E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 12
Capítulo 12 Passado Revelado?? Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Clara: Lindos!! desculpem pelos problemas ocorrido T-T espero que aproveitem o cap não sei se ficou muito bom!
E queria agradecer muuuiiitooo de todo o coração para minhas leitoras lindas que me mandam reviews que me motivam a escrever e continuar essa história... Muiitos beijos e e abraços para Isa-Uchiha ,UZUMAKI HARUKO , KwonNiSeul e por ultimo mas não menos importante Sabrina-chan!! Amo vocês! MTTT Obrigada pela paciencia que vocês tem comigo!
Pepe: Puxa sacoo...
Clara: Bico calado ¬¬'
Aproveitem!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/12

Em uma linda manhã chuvosa acontecia uma reunião de emergência em algum lugar do mundo...

3 Homens e 2 Mulheres estavam reunidos em uma mesa redonda discutindo os novos rumos

–Logo elas completarão 18 anos e irão assumir as companhias, não podemos permitir isso!

–Temos que ser rápidos, temos que agir!

–Calma meus caros colegas, já estamos agindo... Tenho um infiltrado já

–O que? Senhor com todo o respeito não podemos ter calma agora! Uns detetives já vieram nos fazer perguntas!

–Errado o que garantirá nossa vitória será a nossa calma perante a esse assunto.

–O que está tornando tão difícil pegar duas senhoritas? Afinal o senhor já matou os pais delas...- Uma mulher jovem de longos cabelos castanhos estranhava tamanha demora.

–Hm, a policia? O fato de elas conseguirem se esconder de uma forma surpreendente? O fato dos pais delas terem previsto nosso ataque e sem a transferência nunca iremos conseguir as empresas sobre nosso total controle! Nós seremos os primeiros suspeitos caso ocorro algo com elas temos que ter um plano! A não ser que alguém queira servir de isca...

Todos se entreolham. Sabia que o mais velhos deles tinha razão. Não poderiam dar mole se não o plano que eles orquestravam há 18 anos iria por água a baixo e seus esforços de conquistar seriam inúteis.

–Aquele maldito do Hiashi... Ainda me pergunto como ele conseguiu me antecipar. Pelo menos ele pode presenciar a morte da esposa e do amigo e ainda morrer pelas minhas próprias mãos ahahahhah...ahahahahha...ahahhaha. Pude ver a agonia nos olhos daquele filho da mãe até o ultimo segundo... Mas deixar aquela bomba para trás... Realmente me surpreendeu!

–Certo... Kyuu está se aproximando das garotas ele conhecerá o que elas mais valorizam e assim poderemos suborna-las a passar para nós a companhia.- Um outro porém mais jovem falava dessa vez, sentia arrepios sempre que ouvia e via o chefe daquele jeito.

–Tem certeza que funcionará?- Uma da mulheres temia que esse tal Kyuu fosse um tipo de agente duplo.

–Claro...Ele é surpreendente bom nisso... Melhor do que eu esperaria que fosse.

–E é de confiança?- A mesma ainda relutava.

–Total.- Com isso ela se cala, não tinha o porque duvidar das ações daquele senhor afinal era segui-lo ou ir para a cadeia...

–Hm, deixaremos isso com você nos reuniremos mais tarde.

~7 horas em um sábado de manhã~

–Yo Naruto pronto para perder?

– De você Teme? Nunca! E vem cá porque tão cedo? Minha cama tava tão gostosa

–Por que... Esse é o melhor horário para jogar cara!

–Humpf... Sorte sua que a quadra é coberta.

–Tá, tá vamos logo!

–Porque tá tão apressado cara acabei de acordar!

Os dois se preparam, pegam suas raquetes e começam o aquecimento de 15 minutos.

–Naruto...

–Que foi?

–Hinata te contou algo sobre o passado dela?

–Não... Sempre que eu perguntava sobre os pais ela fugia do assunto.

–Hm...E aconteceu algo recentemente?

–Porque tá fazendo esse questionário?

–Um...Você não vai me ganhar com esse machucados ai...Dois você é idiota mas não se envolveria numa briga sabendo que sua mãe ia te bater dez vezes mais se você ficasse machucado...

–Err...Só de pessar nela me batendo tenho calafrios... Da onde aquela mulher tira tanta força?

–Naruto não desconverse. O que aconteceu?

–Errr... Não sei se posso falar...

–Qual é sou seu melhor amigo.

–Tá bom, sabe antes do show eu e Hinata fomos para a casa dela sozinhos a pé e você ficou com Sakura aqui... Então apareceu uma gangue do nada e atacou agente se não fosse por um garoto estranho provavelmente não estaríamos aqui conversando...

–E porque não me contou nada seu idiota??

–A Hina-chan falou que se falasse para você, você falaria com Sakura e Sakura ficaria neurótica. Então ela pediu para esconder até ela contar a verdade para a Sakura. Hehe foi mal...

–Certo... Vamos embora...

–Qual é acabamos de chegar vamos jogar um pouco!

–Não, você não tá em condições já não disse isso idiota! Não me faça repetir as coisas!

–A qual é ! Então você só me acordou para perguntar isso? Não acredito que merda!

–Haha se ferro...E mais uma coisa... Pode falar com Hinata? Não consigo arrancar nada daquela cabeça dura da Sakura.

–Hm... Vo tentar mais sabe... Acho que ela não vai falar.

–Falou nos vemos mais tarde, vou resolver umas coisas...

~Na casa Haruno~

–Ahhh durmi tão bemmm!!

Sakura olha para um lado, olha para o outro não vê ninguém. Toma uma ducha e vai para o quarto onde Hanabi estava, e por incrível que pareça ela não estava lá.

Desceu as escadas, não tinha ninguém em casa.

“ -Ahhh todo mundo me abandonou que vida é essa???”

Vai na cozinha e seu café da manha estava pronto e do lado tinha um bilhete.

“Sa-chan sua mãe levou Hanabi no shopping e já estão voltando, como você tava dormindo tão profundamente decidi não te acordar e fui dar uma caminhada por ai, com amor Hina.”

“- Lol, Hina sua letra é tão linda... Já que não tem ninguém vou ficar vendo Tv...”

No parque uma menina morena de olhos perolados se encontrava sentada em um balanço pensando na morte da bezerra, estava tão distraída que não sente quando um garoto de olhos e cabelos azuis começou a balançar o balanço em que estava.

–Aonde será que está a cabeça da jovem Hime-sama?

Nenhuma reação veio da pequena.

–Oee tem alguém ai?

E nada. Então ele dá a volta e se posta diante dela e coloca seu rosto bem perto do dela. Impossivel ela não percebe-lo agora.

–Yo...

–AHHHHHHHHHHH- Sim a morena levou um susto ela se perguntava quando ele chegou tão perto dela, pera quem era ele? Ah sim, ela se lembrou daqueles incríveis olhos azuis.

–Calma, calma, sou eu não reconhece seu grande salvador ou sou invisível por acaso?

–Ai que susto, não devia se aproximar assim do nada!

–Do nada? Hime acho que tem uns 3 minutos que estou aqui balançando o balanço...

–Sério? Aii foi mal, pensei que era o vento... Eu estava... um pouco...

–Destraida? Um pouco? Haha você é engraçada Hime

–Gomen...

–Que nada, então o que preocupa essa cabecinha?

–Ahn? Preocupa? Nada...

–Aham sei... Vamos pode confiar em mim.

Hinata acabará de conhece-lo mas por alguma razão sentia que podia confiar naquele jovem estranho... Afinal ele era alguém de fora...

–Bom... só alguns problemas pessoais, não sei se devo contar a verdade para aqueles que gosto, mas não quero deixar minha irmã e melhor amiga terminar um relacionamento por causa de um passado estranho, não sei mais a diferença do que é o certo e o que devo ... Entende?

–É para falar a verdade não entendo...

Hinata estava confusa como ele poderia ajuda-la falando isso? Ele a achava louca?

–Hime. Antes de fazer essa cara de preocupação deixe-me completar minha frase. Não a entendo, nunca passei por isso hehe mas se você gosta e confia mesmo nessas pessoas deve falar a verdade, as vezes compartilhar um fardo faz esse “fardo” ficar mais leve ^^.

–Como você? Haha...Ajuda uma garota duas vezes do nada?

–Bom... Sou um cara estranho admito... Mas então você pode agradecer tomando um sorvete comigo o que acha?

–Ai não sei...

–Vai negar um pedido ao seu salvador o grande Kyuu?

–Hahahaha pondo nesse ponto, não posso falar não né?

–Então vamos?

–Vamos... E obrigada... Realmente você...

–Não agradeça não ainda, Hime...

Os dois se levantam e começam a caminhar lado a lado. Hinata de alguma forma se sentia segura perto desse novo e estranho amigo. Ele era misterioso, não podia dizer o que ele estava pensando, era gentil, carinhoso. Queria passar um tempo com uma pessoa onde ela poderia esquecer o mundo a sua volta.

–Hime?

–Sim?

–Esta com aquela cara de pensamento de novo...

–Haha não é nada sério...

–o.O Não falei que era algo haha... Sabe sua cara quando está serena passa muita calma. E mais uma coisa... você fica muito fofa quando fica vermelha.

–Haha nem é... E você pode para de me chamar de Hime?

–Não?

–Ahh porque?

–Porque eu gosto uai =D. Olha que sou seu salvador heim!

–Hahaha certo... Vai ficar com essa de salvador até quando?

–Até eu me cansar Hime.

Hinata faz uma careta e continua andando.

–Aqui chegamos, posso adivinhar?

–O que?

–O sabor

–A sim, vamos te testar. Me surpreenda.

–Bom... Você parece que gosta de...Baunilha com morango... Não pera...Baunilha com frutas vermelhas!

–Haha como você ??

–Sorte =D !!

Cada um pega seu sorvete e continuam a caminhar por um longo tempo.

–Hime já está na hora de ir, desculpe, agente se esbarra de novo certo?

–Sim agente se vê.

Ele beija a testa da morena e some... Depois de uns cinco minutos Hinata fica pensando como eles iriam se reencontrar se nem o telefone dela ele tinha e vice-versa...

–Aiai... Bom agora acho que já sei o que devo fazer...

–Hinata? O que faz aqui?

– Sasuke? O que você faz aqui?- “Nossa hoje to esbarrando com todo mundo”

–É bem... Fui falar com Sakura, mas ela meio que expulsou sem nem me ouvir.

–Também depois do estado que você a deixou ontem...Afinal o que você fez?

–Eu? Eu só queria a verdade... O que vocês tanto escondem??

–Bom... É que...

–Vai me vir com mentiras também? Já que é assim fale com Sakura que nos terminamos...

–Não perai! É... – Hinata não podia fazer isso com a amiga afinal ela amava o Sasuke, não havia mais nada a ser feito então resolveu revelar a verdade para ele já que com certeza ele era de confiançar e não iria machuca-la... E quanto a Sakura ela conseguiria fazer sua amiga aceitar o fato de contar a verdade. -Ah aparece lá em casa 4 horas com Naruto...

Nisso Hinata sai correndo para a casa e vê Naruto indo encontrar o Sasuke dá um tchauzinho o que deixa o loiro confuso.

–Ué porque a Hinata saiu correndo?

–Sei lá...

–Ela nem parou para falar comigo T-T

–Supere isso... Aqui ela chamou para ir na casa dela 4 horas me encontra lá. Agora preciso ver umas coisas...

–Putz me deixou sozinho também... Ahh vou comer llamen. Afinal ele NUNCA me deixara sozinho!!

~Na cada de Sakura~

–AHHHH como elas demoram!!!!

(PEENNN) >> Pepe: Clara e suas campanhias
Clara: Ah não enche ¬¬’ !!!

–FInalmenteee Jesuss alguém lembro de mim T-T.

–Ah Yo cade sua chave??

–Er.. esqueci...

–Sakura-neechan comprei um monte de roupas novas!!!

–É mesmo pequena? E comprou algo para mim?

–Não... A tia falou que essa foi a punição por não ter ido com agenti.

–É mesmo mãe que bacana hein também te amo de mais viu! Ainda bem que você tem uma filha maravilhosa que não vai guardar rancor disso viu...

–E humilde também né... Não podemos esquecer da sua humildade filha “maravilhosa”

–Humpf... E a Hina cade ela?

–Não sei. Vou fazer o almoço querem me ajudar? – Sakura e Hanabi já estavam saindo silenciosamente.

–Hmm... Vamos lá no quarto vê suas coisas novas Hanabi! – Sakura grita dando uma indireta para mãe dizendo não to afim de ajudar...

–Haiii.

–Ahh me deixaram na cozinha sozinha se ao menos Hinata estivesse aqui...Ahh vamos começar então...

Uns cinco minutos depois Hinata chega a casa

–Tadaima!!

–Okaeri Hina-chan.

–Hmm, que cherinho bom!!- Ela vai até Sra.Haruno e a abraça por trás e dá um beijo na testa dela.

–É o almoço esta afim de me ajudar?

–Claro, Sakura e Hanabi estão ai? – Hinata vai ao balcão e pega um avental.

–Estão no quarto vendo as novas roupas de Hanabi tem um presentinho para você e Sakura lá. Se quiser ir lá ver pode ir.

–Não tudo bem, eu vo depois.

–Haha falei que não tinha comprado nada para Sakura ela vai fazer um escândalo quando ver.

–Haha que maldade, só imagino.

–HANABIII sua MENTIROSAAA...-Sakura pulava em cima da cama da pequena. Se bem que agora nem dava para saber que era a mais nova ali.

–Hehe a tia que mandou esconder.

–AHHH SUA LINDA!!! BRIGADA isso é LINDOOO!!! – A rosada começou a apertar a bochecha da “irmã”.

–Ih viu... Falei que ela ia fazer um escândalo...- Da cozinha as duas ouviam os gritos exagerados.

–Haha olha só ela vai te abraçar em...- Hinata começa a contagem regressiva- 5 , 4 , 3 , 2 ,1...

–MÃEEEE Ameiiii Brigadaa – Sakura só abraçou a primeira que viu na frente nem tinha percebido que tinha duas pessoas na cozinha.

–Sa-chan... Fico feliz pelo abraço mas não sou sua mãe...

–Sakura... To aqui minha querida...Já tá me trocando é...Ai Hina viu que filha mais desnaturada eu tenho?

–o.O Hina? Quando você chegou? Ahh nem sou desnaturada tá com ciúmes é?

–Eu? Ciúmes ? Nunca!- A rosada mais velha faz aquele típico biquinho

–Ô mãe mais maravilhosa do mundo vem cá – Sakura abre os braços e começa a beijar a mãe.

–Para filha não ta vendo que to cozinhando?

–Olha só Bibi, Hina ela tá nervosinha... Ô mãe, te amo muito viu e brigada pela pulseira! Ah Hina essa é sua!

Sakura coloca a pulseira no braço de Hinata. Então Hanabi pega as quatro pulseiras e diz:

–Viu... Juntas elas se completam! Como nós! Fui eu quem escolheu!

–Aii ti lindaa, vem cá abraço em família!!!

Todas se abraçam forte e Hinata começa a lacrimejar.

–Ué Hina chorando?

–Haha lágrimas de alegria...Sabe sempre quis ver nossa família reunida assim...

–Hehe sei como é – Sakura abraça a amiga mais uma vez.

–Agora chega de abraços Hina vamos continuar aqui e vocês duas folgadas vai arrumar a mesa!

–Ok,ok,ok- As três falam em uníssimo.

Cerca de uma hora depois o almoço já estava na mesa e as quatro comiam e riam na maior harmonia...

–Que merda Kiba o que você tá fazendo aqui? NA HORA DO ALMOÇO E AINDA POR CIMA BEBADO?

–Quallé hihihihihi Naruto... Fla bassoo...hihihihi Os ninja tão em tuuuduuu quantuu é cantuuuu- Kiba olhava pros lados, não conseguia andar direito e muito menos falar.

–Que merda heim... Onde você tava seu idiota?

–Nuumm hihihi siieeiii, purr aii e em hihihi lugraaar ninhmm! Shii eu shou um ninjaaa hihihi shiiii.

–Aham um ninja, ninja erótico né?

–Hihihi meu amiguxxxoo euu too fuudiidoo

–O que? O que tu fez cara?

–Euu nadaaa, hihihi meu eu ninjaaa fico com duaxx gataxxx e dpoixxx eu não lembruuu...

–Que merda... Não tá falando nada com nada...

–Huhuhu eu viii, sabe quem na praxaaa

–Praxa? Que porra de praxa?

–Na praxaaa eu viii, sua precioxaa amiguxaaa com um caraa muuichoo gatuxoo.

– ?? – Naruto não tava entendendo nada.

–Hahaha aquelaa gataa finalmente arranju um cara no,no nivelll delaa, miieuu brotherr tu, tu, tu foi paxaado praa tráxxss

–De quem você tá falando cara.

–Da Hi... Hi.. hihihihihi

–Fala logo

–Hinata.. Ulll conxeguii ixuu, ixuu a Hinata

–Hinata com um outro cara? Isso não é possível... Ela teria me contado algo...

–Hihihihi eu ti dixxee, soy un ninjjaa caraa!! Ela niim mii viuuu....Shiii nun contaa pra ninguém...Shiiii soy um nijaaa!!! Shiiii hihihihi

Naruto da um soco na cabeça do amigo fazendo ele desmaiar e depois chama uma de suas empregadas e pede para que ela deixasse o Kiba trancado em um quarto, servisse um café bem forte e desse umas roupas e uma toalha para ele tomar banho e se trocar quando acordasse.

–“Bom...Vai ficar com um galo e uma bela dor de cabeça, mas vais me agradecer depois e quanto a Hinata com alguém... Que estranho...Vou chegar lá mais cedo e perguntar a ela”.

Enquanto isso Sasuke falava com alguém que nunca pediria ajuda se não fosse importante. Sim ele. O cara estranho de cabelos cor de fogo...De um certo jeito Sasuke conseguiu convence-lo de contar o que sabia.

–Oh, o namorado ciumento da minha flor...

–Cala boca... Só fala o que você sabe.

–Você pede minha ajuda e ainda é grosso aassim?

–Humpf... Por favor... Já estou me humilhando o suficiente só de estar aqui... Afinal quem melhor do que você já que é amigo de infância delas...

–Hahaha eu sei posso ver sua cara de cãozinho perdido. Isso me diverte...

–Humpf... – Sasuke tinha marcado um encontro entre ele e Gaara pensando que poderia adiantar alguma parte da história já que ele é alguém daquele passado misterioso delas.

–Então me situe até onde você sabe?

Sasuke contou tudo o que Neji havia contado.

–Hm, cara é basicamente a mesma coisa que eu sei... O único fator diferente... Sabe eu não deveria te contar isso, infelizmente a Sakura te ama de mais. Se um dia você der um mole... Qualquer um que seja ela será minha e você... Você será um homen morto combinado?

–Não vou dar mole. E você não vai conseguir tira-lá de mim...Agora ande fale logo.

–Veremos... Haha que pressa... De qualquer maneira eu contratei um detetive para pesquisar as morte, sim foi assassinato e não é só um cara que está por de trás disso. É um grupo de cinco pessoas 3 homens e 2 mulheres não sei a identidade, só sei que as meninas sabem de algo mais e esse tal grupo quer o total controle das empresas, mas por algum motivo eles não terão se mata-las caso contrario já teriam feito isso muito antes... E é isso...

–Hm... Então o jeito é esperar que Hinata fale a verdade... E porque você decidiu me contar a verdade?

–Hmpf... Bom você se ligar cara qualquer deslize você está fora da jogada... E te contei porque você é o único, além de mim claro, que confio para protegê-la. Irei sair da cidade um tempo para investigar mais, vou tira-las do perigo antes que aqueles cinco deem o próximo passo... Nem que custe minha vida... Enquanto isso irei deixa-la em suas mãos, mas quando eu voltar...

–Já sei, já sei... E...Obrigado.


Os dois se despedem e vão cada um para o seu canto. Sasuke olha para o relógio são quase 2 horas ele decide ir almoçar e da uma dormida isso tudo acontecendo tinha deixando ele intrigado, nervoso, com as emoções a flor da pele, queria se acalmar na hora que tudo fosse revelado...Isto é, se Hinata realmente planejasse contar-lhe a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pepe: Puxa sacooo ( hahahaa) gente espero que tenham gostado desculpe qualquer coisa, ainda mais os erros ortograficos mais nisso acertaremos aos pooucos...
Clara: Bico Calado²
Mandem reviews gente beijooo e como prometido cap duplooo!!! Ebaaa espero que assim me perdoem e não tenham feito nenhuma besteira durante minha ausencia eu não sobreviveriam sem vocês!!! T-T E Feliz Ano Novo lindoooooooooooooooooooooooooooooossssssssss!!!!!