ele estava mentindo para a namorada mesmo sabendo que ela tava mentindo também ele atraia com outra isso não é digno de um homem. certo?     

Shikamaru : Olha eu até acho que até ai você ta certo, Mais ele é o valentão da escola, Sabia?

Naruto : Bom agora já sei, Mais me responde uma coisa que horas é o intervalo daqui?

Shikamaru : Tem mais 1 hora e meia da aula do Kakashi e depois a gente tem o intervalo. 

Naruto : Okay.

1 Hora e meia depois.

Naruto saiu para o patio e se sentou num banco e ficou lendo um livro.

Enquanto isso no grupo de Sasori.

Sasuke : É melhor você se acalmar Sasori.

Sasori : Ninguém me humilha daquele jeito Sasuke, Vou acabar com ele. 

Garoto ruivo : Olha Sasori é melhor você se acalmar.

Sasori : Escuta Gaara se ele tive-se se metido na sua relação com Ino você aceitaria.

Gaara : Não.

Ino : Gaara é para acalmar ele e não apoiar.

Gaara : Desculpe Ino mas eu também não aceitaria isso.

Sasuke : É eu concordo.

Sakura : Você fica calado tá, Sasori por favor se acalma irmanzinho.

Sasori : Desculpe me Sakura, Mais vou dar uma surra nele.

Sakura : Sasuke tenta fazer ele mudar de ideia.

Sasuke : Olha minha cerejinha quando o seu irmão, Põe algo na cabeça só Deus para tirar.

Sasori e seus amigos vão em direção a onde esta Naruto.

Sasori : Eu vou acabar com você.

Naruto olha ele com um sorriso e disse : A é você então como esta a sua namorada hen?_ Depois começa a rir_ HAhahahaaha.

Sasori pega Naruto pela a argola da camisa, Mas antes de acertar um soco em Naruto pega em um de seus braços e torce o soltando. 

Naruto : E dizem que você é o valentão da escola, Vou te dizer sua Namorada parece bater mais forte que você, Hehehehehe  

Shikamaru pega no braço de Sasori e diz : É melhor você se acalmar Sasori.

Sasori : Olha Shikamaru sei que somo amigos e tudo, E que você já se em turmou com ele mais ninguém se mete com Akasuna no Sasori desse jeito sem levar uma surra.

Sasori se solta de Shikamaru e vai para cima de Naruto, Tentando acerta alguns socos em Naruto, Mas o mesmo desvia dos socos com facilidade e logo em seguida dar dois socos em Sasori o fazendo ir de encontro a parede, Logo depois Naruto o puxa pela argola da camisa e dar uma banda e o acerta mais um chute antes de cair no chão, Logo depois coloca seu pé em cima do pescoço de Sasori sem fazer força.

Naruto : Você é muito fraco sabia? Já enfrentei gente que lutava muito melhor que você seu moleque idiota, Seus medos de ficar sozinho é deprimente traindo suas namoradas você é o tipo de homenzinho que é classificado como rato ou ratazana, Hahahaha.

Por estarem no intervalo, O patio onde eles lutaram esta cheio, E todos escutaram o que Naruto disse.

Já chega Naruto, Acho que você exagerou._ Diz um homem de olhos negros e cabelos negros.

Sasuke : Itachi, Você o conhece?

Itachi : Mais claro, Foi dele que eu perdi no tornei de Karatê  no Japão, Então você continua arrumando confuções com esse seu Dom de detecta a verdade e a mentira.

Naruto : É  só assim para praticar meu Karatê, E me divertir com alguns idiotas.  

Sakura vai ajudar o irmão e olha para Naruto com cara feia.

Naruto : Cara feia pra mim é fome._ responde Naruto dando as costas para eles indo embora mais para no meio do caminho olha para trais e diz : Aprenda a não mentir garoto e isso vai te evitar muitas confuções comigo._ Naruto seguiu seu curso.

Sasori : Itachi você o conhece, É verdade que ele é capaz de detecta a verdade e a mentira.

Itachi : Sim, Mais não é só isso as linguagens corporais.

Sasori : Linguagens corporais?

Shikamaru : São movimentos que o corpo faiz sem ném ao menos percebe, Por exemplo você diz uma coisa que é uma mentira mais seu corpo sem que você perceba diz outra que é a verdade, Ta intendendo.

A seu burro explica direito._ Diz uma garota loira de olhos verdes escuros.

Shikamaru : Ora Temari, Então explica você. 

Temari : É assim, Quando você diz uma coisa seu corpo tem a tendência a gesticula aquilo que você diz, Bom da mesma maneira que quando você mente seu corpo de uma forma mínima mostra essa mentira como coçando a cabeça, Batendo os dedos, Os pés, Qualquer coisa e isso é inconsciente, Fazendo um movimento praticamente impossivel de ser capitado por outro mais quando uma pessoa é capaz de capitar ela praticamente acaba com as mentiras que a pessoa dar.

 Isso significa que é impossivel mentir para essa pessoa?_ Diz uma garota de cabelos azuis escuro qualse preto e de olhos perolados.

Temari : Sim Hinata, Mais ném sempre é assim, Isso só funciona em pessoas que são normais pois algumas que conseguem ocultar isso totalmente como, Por exemplo; Maluco, Homicidas, Clepto maniacos e outros por ai afora.

Itachi : Bom, Posso dizer que o Naruto ném usou a metade da metade do seu talento especial disso eu tenho certeza.

Horas depois na saida da escola.

Hey, você é Naruto Uzumaki certo._  Pergunta um homem de terno, Com longos cabelos pretos usando óculos preto.

Naruto : Sim, Sou eu e quem é você?

Sou só uma pessoa que ficou sabendo do seu dom raro de detecção, Para saber se as pessoas estão mentindo ou não._ diz o Homem.

Naruto : Oras se sabe do meu dom, Para que mentir.

Enquanto isso atrais do portão da escola Sasori e sua turma escutava conversa.

Homem : Ta certo então, Meu nome é Neji Hyuuga e trabalho para a CIA, Acho que o seu dom pode ser bem aproveitado na CIA senhor Uzumaki.

Atrais do portão.

Hinata aquele é o seu primo certo._ Perguntou uma menina de coque.

Hinata : Sim ele é o meu primo tenten.

 Do lado de fora.

Naruto : Bom, Ai depende, Do quanto estão dispostos apagar por meus serviços.

Neji : Bom, Acho que o valor vai te agradar bastante senhor Uzumaki._ Diz Neji pega uma maleta de dentro de seu carro que tá cheia de dinheiro.  

Neji : O que acha?

Naruto arregala os olhos mas logo volta ao normal e diz : É muito dinheiro. sabia senhor Hyuuga? Mais o que eu tenho que fazer exatamente?

Neji : Bom, Nós ajudar em alguns interrogatorio e pegar alguns criminosos, Já que eu sei que o senhor não só sabe luta Karatê e Kung fu, Mais também sabe lidar com armas de fogo, certo?

Naruto : Certo, Eu aceito desde que meus pais não saibam sobre nada disso tudo bem.

CONTINUA

 NO PRÓXIMO CAPITULO VOU TENTAR FAZER O NARUTO USAR MAIS DO SEU DOM ESPECIAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR DEIXEM REVIEWS.
E ME DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.