E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!!! Milhoesss de desculpass!!!
Espero que gostem desse cap, não tenho certesa que se ficou mt bom. Mandem reviews para saber o que preciso melhorar e aprimorar tanto elogios quanto as criticas são bem vindas!
Bjx Espero que continuem cmg leitores. Apesar da Minha demora...
Desculpe-me novamente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/5

Na casa de Naruto, Sasuke dormia profundamente no quarto de hóspedes, que acabou virando seu segundo quarto por estar sempre usando ele. Mikoto e Fugaku após saberem do ocorrido com Sasuke correm até a casa dos Uzumakis para checarem o filho.

—Mikoto não se preocupe Sasuke só precisa descansar, quando acordar provavelmente irá ficar todo dolorido pelo esforço feito, mas vai se recuperar rápido do jeito que ele é.

—Muito obrigada Kushina, Minato. - Mikoto se recuperando do susto tentava sussurrar algo audível.

—Que isso vocês sabem que Sasuke é como um segundo filho para nós. – Minato falava alegremente

Kushina, Minato, Mikoto e Fugaku saem do quarto e vão até o quintal tomar um chá e botar o papo em dia, no meio do percurso cumprimentam Naruto que estava absorto em seu quarto assistindo a partida de tênis de Sasuke que Sai gravara e só sussurra um “Boa Tarde” para os convidados.

— Ê menino, quando invoca com algo é impossível tirar da cabeça dele. Duvida quanto que ele vai ficar ai até descobrir tudo que tem que descobrir sobre o adversário do Sasuke? – Kushina falava com Minato brava, por Naruto não ter cumprimentado direito os convidados.

—Deixa o garoto... E sabe isso é de família...E não veio da minha parte...

—O que você quer dizer com isso?! – A senhora Uzumaki fuzilava o marido com os olhos

—Nada, Nada - Dizia com uma voz super sedutora no ouvido de sua esposa o que a fazia tremer e deixar o assunto morrer por ali.

Naruto Pov’s on

Esse cara... Que droga ele não é tão veloz, mas seu controle de bola é perfeito, seu saque é potente, sua resistência e devolução de saque são simplesmente incríveis além de tudo isso parece que ele não estava dando seu 100 %. Ele é um monstro...

E ainda ele desistiu no meio do jogo, deve ter acontecido algo não é possível. Porque ele desistiria assim?! AHHHHHH que droga não gosto de pensar tanto me da dor de cabeça! Já tem duas horas que to assistindo essa budega e Sasuke não acorda aquela viado. Ah cansei vo da uma saída.

Naruto Pov’s off

Naruto se levanta pega sua raqueteira vai para a quadra da uma aliviada no stress e treinar mais um pouco, fica lá por mais ou menos uma hora e volta para dentro de casa passa no quarto de Sasuke, viu que ele ainda dormia vai para seu quarto toma um banho demorado troca de roupa e olha no relógio 9 horas da noite “É acho que agora ele só acorda amanhã, sorte dele que seu jogo é só atarde...”.

Naruto, sem sono vai até o salão principal de sua casa onde tem um lindo piano branco com bordas douradas e começa tocar uma linda e harmoniosa melodia. Sua música é interrompida por lembranças, pensamentos de uma doce e gentil menina de cabelos negros, tão negros que pareciam ser azuis e seus olhos perolados. Hinata esse é o nome dela. O nome da garota por quem Naruto se apaixonara.

Enquanto isso...

—Ah Hina você viu como ela tá bem melhor!!

—Sim! Eu to muito contente! Ainda mais depois que os médicos falaram que ela logo, logo poderá voltar para casa!! Sa-chan eu to muito feliz!

As duas meninas pulavam de um lado pro outro no meio da rua que nem malucas

—Ei meninas se continuarem pulando e gritando assim vão acordar a vizinhaça!

—Opa foi mal mãe... – Sakura para de pular, coloca a mão na boca de Hinata e pede desculpas a sua mãe

As três saiam de uma clinica de reabilitação, que ficava no centro da cidade, agora iam para um restaurante de comida mexicana. Chegam arranjam um lugar mais ao fundo e se sentam.

—Meninas o que querem comer? Acho que vou pedir um taco, dois burritos, dois combinados especial ou cinco sanduiches? . Não, já sei é melhor três supercombos...

—Sa-chan isso é comida só para ela, para nós três ou pra um batalhão?!?! –Sussurava Hinata para Sakura. Ambas estavam com um olhar de espato com o tanto de comida que a senhora Haruno estava querendo pedir.

—Hina... Nem sei é melhor a deixar falando sozinha daqui a pouco ela se lembra de que só tem três pessoas e que isso é muito...

15 minutos depois...

—Mãeeee escolhe logo estamos morrendo de fome aqui! –Sakura olha para sua barriga que está roncando a mais de 10 min.

—Vocês também não ajudam só ficam ai quietas, não dão palpite nem nada!

—Você quer escolher o cardápio inteiro, quando agente fala algo você fala “Não é melhor isso, isso é muito pouco” blá blá blá!! – Nisso Sakura tira o cardápio das mãos de sua mãe com tudo, mas sem querer o cardápio voa da mão de Sakura que bate no garçom atrás delas que estava com uma bandeja cheia de nachos que vira e cai na cabeça de Hinata, a sujando toda.

—Me desculpe, senhorita! Foi sem querer um cardápio bateu em mim, Mil desculpas ai meu deus o chefe vai me matar... –O garçom todo desconcertado tentava pedir desculpas e ao mesmo tempo limpar Hinata com um pano que ele achara.

—Não se preocupe, tudo bem a culpa não foi sua – Hinata fuzilava Sakura e a senhora Haruno com os olhos.

—Opa... Foi mal Hina!! –Sakura tentava conter o riso ao ver o olhar assassino de Hinata.

—Minha querida desculpaa!! Vamos embora você tem que se limpar! – A senhora Haruno se levanta da cadeira e vai até onde Hinata estava.

—Não, deixa, eu vou ao banheiro tirar o nacho do meu cabelo e vê se consigo dar uma limpada na minha roupa.

—Ma..mas... - – Hinata levanta coloca a mãe de Sakura no seu respectivo lugar e pega o cardápio que havia voado.

—Ta tudo bem... Enquanto isso vocês esperem sentadas e de preferencia sem briga... Garçom você trás esse combinado, três burritos, e três refrigerantes.

—Sim, senhorita em 10 minutos chega sua comida. - O garçom anota o pedido e sai, ainda se desculpando pelo ocorrido.

—Certo, orbigada e cuidado com essas duas...- Hinata vai até o banheiro tentar se arrumar.

—Own, Amo a Hina ela é sempre tão boazinha...

— Kkkk É...Bom olhe pelo lado bom, no futuro iremos rir de tudo isso

— Mãee não me faça rir , kkkk... Hina acabou se sujando toda!

—Fazer o que foi engraçado! Viu a cara do garçom quando apareceu um cardápio voador!?

As duas rosadas tiveram um ataque de risos que nem perceberam Hinata por trás...

—Ha-ham...

—Ó Hina você – kkk – voltou - kkk.

—Muito engraçado vocês duas... –Aparecia e morena com o cabelo amarrado em um coque, e sem o casaco que usava por cima de uma blusa regata branca.

—Kkk a qual é vai me dizer que não teve graça?

—Humpf...

—Eu sei que você quer rir... – Sakura olhava com um olhar travesso

—Quero nada! –Hinata tentava não rir, se segurando o máximo que podia... Mas acaba deixando escapar um meio sorriso.

—Quer sim

—Quero não!

—Oba a comida chegou! Meninas vamos comer! – Os olhos da rosada mais velha se iluminaram ao ver a comida. Todas estavam morrendo de fome.

Comeram sem mais nenhum contra tempo inesperado... Pagaram a conta, que porcausa do pequeno acidente, tiveram um grande desconto. Foram para casa.

Em um outro lugar...

— Já está tudo preparado meu senhor.

—Era isso o que eu estava esperando para ouvir... Começaremos agora a fase dois do plano.

—Sim, senhor providenciarei agora mesmo.

Às 10 horas do dia seguinte...

Sasuke acabava de acordar, para ele parecia que tinha dormido séculos estava desnorteado olhou ao seu redor reconheceu o quarto da casa de Naruto olhou para o lado viu o relógio que apontava 10 horas, levantou da cama pegou seu celular que também mostrava 10 horas olhou o dia era Domingo “Nossa dormi pra caramba, o que aconteceu? A ultima coisa que eu lembro era de estar jogando e aquele ruivo idiota desiste no meio da partida. Devo ter desmaiado de tanto cansaso... Que bosta.” Sasuke se levanta vai ao banheiro tomar um relaxante banho, acaba pega uma bandeja de comida que estava sobre uma escrivaninha e toma seu café da manhã ao terminar, escova os dentes, sai do quarto passa pelo de Naruto, ele estava dormindo tranquilamente. Volta a “seu quarto” pega um notebook liga msn e vê Shikamaru online.

— E ai cara conseguiu organizar as músicas?

— Consegui toma ai a set list

—Hum...Ficou bacana, Mais Naruto vai tocar essa música mesmo?

—Cara ele me mandou e falou que era para botar.

—Bom, acho que ele sabe o que faz... Flw vou vazar.

—Flw...

Sasuke desliga o notebook. Estava a fim de treinar mais tinha que descansar afinal iria ter dois jogos hoje, porque o idiota de cabelo de fogo desistiu da partida, a semi-final às 16 hrs  seu adversário seria um carinha fraco, e a final as 20 hrs muito provavelmente contra o Naruto “O jogo contra o Naruto vai ser difícil, vou me concentrar nele depois eu resolvo o que fazer com aquele idiota de cabelo de fogo...”. Sasuke resolve ir tocar violão, fica lá tocando uns 15 minutos depois cansa não estava a fim de tocar hoje. Vai para o seu quarto muda de roupa pega uma calça jeans e uma blusa branca gola V, coloca um tênis vermelho e resolve sair de casa para da uma espairecida no shopping. Deixa um recado para Naruto encontra-lo lá quando acordar.

Em 15 minutos ele chega ao shopping, vai andando, vendo as lojas sem saber o fazer ali sozinho e quando pensa que poderia relaxar ao menos um pouco vê uma criatura de cabelos rosados rindo para sua amiga de olhos perolados, “ Ai meu deus não tenho um segundo de paz e já encontro essa irritante aqui...”

—Olha Sa-chan não é o Sasuke-kun ali?

—Aonde? Aquele idiota irritante !?

—Eu ouvi rosada...

—Humpf, pare de escutar as conversas alheias...

—Tá bom então- Ele vira para Hinata - Olá Hinata, até mais meninas...- e se vira, já se retirando.

—Perai! Ahm... Você esta bem? – Sakura olhava para ele com um olhar preocupado

—Estou sim por quê? – Ele nem se vira para falar com ela, não queria ficar ali discutindo com ela hoje.

—Se estivesse provavelmente teria começado a discutir comigo, o que aconteceu? – Ela vai atrás dele e segura em sua blusa.

—Não é nada – Ele para

—Tenho certeza que tem algo...Pode nos contar sabemos guardar segredos.

—Já disse que não é nada! –Fala um pouco alterado, ele tira a mão dela de sua blusa e olha em seus olhos verdes, tão verdes e profundos que o relaxava, queria encarar aqueles olhos para sempre. Parecia que aquele momento ia durar para sempre até ele se dar conta de que não estavam sozinhos. – Bom...er...desculpe... É que aconteceu muitas coisas...

—Como o que? Sabe desabafar ajuda... –Sakura tentava a todo custo ajuda-lo não gostava de ve-lo com essa cara triste.

Hinata só observava tudo ao longe...

>> Clara: Hinata sobrando na situação ... <

—Bom... é que...- Quando ele ia começar a contar

— SASUKE-BAKAA e ai cara tudo na boa? – Kiba chega dando um chutão em Sasuke que por sua vez consegue desviar facilmente

—Estava até você aparecer ¬¬’

—Droga! Nunca consigo te acertar... Ah Olá Sakura-chan – Beija a mão de Sakura que estava com um olhar mortífero para ele e se dirige até Hinata – Olá Hinata-chan – faz o mesmo, mas permanece ao lado de Hinata.

—E ai o que estão fazendo?

—Nada acabamos de nos encontrar. Afinal quem são elas? Sasuke aponta para duas moças que haviam chegado junto de Kiba

— Econtrei por ai... Tava ajudando a acharem o cinema – *-*

— Sei...

—Flw proces – Kiba se despede tão rapidamente quanto apareceu.

—Té mais cara – Sasuke não via a hora daquele idiota sair dali

—Bom o que vocês vieram fazer aqui?

—Comprar um presente para uma pessoa especial...

—Posso saber quem é? – Sasuke lutava contra todos os seus músculos para não perguntar se era o namorado dela essa pessoa especial

—Se-gre-do...

—Po... Sabe posso ajudar a escolher o presente –

—Bom ela é uma menininha de 13 anos muito encapetada...

Sasuke sentiu um alivio na hora mais não sabia bem o porque disso

—Sa-chan não fale assim dela!

—A para Hina... Você sabe que é verdade.

—Humpf... – Hinata vira a cara

—Tem uma loja de brinquedos bem legal ali. Querem ir lá? –

—Ah, a PlayToy? – Hinata se lembrava da loja grande em que entraram a uns 40 minutos atrás

—Sim.

—Já fomos lá...Decidimos que vamos dar um cordão para ela.

— Falasse antes esperta¬¬’ . Sei uma joalheria muito boa vem.

—Qual?

—Jewel...

—Nossa que nome... >

— Ah não reclama já to ajudando vocês

—Ué não te obrigamos a nada você que quis nos ajudar!! – Sakura de certa forma sentia que Sasuke já estava melhor do que quando chegou.

—Devia me agradecer por ajuda-la!!

—Eu nada! Vamos logo ! –Sakura saiu na frente sem nem saber onde era o lugar

—O rosada

—Que foi?! – Sakura odiava quando ele a chamava assim

—É para lá... – Ele aponta para o lado oposto aonde ela ia...

—Eu já sabia!

—Sei...

O três vão em direção da Jewel. Sakura e Sasuke discutindo na frente em alto e bom tom para que todos ouvissem e Hinata tentando se esconder mais atrás fingindo que não conhecia os dois. Aquela situação só parou quando Sasuke foi atender ao telefone. Mais tudo recomeçou dentro da loja onde um falava que aquele era bonito o outro falava que era de mais e deixava para Hinata escolher.

—Ai pessoal não aguente mais vocês dois! – Hinata tentava sair do casulo em que os dois fizeram enquanto mostravam peças para ela.

—NÃOOO HINAAA OLHA ESSEE! – Sakura mostrava uma gargantilha dourada

—ACHO MELHOR ESSE E VOCÊ? – Sasuke mostrava uma outra porém com diferenças minimas

Hinata tava quase chorando quando chega um herói loiro para salva-la...

—CALEM A BOCA VOCÊS DOIS!!!! DA PARA OUVIR VOCÊS DISCUTINDO LÁ DO OUTRO LADO DO SHOPPING, ALÉM DISSO, ESTÃO ESPANTANDO TODOS OS CLIENTES! – Naruto tirava Hinata, que estava entre Sasuke e Sakura, com os olhos cheios de lágrimas...

—Obri-obrigada, Na-naruto-kun. – Hinata falava abraçada ao Naruto

—Nada... E VOCÊS DOIS VÃO LÁ PRO CANTO SÓ SAEM QUANDO ACABARMOS DE ESCOLHER O CORDÃO!NÃO QUERO OUVIR UM PIO DE VOCÊS.

—Naruto como você sabe que estamos procurando um cordão?

—Já falei que dá para ouvir vocês do outro lado do shopping... – Naruto falava com desdém

—Humpf...

Sasuke e Sakura sentam em um canto isolado no fundo da loja. Com raiva e com vergonha por terem sido repreendidos por ninguém menos que Naruto...

—Então Hina já escolheu?

—Bom, eles meio que não me deixaram ver nada uahushusa...

—Haha, entendi.

Naruto e Hinata olham por mais ou menos 15 minutos e encontram um cordão lindo com as escritas Stay Strong em ouro branco.

—Pronto acho que é esta, vamos pagar...Na conta de Sasuke e Sakura porque eles criaram toda essa confusão

—Sim, tem razão.É linda! Obrigada Naruto-kun sem você acho que eu teria morrido.

—Que nada... Ah tome esse é pra você

—Que isso? – Hinata olhava uma pulseira linda feita a mão escrito sorte.

—Bom... Eu fiz, é para dá sorte, não pode tirar até pocar!

—Ah que legal, amei! Porque tem dois?

—Um para você... – Naruto amarrava na punho dela – E um para mim! –Ele entrega a ela para ela amarrar nele. –Prontinho!

—Hei Sasuke-teme me dá seu cartão.

—Baka agora você se lembra de mim né...

—Fica quieto teme. Só vão levar isso? – Olhava para Sasuke , Sakura e Hinata.

—Não pera... –Sakura e Sasuke falavam em uníssono

 Sakura foi pegou um cordão com uma palheta prata com uma listra vermelha no meio. E Sasuke pegou uma gargantilha dourada linda.

—Agora sim, pronto...

—Pra que isso? – Naruto olhava com uma cara de confusão

—NÃO INTERESSA! – os dois falavam juntos de novo

Nisso eles pagam a conta e vão para um restaurante afinal já era duas horas da tarde e estavam morrendo de fome.

—Ah quero llamen!

—Você só come isso cara...

—Bom eu não me importo

—Claro que não se importa baka ¬¬’

—Ah eu vo lá comer quem quiser vir. –Olha com uma cara de cachorro perdido para Hinata que acaba indo com ele, Sakura vai atrás dela para evitar que Naruto faça algo idiota e Sasuke vai atrás deles afinal não queria comer sozinho.

—Haha sabia que viriam comigo

—Não fique se achando-se não vamos te deixar aqui forever alone... –Sakura já cortava a alegria de Naruto

—T-T ta certo...

Brigas indo e vindo, incrivelmente sem nenhum acidente os quatro comem e uma hora depois saem.

— Meninas temos que ir... Temos um jogo daqui uma hora... Se bem que, se tiverem afim de ir...- Sasuke falava com uma ponta de esperança delas os acompanharem

—Jogo, de que?

—Tenis

—Bom, Sa-chan se quiser ir não vejo problema.

—Então vamos não temos nada melhor para fazer.

—Ebaaaa – Naruto pulava de alegria. – Então vamos!

Os quatro se dirigem para o estacionamente

—Bom primeiro vamos passar lá em casa, precisamos pegar nossos equipamentos e mudar de roupa, depois vamos pra lá. Vocês tão de carro?

—Ok, tamo sim...- Sakura pegava a chave e balançava na cara de Sasuke como uma criança

—Naruto você veio como? – Sasuke pega a mão da Sakura para ela parar de balançar a porcaria da chave que tava dando nos nervos.

—O motorista me trouxe...

—Então pega o carro delas e leva para sua casa nos encontramos lá...

—Certo

Sasuke pega a chave e joga para Naruto, sem perceber que ainda segurava a mão da rosada puxava ela para ir com ele no carro.

—Ei Porque ta me puxando? – Sakura mesmo não querendo soltar a mão dele pergunta

—Opa, foi mal – Ele fica que nem um pimentão

—Ei vocês eu vou sozinho? Não sei cade o carro delas!

—Naruto-kun eu vou com você.

—Obrigado Hina-chan, você é a melhor! –Ele faz uma pequena referencia e saem

Cada qual em seus respectivos carros.

—Ei Sasuke-kun tenho que te falar algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clara: Pois é acabou! Haushuashas desculpem a demora T-T tinha brigado com pepe de novo ele fez metade do cap e a outra metade fiquei sem criatividade milhões de desculpas!!! Bom o prox ou lanço até quarta ou só depois do feriado porque vou viajar para um lugar muiiitooo frio, e ficarei sem net e quanto ao pepe nem sei se ele vai continuar o cap se eu não ficar no pé dele! Milhoes de Desculpas de novo . Deixem reviews para saber como estou me saindo plix!!!
E quanto a estória revelarei mais tarde sobre a clinica, preferi da um suspense maior quanto a isso...E o que será que Sakura irá falar para o Sasuke?!
Ps:Agradeço especialmente a todos que me enviaram Reviews isso me deixa extremamente feliz, saber que estão gostando da estória! Amos vc6! bjs