E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 11
Capítulo 11- Passado Revelado?


Notas iniciais do capítulo

Clara: Ahhh milhoes de desculpas, sabe entrei de férias e meio que fiquei um tempão sem entrar no pc...
Espero que me perdoem T-T ... E que gostem desse, sei foi pequeno e sei lá... Não sei se ficou realmente bom o cap T-T espero melhorar muuiitooo no prox... Gomen denovo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/11

—Mais alguém? –Hinata fica imaginando quem é esse mais alguém...

—Meninassss vocês estavam incríveis!!!!!!!! Parabens!!!!!!!!!!

—Maeee brigadaaaa!!! – Sakura sai correndo e dá um grande e apertado abraço em sua mãe.

—Olha quem tá aqui, também!- A mãe de Sakura faz um sinal e pela porta uma pequena menina de olhos perolados sai correndo.

—Nee-chan!!!!!!!!!!!- A pequena corria para os braços de Hinata com lágrimas nos olhos

—Que você? Como? Quando? – Hinata, muito menos Sakura acreditavam no que viam...

—Nee-chan eu vi tudo! Vocês estavam incríveis! Eu, eu...Ahh Parabéns!!!

—Ha...na...bi...Porque... você...não devia- Hinata não conseguia falar lágrimas não paravam de cair de seus olhos

—Hina-chan aproveite esse momento quando estivermos nos três a sós eu lhes explico tudo, ok? – A sra. Haruno dava um sorriso tranquilizador para as meninas.

—Err...Sem querer atrapalhar o momento reencontro MAS ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ?? To mais confuso que peixe fora d’agua o.O

As meninas ficaram tão surpresas que esqueceram do resto do pessoal a sua volta.

—Naruto seu idiota já estrago o clima ¬¬’

—Ah qual é teme você está tão curioso quanto eu!

—AEEE vocês vão deixar elas falarem ou vão começar a discutir? To curiosa aqui também ><’

—Gomen, gomen Ino-chan.

—Bom...Então quer dizer que você tem uma irmã Hinata?

—É bom, hehe essa é minha irmã Hyuuga Hanabi, ela tem 9 anos

—O.o Hinaaaa porque você nunca me falou que tinha uma irmã???- Naruto mostrava sua cara de indgnção, nunca pensaria que Hinata tinha uma irmã caçula.

—É que...- A morena não sabia o que falar, sua mente ainda estava confusa com tudo isso.

—Só não surgiu um momento oportuno né Hina?- Sakura aparece do lado de Hinata e abraça a pequena hanabi.

Hinata sorri para Sakura, como se a amiga a tivesse livrado de uma roubada, mas Sasuke percebi que a namorada havia fugido do assunto, algum rolo tinha ali, mas decidiu que se fosse algo sério era melhor uma conversa particular só assim conseguiria arrancar a verdade dela.

—Ahm, entendi... Hehe. Olá pequena meu nome é Uzumaki Naruto como está?

Hanabi se escondia atrás da irmã mais velha a apertando com toda força e tremendo que nem uma vara verde.

—Naruto seu idiota tá assuntando a pequena!

—A sai daqui ero-kiba!

—Sai dai vocês dois ela é minha prima, não enconste!

—Ihh o priminho ciumento problemático chegou -

—Hanabi, lembra dele? Seu primo mais velho Neji

—Neji-neesan!! – A pequena corre e pula nos braços do primo

—Viuu Naruto-baka ela só gosta de pessoas legais

—O quer dizer com isso Kiba? Duvido que ela goste de você!

—Aé tá bom mané! – Kiba se prepara entra, no personagem, vai até Neji e estende a mão para a pequena em seu colo- Hanabi-chan muito prazer, meu nome é Kiba como está?

—Er...- Hanabi estende a mão, porém  quando ia apertar ela bate com força sai do colo do Neji e volta para a irmã mais velha.- Oneesan vamos embora!!! Aquele cara é feio, to com medo.

—Hahaha se fuu Kiba, Ahahahahhaha – Todos caem na gargalhada e começam a zuar o Kiba.

—Mina, nó vamos para casa agente se vê depois certo? – Sakura pega suas coisas e junto com sua mãe e Hinata saem

—Haii té mais! Até mais Hanabi-chan- Naruto da aquele grande sorriso e Hanabi retribiu com um sigelo sorriso. – Haha ganhei um sorriso Kiba-baka!

Todos se despedem das 4 e continuam a conversa.

—Hum, que estranho, do nada surge uma irmã da qual nunca ouvimos falar.- Shikamaru estava intrigado tanto as meninas quanto Neji nunca falaram sobre os paretens de Hinata.

—É aquelas duas são um tanto quanto misteriosas não acham? – Choji com seu saquinho de batata.

—Verdade, nunca descobriram o verdadeiro motivo delas terem se separado da ultima banda. Sabe eu pesquisei um pouco, elas fizeram o primeiro sucesso juntas com apenas 8 anos de idade com 12 montaram um banda poucos meses depois saíram e depois sumiram da face da terra nenhuma noticia sobre...

—Yamanaka Ino, nossa grande jornalista hahahaha.

—Cala boca Kiba, e sae de perto!

—Nossa tão novas, já fazendo tanto sucesso?

—É, e mais uma coisa, sabe o “Hyuuga” é a maior gravadora de musica que existe há 10 anos, e “Haruno” é uma grande imobiliária...

—O.O sé elas são tão ricas, porque elas vivem numa casa de classe média?

—Vai saber Naruto...Como Shikamaru disse isso tudo é muito estranho porque afinal não sai nenhuma noticia sobre os pais delas...

—Ahh que problemático... Neji você é primo dela, você não sabe de nada não cara?

—Deixem isso de lado, se elas não querem revelar o passado, para que força-las?

—Qualé Neji somos amigos cara! –Kiba dá um abraço no amigo para mostrar sua “amizade”

Todos começaram a encher o saco do Neji então ele resolveu falar a única coisa que realmente sabia...

—AHHHHHHH tá bom eu falo, bando de inúteis... Mas prometam que ficara só entre nós...E não comentem nada com elas porque elas não gostam...ENTENDERAM INO, CHOJI, SHIKAMARU, KIBA,NARUTO E TENTEN???

—SIIIMMM

—Não acredito que to fazendo isso...Bom...Eu só sei que há 4 anos Os pais da Hinata, meus tios e o pais da Sakura morreram, não sei como, nem onde, nem porque... Desde então a companhia Hyuuga passou a ser dirigidas por um tal de Hyuuga Kojo, apesar de termos o mesmo sobrenome não conheço ele... E a companhia Haruno por Shishido Tetzu, não o conheço também... Desde então Hinata, Sakura, Hanabi e a mãe de Sakura sumiram, viviam se mudando de cidade em cidade... Só sei disso...

Todos ficaram pasmos não imaginava a situação que as duas estariam se os pais, Naruto ficou chateado por nunca ter percebido a situação, nunca ter perguntado...Ele queria tirar essa história a limpo então pegou as coisas e saiu de fininho, queria proteger Hinata de tudo e de todos, nunca deixaria um idiota como aquele enconstar as mãos dela novamente, nunca deixaria ela chorar se ele pudesse fazer algo, não queria ver ela triste, tudo que ele queria era o seu verdadeiro sorriso cheio de amor e carinho...

—Hum... Realmente não é um problema do qual devíamos nos meter...Vamos deixar isso quieto... Afinal o que importa é que hoje elas estão aqui, conosco, compartilhando lembranças que serão lembradas para sempre certo?

—Nossa Shikamaru, nunca te vi tão profundo!

—Cala boca Kiba, vamos embora to afim de da aquela dormida!

—Você não muda mesmo né Shikamaru...

—Qualé vamo sair hoje a noite para comemorar!- Kiba tentava tirar o ar de depressão que havia atingido o lugar.

—É vamos, vamos lá no Shojõ vai ser massa!

—Combinado! 10 hrs quero todo mundo lá!

—Po será que lá vai ter garotas gostosas dando mole?

—Avaa Ero-Kiba! É uma noite entre amigos não entre vagabundas afins de sexo!

—Qual é...Vocês são muito sem graça...E Você Naruto vamo para a boate depois então?

Kiba olha pro lado, olha pro outro Naruto já tinha pegado suas coisas e vazado.

—Pohan, foi embora sem se despedir que fi da p***... Sasuke e você? Eu sei que tem namorada mas temos que aproveitar uma coisa diferente...

—Kiba você é muito retardado e mulherengo não acredito nisso ¬¬’. E mais uma coisa Sasuke se foi logo depois do fim da estória

—Você me ama Ino-chan eu sei disso... AHNN ele também?? Que desgraça é essa? Tenho que arranjar amigos melhores...

Todos ignoram o ultimo comentário de kiba...

E começam a arrumar as coisas, já na porta para ir embora quando de repente a diretora aparece na porta...

—Yoo, Mina queria parabenizar vocês pelo excelente show! Espero um próximo em breve... Ué cade o resto da banda?

—Já foram Tsunade-sama...- Ino fala enquanto passa pela mesma para ir embora...

—Hm, okay então dou a noticia na segunda...Ja né...

—Que noticia?... A não importa to com sono vou dormir...

Duas horas depois na casa de Sakura...

—Hanabi-chan já dormiu?

—Já,já...Agora...Tia...Você pode falar o que está acontecendo? – Apesar de não aparentar Hinata estava angustiada, lógico estava feliz pela irmã, mas ela não sabia se aquilo era o melhor para a pequena.

—Hina, Sakura, sentem ai.

Hinata e Sakura sentam uma do lado da outra e a rosada mais velha senta enfrente a elas...

—Bom...Lembra da ultima vez que fomos lá? Lembram?

—Mãe por favor sem enrolar agente lembra...- Sakura também estava muito anciosa.

—Tá eu sei, eu sei! Bom ela ficou muito feliz e tal, ai eu conversei com o médico e ele falou que apesar dela estar indo muito bem lá na clinica ela sentia muito a falta de vocês que só a visitam 1 vez por semana...

—Mas foi ele que mandou agente não visita-la todo dia ¬¬’

—Posso continuar??- Sakura balança a cabeça afirmativamente- Ele achou melhor fazer a experiência de deixa-la viver como uma menina normal a partir de hoje, porque lá na clinica ela não fará tanto progresso... Então é isso ela está sendo liberada, a única coisa que tem que fazer é voltar lá a cada 15 dias =D !!

Hinata não acreditava, sua irmãzinha... finalmente poderia estar junto dela. Lagrimas caiam sem parar de seus olhos, Sakura a abraçava forte com o sorriso mais bobo do mundo.

—É... não haverá mais nenhum risco? –Hinata não podia evitar essa pergunta apesar de tudo...

—Ele não pode garantir isso, mas conforme ela for se acostumando a sociedade ela não terá mais aquelas crises de pânico...

—Hm...Etendi...

—Hina isso é tão bom!!!

—Sim, sim!!

Nesse momento a campanhia toca

—O... quem será a essa hora? Hm, Sakura é o Sasuke...

—Sasuke... O que será que ele quer aqui?

—Pode mandar subir?

—Claro né não vou enxotar o garoto...

—Sa-chan vou pro quarto se não ele vai começar a perguntar o porque que eu estava chorando, sabe como ele é todo observador né...

—Tudo bem Hina, vai lá...

Sakura tenta se ajeitar o máximo que consegue nos minutos enquanto ele subia o elevador, o que foi surpreendentemente rápido na opnião dela..

—Yo Sasuke-kun- A rosada abre a porta e vai logo abraçando e dando um grande beijo no moreno

—Hm... O que eu fiz para merecer essa recepção maravilhosa? – Ele abraça forte a namorada e juntos entram na casa

—Nada, nenhum motivo especial. Então o que veio fazer aqui a essa hora?

Sasuke aperta Sakura bem forte olha no fundo dos olhos esverdeados da rosada e nu tom firme fala:

—Quero saber, o que vocês duas estão escondendo...

—Er...Escondendo? Você tá com febre? Tá doente? Tá com algum problema? – Sakura tenta esconder o nervosismo, olha para baixo, para os lados não queria encara-lo. Ela foi pega totalmente desprevenida, não tinha respostas agora, ainda não tinha pensado nisso. Não queria mentir para ele, mas também não podia contar a verdade era simplesmente dolorosa de mais e não queria que ele ficasse preocupado com elas, com ela.

—Haruno Sakura olha nos meus olhos e me diz, me diz que você é um livro aberto e não está escondendo nada de mim.

Enquanto ela se perdia na escuridão dos olhos negros do moreno, Sasuke esperava uma resposta.

—Não consegue né... Sabe, Neji contou que você perdeu o pai na mesma época que Hinata perdeu ambos os pais, me conte o que aconteceu de verdade? Da onde surgiu essa irmã? Você não confia em mim? Sakura, vamos me fale o que lhe aflige, eu posso te ajudar!

Ela não conseguia, não podia falar, não ainda, não podia contar a verdade sem o consentimento da Hinata, não podia falar e se ele quisesse terminar depois de tudo? Ela não aguentaria, e se ele começasse a olhar para ela diferente, e se... Duvidas giravam na cabeça dela sem parar...Os  “Ses” não paravam de surgir.

—Sakura vamos, eu posso ser possessivo e ciumento ao extremo, posso ser calado, frio... Mas você sabe que eu Te amo, esse é o meu jeito de cuidar do que eu quero que seja só meu, você e a única na minha vida, mas como seremos um casal se você ao menos confia em mim?

—Sasuke-kun, por favor, confie em mim não estou esconden...

—Não me venha com essa... Não minta para mim...

—Tá, não vou mentir, mas não posso contar a verdade... Não estou pronta...

—Então não confia em mim é isso?

Sakura sabia que quanto mais longa essa conversa fosse pior seria, estava começando a ficar irritada, lutava contra as lagrimas que queriam cair.

—Sasuke pelo amor de kami-sama claro que confio em você, mas é um assunto muito sério, muito complicado, e eu não sou a única envolvida, não posso simplesmente me dar ao luxo de contar a qualquer um.

—Qualquer um... É isso que eu sou para você?

Sasuke abre a porta e vai para o hall

—Não espera, eu to nervosa, não foi isso que eu quis dizer!

Antes que entrasse no elevador a rosada consegue para-lo. Abraça-o por traz e não consegue conter as lágrimas teimosas.

—Esquece Sakura, esfria sua cabeça, vamos dar um tempo... Quando quiser me contar a verdade, estarei esperando...

—Dar um tempo? Sasuke... Espera, não! Você tá fazendo tempestade em copo d’agua qual é! Sabe que te amo, você nesse pouco tempo se tornou uma parte do meu mundo e não quero que esse mundo desabe por completo.

—Então me diz, abre seu coração para mim, deixe-me carregar esse fardo com você...

—Não quero que se machuque, não quero me machucar reabrindo essa história...

—Então tá, já ta tarde vou para casa dormir... Depois agente continua...

Sasuke se solta da namorada dá um beijo de despedida e vai embora. Sakura por sua vez encosta na parede e começa a chorar, não queria entrar em casa e procurar sua mãe e a Hina por algo tão... Ela ao menos conseguia classificar isso, parece que um caminhão passou por cima dela.

Antes que se desse conta Hinata estava ao seu lado, abraçando-a, confortando-a...

—Hina-chan? Você... escutou tudo?- Sakura limpava as lágrimas teimosas que não paravam de cair.

—Não... Achei que você tava demorando muito e quando vim você estava aqui sentada chorando...

—Hm... Hina...Ele...ele...- Antes que ela pudesse falar Hinata a interrompe

—Sa-chan não precisa falar agora... Quando quiser estarei aqui para ouvi-la...Vamos entrar sim? – Por mais preocupada que estivesse Hinata não queria forçar a rosada a falar, o principal agora era ela se acalmar, Hinata não acreditava que Sasuke a trairia, nem terminaria assim do nada, afinal eles estavam tão bem. Hinata já fazia ideia que se tratava da pequena irmã misteriosa que apareceu do nada, mas só isso também? Algo ele deveria ter descoberto... Mas o que?

—Hinaaaaaaaa você a melhor já te disse isso? – Sakura esconde a cebeça no colo da amiga começa a chorar ainda mais

—Haha vamos Sa-chan, esse chão tá frio...

—Tá, tá...Só mais um pouquinho aqui tá tão bom!!

—Haha, Sa-chan chorar não combina com você, sabe a chorona dessa família sou eu... Vamos quero ver seu sorriso.

—Ai Hina, só você mesmo... Te amo viu minha irmã linda...- Sakura abre um meio sorriso, sim uma das poucas pessoas que conseguia fazer seu coração se aquecer além do Sasuke era sua melhor amiga, sua irmã.

—Eu também, eu também...

As duas se levantam e vão para o quarto Hinata senta na cama e Sakura rapidamente acha um jeito de deitar no colo da morena...

—Sa-chan, você vai ter que desgrudar de mim uma hora né...

—Hehe, uma hora... Mas não agora...

—E você espera que eu vá conseguir dormir assim?

—Sim,sim porque você é perfeita...

—Aiai, tá né...

Hinata não ia conseguir dormir mesmo, com tudo que aconteceu: o ataque com Naruto, o show, a chegada da irmã, Sakura nesse estado. Então simplesmente começou a cantarolar a melodia que Naruto e Sasuke tocaram para elas pela primeira vez e ficou na mesma posição até que Sakura dormisse, pensando e repensando todos os acontecimentos do dia, esperando que o sono uma hora chegasse.

(para quem não lembra >> http://www.youtube.com/watch?v=DhmRKlIOVg4  << )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai foi mais um cap, o passado será finalmente revelado?? O que acontecera com Sasuke e Sakura? E Naruto porque ele sumiu?
Pepe: Olha eu aqui de novooo
Clara: Finalmente né depois de ter me deixado sozinha ¬¬'
Pepe: Reclama não se não eu saio de novo...
Clara: Tá ta deculpa mais não vaiii
Pepe: Hehe não faria isso com os leitores maravilhosos que temos!!
Clara: Sério admiro o amor que tem por mim...
Pepe: Enfim, desculpa pessoal, denovo sério milhoes de desculpas, essa cabeçuda aqui esqueceu de me avisar para continuar a escrever o cap, no fim deu nisso vocês ficaram um tempão sem noticias da fic!! Gomen, gomen x 1000 !! Continuem com agente pleasee... E para compensar o tempo perdido até quarta-feira será lançado mais dois caps!! Desculpa mesmooo XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.