E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acontecimentos Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Clara: Desculpe pelo atraso pessoal!!!!! Milhoes de desculpas!!! Mais a inspiração não vinha, não fico exatamente como eu queria masss espero que gostem e se divirtam!Hihi desculpem pelas váriaçoes de tamnaho dos caps tentarei melhorar prometo! beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/4

...

...

...

-SEUS IDIOTAS, OLHEM O QUE FIZERAM!- Sakura gritava desesperada tentando acudir a amiga que havia desmaiado. Botou a cabeça dela em cima de seus joelhos e começou a  fazer ventinho para ver se ela acordava

-AI MEU DEUS, O QUE AGENTE FEZ?? ELA MORREU, ELA MORREU...FALEI QUE ELA NÃO TAVA BEM QUANDO ELA FICOU VERMELHA! VIUU-Naruto corria para acudir Hinata que estava desmaiada no colo de Sakura. - Era tão nova e por causa de barulhinho de nada, ela morreu!!! E agora oque vamos fazer?? T-T – Naruto começou a falar muito rápido e embolado e só parou quando Sasuke acertou um soco na sua cabeça.

-Calma Naruto ela só desmaiou...Provavelmente foi o susto...

-É o susto da música HORRIVEL de vocês! Como podem chamar isso de banda? Bando de idiotas!- Sakura falava interrompendo o raciocínio de Shikamaru

-Calma estressada, era só brincadeira... Queriamos ver a reação de vocês kkkk – Sasuke já com uma toalha na mão colocava na testa de Hinata

-HahaHaHAHAHAhaha Naruto você ta legal? – Kiba ao ver Naruto estendido no chão com a mão na cabeça choramingando e falando milhões de coisas sem sentido decide ajuda-lo...

 - Levanta logo idiota nem foi tão forte o soco do Sasuke –Kiba dava uns chutinhos no amigo

- Porque não foi você que levou né esperto...? – Naruto falava ainda estendido no chão

- Kkkkkkkk, bom agora deixe-me ver como essa princesinha está... Talvez com um beijo desse lindo príncipe aqui a desperte – Kiba ia chegando perto de Hinata quando Naruto do nada levanta e mete uma voadora nele.

-Cai fora mané! Você não irá encostar em nem um misero fio de cabelo dela!

-Tá com ciúmes é !? – Kiba continuava provocando Naruto que agora estava que nem um pimentão vermelho

-AH PELO AMOR DO DIVINO! FIQUEM QUIETOS, ELA TA ACORDANDO BAKAS –

O.O *-* todos olharam pro Shikamaru assustados com seu grito repentino e depois para a Hinata que abria os olhos

- Hina-channnn você acordou !! Ainda bem pensei que agente tinha te matado com aquela barulheira toda..! – Naruto agarrava Hinata e apertava ela sem parar girando ela pela sala de musica...

Hinata finalmente reencontrado a voz...

-Na-na-naruto-kun... Vo-vo-cê t-ta me su-fo-focando...

-Larga ela Idiota ela é MINHAA – Sakura soltava a amiga dos braços de Naruto e a abraçava carinhosamente – Hina-chan lembra do que aconteceu?

-Bom.... –

“Flash Back on”

Hinata olhava os meninos se preparando para tocar “Ah finalmente vamos ver se eles tocam bem mesmo ou era só conversa fiada...” Naruto começa a contar – 1,2...1,2,3. Eles começam a tocar como umas crianças de 2 anos um som mais agudo que o outro ela olha para Sakura que grita e tampa o ouvido, mais antes que pudesse reagir e tampar os ouvidos um barulho muito agudo vindo da guitarra a entorpece fazendo ela desmaiar...

Quando começa a recobrar a consciência ouve vozes gritando. Depois alguém grita algo que ela não consegue entender. Abre os olhos e vê um Naruto pulando em cima dela, apertando-a fortemente que apesar de não conseguir respirar direito sentia aquele abraço quente de Naruto passar pelo seu corpo...

“Flash Back off”

-Acho que desmaiei depois de ouvi vocês tocando...

-Kkk aquilo era só brincadeira, não tocamos sério... Sempre fazemos isso quando alguém vem aqui em baixo pela primeira vez kkkk!- Sasuke ia continuar rindo se não fosse pelo olhar mortal que Sakura lhe lançava – Desculpem-nos meninas... – Ele abaixou a cabeça e beijou suas mãos

-Bom de qualquer jeito já está tarde é melhor irmos embora... Não esqueçam de mandar as musicas para mim e pro Sasuke amanhã...Sem atrasos ouviram...- Shikamaru já se retirando falava sonolentamente

-Haaii

Kiba segue Shikamaru porta a fora sobrando apenas, os 4 na sala...

- Meninas, ainda querem nos ouvir tocando? Prometemos não fazer nada de mal... –Sasuke já pegava o violão, agora sem conectar nas caixas de som enquanto Naruto sentava no piano de cauda.

- Sim, sim vai ser legal... Só uma musica prometemos *-*

-Tá, tá mais não queremos mais surpresas desastrosas...

Naruto cochichou algo com Sasuke que faz um gesto de afirmação com a cabeça.

 Os dois começam a tocar uma musica lenta, uma melodia linda, harmoniosa, que parecia vir do fundo de suas almas ... Várias emoções vinham junto com a musica. Dava para ver que eles tocavam com a alma se movendo em harmonia em cada toque de seus instrumentos, em seus próprios ritmos.

http://www.youtube.com/watch?v=DhmRKlIOVg4

Hinata e Sakura simplesmente amavam o que ouviam. Quando terminaram as meninas nem perceberam, queriam continuar ouvindo aquela maravilhosa melodia. Ficaram uns minutos em silencio, apenas apreciando o momento.

-Que lindo! Vocês são incríveis! Parabéns! –Sakura falava toda animada

-É verdade! É simplesmente lindo!

-Obrigado meninas e desculpem mesmo pelo o que aconteceu antes...

-Que nada vocês merecem, são muito talentoso apesar de tudo né...

-Bom Sa-chan tá tarde né? Temos que ir...Desculpem meninos queríamos ouvir vocês tocando mais, porém temos que ir...Nós vemos depois de amanha?

-Claro! Irei acompanhar vocês até a porta! Vamos! –Naruto levantava do piano com o maior cuidado do mundo, podia-se ver e sentir claramente que aquilo era algo importante para ele.

Os 4 conversam animados até o portão principal, Naruto e Sasuke se despedem das meninas com um beijo no rosto e depois ficam encarando as duas irem embora até não dar mais para ve-las.

-Sasuke-teme...

-Que foi?

-Erm... eu....

-Fala logo...

-Acho que estou apaixonado...– Naruto bobo ainda lembrava do rosto lindo e angelical de Hinata, ainda sentia o calor que o corpo dela passava naquele abraço apertado

-Hinata fisgou seu coração heim...Kkkk ... Baka só você mesmo... Agora sei o porque de você querer tocar para elas aquela melodia depois de tanto tempo.

-Humpf... Vamos... Vai durmir aqui hoje?

-Vou sim, ta tarde baka!

-Ok...

Os dois subiram para o quarto de Naruto, cada um com seus pensamentos, sem falarem nada, Sasuke vai ao banheiro tomar um banho quando volta vê Naruto dormindo profundamente jogando na cama vai para cama do outro lado do quarto e deita pensando e revivendo suas discursões com a rosada até se cansar e dormir.

Enquanto isso Sakura e Hinata chegam em casa, mortas.

- Sa- chan aquela melodia era incrível né! Será que eles que criaram? Nunca tinha ouvindo ela antes...

-Sim é magnifica... Não tenho certeza, mais sei que eles são bem talentosos...

Ficam uns minutos em silêncio

-Hina...

-Oi...

-Vai querer ir mesmo amanhã lá? Sempre é difícil...

-Aham...Afinal a médica falou que é bom irmos pelo menos duas vezes a cada 15 dias... – Hinata falava com um nó na garganta

-É mesmo né... Então, vamos depois do almoço, de manhã enviamos as musicas pros meninos, ai almoçamos e depois vamos para lá.

-Okay ! Será que ela vai estar melhor que antes? Poderá sair logo?

-Vamos pensar positivo... Logo, logo ela sairá daquele lugar horrível...- Sakura esboçava um grande sorriso no rosto mais Hinata sabia que no fundo sua amiga também tinha suas dúvidas.

-Eu sei mais...Fico com pena e triste afinal não podemos fazer além de mostrar nosso apoio...Mesmo que isso quebre nossos corações... –Hinata foi interrompida pela mãe da Sakura que entrava no quarto

-Fazer isso é mais que o suficiente é tudo o que ela precisa... Soube que a alegria dela é ver vocês duas passando por aquelas portas brancas, agora é melhor vocês dormirem meninas, amanhã será um longo dia... – Ela beija a testa das meninas e paga as luzes

-Boa noite Hina

-Boa noite Sah

...

...

...

Apesar de todo o esforço do mundo Sakura não consegue durmir...e...

-Hina tá dormindo?

-Hinaaa...- sussurra baixinho

-Humm?-hinata que havia acabado de durmir acorda denovo...

-Ta dormindo? – Sakura com sua cara de pau...

-Não mais né...

-Canta para mim, não consigo durmir... *-*

-Ahh, agora...? – Hinata olhava o relógio que marcava exatamente 1 h da manhã

-Por favor vai! *-* - Pedia Sakura toda manhosa

-Ta, ta ! –Hinata sabia que Sakura tinhas uns problemas para dormir por isso nunca ficava brava quando a amiga a acordava no meio da noite e pedia para ela cantar já era uma coisa que se tornou normal na rotina de Hinata.

-Ebaa te amo miga!

Hinata começa a cantar lentamente a canção que os meninos havia tocando para as duas mais cedo, repetiu ela até dormir e no fim Sakura dormia profundamente, Hinata nunca conheceu alguém que tinha tantos problemas para dormir mais ao mesmo tempo dormia profundamente com alguns simples gestos.

10 horas da manhã do dia seguinte...

-NARUTOOO

Nenhuma resposta...

-NARUTOOO ACORDA CARA TEM UNS 5 MIN QUE TO TE CHAMANDO! – Sasuke pega a raquete que tava na sua mão e lança em cima do loiro

-AHHH PORQUE FEZ ISSO?E o que você quer? Hoje não tem aula é sábado! – Num pulo Naruto levanta massageando a cabeça

-É mais hoje tem jogo seu idiota! – Sasuke na porta do quarto do Naruto já pronto vestindo um tênis preto e vermelho da adidas, um short preto e uma blusa vermelha riscada em preto da adidas também.

-QUEEEE !! DROGA ESQUECI! QUE HORAS SÃO?

-Jura que esqueceu...10h...

-SASUKE-TEME PORQUE NÃO ME CHAMOU ANTES

-Eu tentei...Idiota o jogo seu jogo é as 10:40h vai se arrumar logo! – E taca a outra raquete que estava dentro da bolsa, mais dessa vez Naruto consegue desviar.

-Tô indo, tô indo e tenha mais cuidado com a raquete teme! – Naruto corre para o banheiro toma um banho rápido de 5 minutos pega uma camisa laranja e um short branco com o desenho de uma raposa na lateral.

Naruto sai correndo pega três frutas e vai para o carro, onde Sasuke já estava esperando por ele de cara amarrada. Passam o caminho até as quadras de tênis em silêncio os dois estavam bem tranquilos confiavam bastante em suas habilidades afinal eram os melhores em suas classes, chegando lá marcam presença, disputariam as quartas de finais. O jogo do Naruto ia começar em 10 min e o do Sasuke em 30 os dois aproveitam o tempo para aquecerem e alogarem.

- É bom não perder teme!

-Digo o mesmo baka...Vou ganhar com 30 min de jogo.

-Haha convencido.

Naruto entra em quadra 1 hora depois sai todo sorridente, tinha ganhado fácil e vai para a quadra onde estaria ocorrendo o jogo do Sasuke, mais ao chegar lá se surpreende o jogo do Sasuke ainda estava no primeiro set, completamente equilibrado era um ponto aqui e outro lá Sasuke ganhava por um game mais estava visivelmente cansado. Tinha tempo que Naruto não via Sasuke suando tanto para ganhar um jogo, sem ser jogando contra o próprio Naruto.

- Hei, Kakashi!! Quem é aquele cara de cabelo vermelho? –

-Yo Naruto! Vi seu jogo parabéns pela vitória. Ele é novo veio de um outro país, acho que seu nome é Sabaku no Gaara.

-Hum... Gaara, ele tá dando um trabalhão pro Sasuke. Sabe mais alguma coisa sobre ele?

-Não

Naruto observava atento ao jogo, prestando atenção nos mínimos detalhes. Sasuke estava se esforçando ao máximo para conseguir manter seu jogo rápido mais o seu adversário não estava fazendo o mesmo esforço, apesar de estar atrás no placar, parecia que o Gaara estava simplesmente esperando o Sasuke mostrar seus melhores movimentos para depois atacar.

-Naruto parabéns pela vitória cara! Parece que teu amigo ta com sérios problemas ai – Fala um garoto com a pele de porcelana e cabelos pretos com uma câmera filmadora em mãos

-Yo Sai, valeu. É aproveite que não é sempre que vemos um jogo desse. Ah você tah gravando o jogo?

-To sim

-Po depois me empresta ele?

-Claro, no fim do jogo eu passo para o pen drive e te do

-Arigatou, valeu cara! – Naruto se curvava ao amigo demonstrado gratidão.

Uma hora se passou, agora já tinham duas horas e meia de jogo e ainda estavam na metade do segundo set, Sasuke tinha ganhado o primeiro por 7/5 e estava perdendo o segundo por 3/4 se ele ganhasse esse set o jogo acabaria caso contrario teria mais um set para o desempate.

Enquanto isso na casa de Sakura

-Hinaaa

-Oiee?

-Rápido! Segura a escada se não eu vo cair!

-Mais você mandou eu peg...

-Hinaaaa socorro!

-Ta calma, to indo! ...Pronto... –Hinata segura a escada e fica olhando a Sakura que olha para ela e estende a mão em sinal de estar esperando receber algo.

-Hina? – Sakura ainda com a mão estendida

-Que?

-Cadê a lampadaaa?

-Opa... Hihihi foi mal, segura ai

-Você desceu só para pegar a lâmpada e volta de mãos vazias? ¬¬’

-AH NÃO RECLAMA SA-CHAN VOCÊ ME GRITOU TIVE QUE SUBIR CORRENDO E DEIXEI A LAMPADA AQUI EM BAIXO! – Hinata gritava enquanto descia as escadas rapidamente e pegava a lâmpada que havia esquecido

-Bom ainda não consigo entender como você quebrou SÓ essa lâmpada...

-Hina, Hina, Hina...A culpa foi sua por me assustar daquele jeito.

-Minha nada você que me mandou gritar...Foi você que pegou a vassoura e...

“Flash Back On”

Sakura e Hinata estavam sentadas em frente ao computador pesquisando as musicas, depois de muitas discursões elas conseguem decidir 4 músicas e enviam para o e-mail que Shikamaru havia dando a elas. Hinata se levanta para busca agua para as duas quando avista uma barata voadora hiper, mega gigante

-AHHHH

-Hinata o que foi?

-BARATAAAAAA

As duas conseguem se encaixar num espaço mínimo do outro lado ao qual a barata estava, perto do banheiro Sakura avista uma vassoura e tem a brilhante ideia de pega-la

-Hina fica olhando se ela se mexer você grita

-Ok...

Sakura com o maior cuidado do mundo vai até o banheiro pega a vassoura, e se aproxima da barata

-Sakura-chan cuidado com...

-Calma eu sei o que to fazendo

-Eu sei mais o... AHHHHHHH

Com o grito Sakura leva um susto e gira a vossoura sem querer saber oque havia acertado.

-Então eu matei? Matei?

-Na verdade não...Mais você conseguiu quebrar uma lâmpada do lustre...Que por um acaso eu estava tentando te avisa para ter cuidado com ele ¬¬’

-Hihi opa foi mal, mais cade a barata

-Voo pela janela...

-Entao porque GRITOU?

-VOCÊ ME MANDOU GRITAR CASO ELA SE MEXE-SE!

-Aiai Hina te mereço agora agente, você, vai ter que limpar a bagunça...

-Eu nada... AGENTE... –Hinata olha com um olhar mortífero

-Ta,tá...

Flash back off”

-Ta, esquece agora me passa a lâmpada pra gente ir almoçar a visita é as duas da tarde...

Sakura acaba de arrumar tudo e as duas descem para almoçar para alegria de ambas hoje era lasanha com arroz. Almoçam animadamente, contando a proeza de Sakura para sua mãe que não consegue para de rir um segundo com as caras e bocas que as meninas faziam.

Após o almoço e as fofocas

-Mãe tem trigo?

-Tem sim

-Tem morango?

-Tem, filha

-Tem leita condensado?

-Sa-chan é mais fácil você perguntar tudo de uma vez não?

-Assim é mais legal =P

-Sakura filha todos os ingredientes para fazer uma torta de morango tem aqui em casa...

-Hihi, descobriram!

-Ebaa então vamos fazer?! Por favooorrr *-* - É agora que ela lança aquela carinha de cachorrinho perdido

-Vou pegar os ingredientes – Falava a mãe de Sakura já se encaminhando para pegar o que era necessário para satisfazer a vontade da filha.

-Ebaaa! Sabe a nossa torta de morango é a favorita dela!

-Ahm, tem razão. Agora entendi o porque dessa subta vontade de torta de morango – Hinata falava com a mão no queixo pensativa

As três começam a fazer a torta mais Hinata sem querer tropeça e cai farinha em cima de todo mundo e isso inicia uma guerra de ingredientes. Ao acabar em a torta botam no forno e começam a limpar a cozinha que não estava, digamos, em um estado muito agradável tinha farinha pelo chão inteiro, ovos quebrados, leite condensado no chão, morangos desperdiçados etc...

Depois de uma hora de faxina pesada as meninas e a senhora Haruno sobem para tomar banho e se arrumar. Depois de prontas, às duas horas da tarde, elas pegam a torta e vão para o carro, depois de mais ou menos meia hora chegam ao local desejado, uma clinica de reabilitação.

-Então pronta Hina?

-Sim,sim

-Vamos lá meninas, ela já deve estar nos esperando...

------------No jogo-------------

Às 3h da tarde acontece um jogo, sofrido e suado que começou as 11h.

- VAMO LÁ SASUKE, SÓ MAIS 2 GAMES! VAMOS LÁ – “droga ainda tá no segundo set e Sasuke tá perdendo de 5/6 ele precisa ganhar dois seguido para fechar o jogo se continuar assim...”

-É Sasuke está numa posição delicada, se ele perder o próximo ponto vai pro 3 set.- Sai tentava não soar muito apreensivo

-É...Não sei se ele aguente mais um, já está quase caindo – Reparava Kakashi

Sasuke Pov’s

Droga, Droga, Droga quem esse idiota pensa que é? Vamos lá Sasuke concentra, é agora tudo ou nada se for pro 3 set eu fudido, ele conseguiu ganhar ter games seguidos. Bosta, Bosta, Bosta...

Sasuke Pov’s ends

Sasuke saca uma bomba, Gaara consegue da uma boa devolução, Sasuke lança na esquerda de Gaara e os dois ficam trocando bola por uns 5 min até que Gaara lança um dropshot. Sasuke alcança por pouco, agora Gaara aplica um lob, Sasuke corre chega na bola rebate. Mais espera foi muito fraco, Gaara lança uma bomba na diagonal impossível de pegar. Acaba o segundo set.

-Droga, Sasuke perdeu... 1x1 vai pro terceiro

-Naruto olha!

-O que ta acontecendo?

-O que o Gaara ta falando com o juiz?

-Espera ele não pode...

Anunciava o juiz: Senhora e senhores Sasuke Uchiha será o vencendor desse confronto e passará para a semi-final, Gaara está desistindo do jogo.

-Não acredito.... Ele desistiu? Mais porquê? A chance dele ganhar o 3 set era gigante! – Naruto mostrava sua indignação.

Todos olhavam perplexos, Sasuke estava sentado sem entender nada enquanto Gaara se retirava da quadra sem mais nem menos.

-Espera ai cara! Não pode terminar empatado, ei você volta aqui – Sasuke gritava

-Que louco ... – Sai sussurrou baixinho.

-Deixe para próxima, fique mais forte se quiser me derrotar Uchiha...Se não você será aniquilado.

-Seu – Sasuke se aproximava dele rapidamente.

-Calma Sasuke deixe esse idiota para lá, se bater nele você pode ser desclassificado. –Naruto acalmava o amigo

-Humpf... Me solta e vamos embora. Quando é o proximo jogo?

-Só amanha.

-Certo – Sasuke ia sair andando mais suas forças parece que sumiram do nada, e ele desmaia.

Antes de cair no chão Naruto consegue segurar ele, leve ele para o carro e o deita no banco traseiro

-Idiota... Geralmente quem se esforça de mais e da trabalho depois sou eu...- “Hum, aquele cara é estranho, depois de uma partida dessa ela consegue sair andando sem mostrar seu cansaço. Incrível...” -Naruto com uma cara séria que não vemos todo dia percebia que a diferença de poderes entre ele e o Gaara era incrivel

Naruto liga o carro, o ar condicionado, digita um numero em seu telefone e dirige para sua casa.

-Sai? Não esquece de me entregar uma copia do jogo não vlw! Lá pras 5 você me entrega? Ok,ok. Valeu cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clara: Minaa ai está! Desculpe pelos erros de português errar é humano né?Mais uma vez desculpem a demora, não tive o Pepe para me ajudar a fazer o cap, tanto que podem perceber que até agora não discuti com ninguem =P e que não interromperam minha fic para falar coisas obvias rsrsrs...Bom nós brigamos e não sei quando ele volta... infelizmente. Então me desculpem se a fic cair na qualidade.Prox cap quem as meninas foram encontrar?O que Sasuke e Naruto farão a respeito do Gaara xDBeijoosss e Deixem reviews pq fico muittooo feliz,quando fazem isso.Agradeço imensamente a quem já me deixou reviews e quem está acompanhado a historia isso me deixa mt Happy!!!