Pegue-me se Puder escrita por Naruto_sennin


Capítulo 1
Mudando de País/Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO CAPITULO FICOU SEM MOSTRAR MUITO O DOM DO NARUTO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO O NARUTO VAI MOSTRAR MAIS DE SUAS HABILIDADES DE DETECÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153228/chapter/1

Rapído Naruto, Se arruma logo vamos ir logo para o aeroporto_ gritou Kushina do andar de baixo.

Naruto : Pronto chegue, Vamos logo_ diz Naruto entrando no carro.

Meia hora depois, dentro do aeroporto.

Naruto fica a observar um homem.

Naruto : Pai vai até os guardas do aeroporto diz que tem um Homem suspeito com uma mala preta, Perto do saguão. 

Kushina : Tem certeza?

Naruto : Sim.

Minato : Vamos Kushina.

Naruto se aproxima do Homem e diz.

Naruto : Você acha que vai conseguir entrar dentro do avião?  Com essa pasta?

Homem : Do que é que você ta falando seu moleque? _diz o homem começando a ficar mais nervoso.

Naruto : Oras vai me dizer que ficaria tão nervoso se não tive-se carregando algo realmente perigoso dentro dessa mala, Você demostra Medo, Excitação e Culpa, Sintomas classícos de quem carrega uma bombas ou armas.

Homem : Quem é você afinal de contas?

Naruto : Meu nome é Naruto Uzumaki, E você deu muita mole já peceberam você já tem um bom tempo sabia.

Dois Aguardas do aeroporto chegam junto de Minato e Kushina.

Aguarda1 : Senhor posso ver a sua mala?

Homem engole o seco e tenta fugir, Mas Naruto dar uma banda nele e um dos Policiais verifica a mala e o outro policial algema o Homem.

Aguarda2 : Tinha uma bomba na mala, como você sabia que tinha uma bomba na mala?

Naruto : Eu francamente não sabia que tinha uma bomba nessa mala,  Mas a expressão dele parecia carregar algo parecido com isso.

Aguarda1 : Devia trabalhar com interrogatorios garoto.

Naruto : É quem sabe talvez quando estiver mais velho.

Minato : Bom nós já podemos ir seu guarda?

Aguarda2 : Sim.

Eles partem sem mais preocupações.

Já era noite quando chegaram nos Estados Unidos, Kushina chamou um taxi mandou os levar para a Manhattan.

Naruto : É um lugar muito diferente do Japão.

Minato : Mais claro que é Naruto, Afinal o Japão é um país mais tradiciónal do que o Estados Unidos, as diferenças culturais são enormes.

Naruto : É verdade, Pai o Eron-sennin vive aqui será que ele comprou uma casa descente?

Minato : Não se preoculpe, Sua mãe qualse matou ele via telefone quando falou que comprou uma casa quere era uma antigo bordeu.

Kushina : Eu não iria viver num antigo bordeu.

Minato : Mais você o chigou tanto que duvido que ele tenha feito isso.

Kushina : Acho bom.

Meia hora depois, Eles chegam em uma casa bem grande.

Kushina paga ao taxista e entrana casa.

Kushina : É eu tenho que dizer que o Jiraya dessa vez escolheu bem.

Minato : Sem duvidas.

DIAS DEPOIS.

Naruto : Puxa é hoje que eu começo na escola to ancioso.

Minato : Bom é só mesmo uma mudança de país para te da animo para ir a escola

Naruto : Hahaha ta todo mundo rindo, Mais to ancioso para ver o Ero-sennin ele é o direto dessa escola certo, Vamos logo quero chegar logo na escola.

Minato que até o momento tinha um sorriso no rosto fica sério e diz.

Minato : Sim, Mas Naruto, Não quero ter ver com problemas nessa escola, Como você arrumando brigas entendeu.

Naruto sorrir e diz : Calma pai vou me comportar.

Minato : Olha só Naruto eu não te ajudei a melhora o seu dom sobre detecta a verdade e a mentira, Para fica arrumando brigas na escola ta certo.

Naruto : Tá sim pai, vamos.

Minato deixou o filho em frente a Escola e foi para o trabalho.

Naruto entrou dentro da escola e escutou dois namorados falando juras de amor.

Sasori : Você sabe que eu te amo Matsuri. _ Diz Sasori abaçando e olhando para uma garota de cabelos loiros e sorrindo.

Matsuri : Eu sei sim minha vida.

Naruto  Parou e olhou e falou : ele ta mentido descaradamente e você ta caindo que ném um patinho, Já que ele ta te traindo com aquela garota,  Por ambos se olham de uma forma que sugere que ele ta tendo um caso com aquela garota._ Naruto seguiu seu curso.

Sasori : Onde você pensa que vai seu loiro filho da puta. _ Mais quando olho viu que o loiro já tinha ido.

Matsuri : Sasori, seu miseravel, Mais eu já devia saber, Quer saber acabou fica com aquela loira aguada de farmacia tchau idiota. _ ela dar um soco nele fazendo ir de encontro a parede e vai embora.

Sasori : Loiro filho da mãe vai me paga.

(Sasori é o valentão da escola junto de sua turma, Que será apresentado no de corre da fic)

Naruto vai até sala de Jiraya e sai entrando, faltando cinco minuto para bater o sino.

Naruto : E ai Ero-sennin como você está?

Jiraya : Naruto quanto tempo, E já disse para parar de mexamar de Ero-sennin.

Naruto : Ta okay.

Jiraya : Espero que você não arrume confusões aqui dentro Naruto.

Naruto : Ora Ero-sennin parece que você falou com o meu pai.

Jiraya : Sim e sei que você vive arrumando brigas em todas as escolas por onde tem passado então se comporte.

Naruto : Ta bom vou me comporta.

O Sinal toca avisando do primeiro tempo, Jiraya deixa passar um pouco do tempo la conversando com Naruto pois o primeiro tempo era de Kakashi ele sempre chegava atrasado.

Jiraya : Vamos Naruto aqui nessa escola os professores são muito pontuais tirando o Kakashi.

 Naruto : Puxa eu tava com saudades do Kakashi-Sensei, e olha só o primeiro tempo dele, Mas que beleza. Mas Ero-sennin o Kakashi ainda usa aquela mascara estranha?

Jiraya : Sim, Agora vamos indo, Sua turma já deve tar dentro da sala.         

Na sala de Naruto que ele ainda não esta dentro.

Kakashi : Bom turma abram os livros na ultima materia por favor. 

( Só para constar já é o mês de fevereiro na fic)

 Jiraya bate na porta e Kakashi atende.

Kakashi : Diretor puxa que supresa, ta todo mundo aqui supreso. _ diz Kakashi com um sorriso de baixo da mascara.

Jiraya : Eu sei Kakashi que não costumo sair da minha sala, Mais não precisa ficar de brincadeiras ta.

Kakashi : Ta bom, Então o que te trais a minha sala?

Jiraya : Meu afilhado Kakashi.

Kakashi : O NARUTO TA AQUI?

Jiraya : Sim ele ta bem aqui Naruto, NARUTOOOO.

Enquanto isso dentro da sala uma garota de cabelos rosas e olhos verde fala : Será que foi esse garoto que acabou com o seu namoro com a Matsuri? Sasori.

Sasori : Não sei, Esqueceu eu não descobri o nome dele.

Uma garota de cabelo loiros e olhos azuis : Ora Sakura o Sasori e vivia traindo a coitada da Matsuri, E foi ele mesmo que conseguiu perde ela. 

Sakura : É verdade, Olha não é por nada não mais se você não foce meu irmão eu ia te dar uma surra Sasori.

No lado de fora Naruto coversava com uma garota.

Naruto : Tenho que ir boneca qualquer hora a gente se fala.

Jiraya : Naruto larga de ser tão pervetido.

Kakashi : E você sem sombra de duvidas é o homem menos pevertido do mundo Jiraya-sama ou Ero-sennin.

Naruto : É isso ai Kakashi-sensei.

Jiraya : Vai logo la pra dentro vai Naruto.

Naruto entrou e ficou observando a turma e foi indo para um lugar vago Kakashi e Jiraya ficaram o observando da porta.

Sasori cochicha com Sakura : É ele.

Sakura : É até que ele é bem bonitinho.

Sasori : Porra, Sakura você ta como Sasuke.

Sasuke : Ele tem razão Sakura você é minha namorada se esqueceu?

Sakura : Claro que não eu te amo você sabe disso. 

Naruto parou sorriu ele a via escutado tudo e analisado todas as expressões faciais e falou : Viu Kakashi-sensei já te disse que a verdade não é uma coisa de familia.

Sasori levantou e falou : Fala na minha cara, O que você falou, Fala.

Naruto : Que a verdade não é uma coisa de familia, Não é mesmo sua irmã, Não mentiu e momento algum sobre o que ela disse para ele.

Jiraya : Já chega, Naruto vai para a carteira, E não me arrume confuções entendeu.

Naruto voltou a observar a turma com um sorriso sarcastico e fala : Tudo bem Ero-sennin.

Jiraya : Olho nele Kakashi.

Kakashi : Tudo bem 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DA FIC NO PRÓXIMO CAPITULO VOU FAZER ELE ANALISAR MELHOR O ROSTO DE CADA ALUNO DESSA TURMA E DE FORA TAMBÉM E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E POR FAVOR DEIXEM REVIEWS MESMO QUE SEJA PARA CRITICAR. OBRIGADO POR PELO MENOS LEREM.