Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 12
Capítulo 11 - FIx you


Notas iniciais do capítulo

Como eu estou boazinha!!!!!!!!!! 4 capitulos, mereço recomendações???? Comentários??? Olha só se cada leitor comentar nesses 4 capitulos vão ser 72 reviews, que somados aos 40 que já tenho ficam 112.... então vai ser assim, quando eu atingir 100 reviews coloco outro capitulo.... E aí vão colocar os dedinhos pra funcionar???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/12

POV – Renesmee

- Ela já está aqui há quatro meses Renesmee e você ainda não fez nada para conquistar esse lobo... – Stefan reclamou. Era por isso que eu não gostava de atender as ligações dele, mas como sempre, quando eu ficava tempo demais sem comunicar comigo ele aparecia.

- Como se fosse fácil conseguir me aproximar dele. – falei – Olha só Stephan, ele e Kaileena tem uma ligação mágica ou sei lá que diabo é aquilo. Ele não me deixa aproximar, principalmente depois de eu ter colocado aquelas coisas na cabeça da mulher dele...

- Você errou no começo – ele passou a mão no meu rosto – mas tem todas as chances de recuperar o jogo.

- Porque você quer tanto que eu conquiste o Jacob? – perguntei

- Se a feiticeira não tiver pra quem voltar, é mais fácil ela me dar o que eu quero.

- E o que exatamente você quer dela?

- Os poderes.

- Uau! – murmurei - Tem como você pegar os poderes dela?

- Pegar não, ela precisa me dá-los.

- E o que te garante que ela vai te dar os poderes dela?

- Digamos que eu tenho um trunfo, que não posso te revelar agora, ou o Cullen leitor de mentes pode descobrir.

- Achei que você tivesse bloqueado nossos assuntos pra que Edward não visse na minha cabeça.

- Sim, eu bloqueei, mas não quero correr riscos. A mãe da feiticeira ainda está por perto e não posso dar bobeira dela saber de tudo. – ele se afastou um pouco.

- Tudo bem, é você que sabe. – dei de ombros – Eu vou tentar me aproximar do Jacob de novo, apesar de saber que os cãezinhos de guarda dele não vão permitir.

- Eu tenho uma ideia melhor – Stephan falou me fazendo o olhar – Você vai dizer a ele que tem uma pista de onde a feiticeira está.

- Eles vão me pedir essa pista e eu não vou ter. – falei mostrando o obvio.

- E quem disse que você não vai ter? – ele me olhou risonho.

POV – Jake

Vazio era só o que eu tinha agora. Uma cama vazia, um quarto vazio, um coração vazio...

- Aonde você está Kay? – perguntei pro vento pela milionésima vez. Eu estava sentado numa cadeira no meu quarto, fazendo o que faço melhor, desde o dia que ela sumiu, tomando um copo de whisky atrás do outro e olhando a foto da minha Kay.

Eu não conseguia ficar bêbado, o que era uma grande merda, mas eu podia me anestesiar da dor de não ter a minha pequena aqui. Caramba eu achei que nunca mais ia sentir esse buraco no peito, eu jurei pra mim que depois que a recuperasse das bruxas nada nem ninguém nunca mais a tirariam de mim.

- Jake! – ouvi Seth gritar da sala. Moleque folgado tá se achando o dono da casa. – Jake, - ele falou agora da porta do meu quarto – é Renesemee, ela disse que tem uma pista de Kay, mas só fala com você.

Nem esperei mais nada, em segundos já estava na forma de lobo, correndo pela floresta. Eu podia ver na cabeça dos outros garotos que também estavam como lobos onde ela estava, na fronteira da reserva, eles não a deixaram entrar.

- O que foi Renesemee? – perguntei já na minha forma humana.

- Eu encontrei uma pista da sua mulher. – ela falou perecendo receosa.

- E porque você estava procurando ela? – perguntei ríspido – Eu tenho certeza que você está metida no sumiço dela.

- Eu? E como eu estaria envolvida nisso? – ela se fez de ofendida – Kaileena é uma feiticeira, muito mais poderosa que eu como ela fez questão de me dizer. E eu estou procurando por ela porque quero me redimir pelo que fiz.

- Tá, tá.... sem ladainhas. O que você sabe? – perguntei a cortando.

- Eu estava buscando qualquer coisa nas redondezas do Canadá. Eu achei que talvez quem estivesse com ela poderia ter escolhido um lugar perto para se esconder, já que isso seria óbvio demais pra alguém considerar.

- Sim, sim e ai? – pressionei, eu não estava com paciência pra histórias, queria fatos.

- Eu achei uma casa e tinha o cheiro de Kaileena lá. – meu coração perdeu uma batida e voltou a bombear o sangue rápido.

- O cheiro dela? Tem certeza? – perguntei, não queria ter esperanças falsas, mas também não queria deixar de acreditar que minha Kay estava por perto.

- Tenho. Eu sou uma vampira, Jacob, recordar cheiros é uma natureza pra mim. – ela falou séria.

- Me leve à essa casa – pedi.

Quill, Paul, Jared e Brad foram comigo, seguindo Renesmee até a pista de Kay, os demais lobos continuaram fazendo rondas em La Push e Seth se encarregou de contar à Gabe e Sarah onde eu estava. Nós corremos rápido pelas florestas, logo estávamos na fronteira do Canadá.

- É logo ali na frente. – Renesmee falou sem parar de correr.

A casa era relativamente grande e bem antiga, feita de pedras. Estava escondida entre as árvores altas e parecia esquecida ali. Por alguns minutos durante a corrida até aqui eu duvidei de Renesmee, eu ainda a tinha como suspeita pelo sumiço de Kay, apesar de Edward e Gabe terem revirado a cabeça dela em busca de qualquer coisa e não terem achado nada que a entregasse, mas quando eu estava a 2 metros de distancia da casa, um cheiro invadiu meu nariz me fez parar de pensar. Foi automático, eu me destransformei e coloquei a bermuda que estava presa na minha perna, apenas porque Renesmee estava olhando demais.

- Kay! – sussurrei e corri pra dentro da casa. Procurei em cada um dos cômodos, em cada canto e não a encontrei em lugar nenhum.

- Jake! – Quill chamou e eu segui até onde ele estava. Ele, Paul e Jared estavam olhando uma porta embaixo da escada, não perguntei o que era aquilo, apenas avancei pra frente e passei pela porta, que dava para uma espécie de quarto no porão. O cheiro de Kay era concentrado ali, mais que em qualquer outro lugar.

Meu coração se contorceu dentro do peito. Ela esteve ali, minha pequena esteve ali, tão perto de mim...

O lugar não tinha janela nenhuma, nada de luz e um cheiro de mofo muito forte. Apesar da escuridão do lugar eu podia ver perfeitamente cada canto – coisa que minha visão de lobo me permitia – busquei por qualquer pista de onde Kay poderia ter ido, mas não encontrei nada.

No pequeno banheiro, que tinha ali também, eu encontrei algumas roupas, levei-as ao nariz e senti o cheiro de Kay, tão concentrado que se eu fechasse os olhos conseguiria vê-la ali na minha frente, sorrindo, com os olhos verdes brilhantes.

Tinha outro cheiro na roupa, um cheiro desconhecido por mim. Sai do banheiro e do quarto levando as roupas comigo, Quill, Jared, Paul e Brad estavam do lado de fora da casa, Renesmee não estava com eles, e eu me perguntei aonde ela tinha ido.

- Onde está Renesmee? – perguntei trazendo as atenções pra mim.

- Procurando mais pistas – Quill respondeu – ela queria que fossemos com ela, mas achamos melhor ficar aqui pro caso de ser só uma armadilha.

- Não é – falei e joguei a camisa pra ele. – Sintam o cheiro que tem ai, e que não é de Kay. Memorizem esse cheiro, eu tenho quase certeza que é de quem está com minha mulher.

- Não vai ser fácil ele passar por nós – Paul falou e eu percebi seus músculos enrijecendo, louco por uma boa briga.

-Se ele aparecer – falei – eu não quero ele morto. Entenderam?

- Claro Jake, relaxa. – Jared falou.

- Vamos voltar pra casa – pedi mesmo que no fundo eu quisesse ficar ali sentindo o cheiro dela.

- E Renesmee? – Brad perguntou.

- Ela sabe o caminho de volta. – falei.

Seguimos em silencio de volta para a reserva, eu não passei para minha forma de lobo, não tinha animo nem mesmo pra isso. Minha cabeça era um turbilhão com mil e uma coisas rodando e rodando sem parar.  Eu sabia que Kay ainda estava viva, eu podia sentir isso.

Deixei os outros lobos seguirem cada um para seu canto assim que chegamos na reserva, o dia já estava claro, eu segui para o centro da reserva. As ruas estavam vazias assim como a pequena capela, entrei no lugar e me sentei num dos bancos, colocando a cabeça apoiada nas minhas mãos.

- Eu nem me lembro quando foi a ultima vez que entrei aqui – sussurrei fazendo uma oração – muito menos a ultima conversa que tive com o Senhor... Me desculpe por isso, meu Deus. Me desculpe por estar vindo aqui só pra te pedir algo... mas eu preciso dela. Ela é meu ar, é a batida do meu coração, o sentido da minha vida. Me traz ela de volta, Deus. Me devolve minha Kay... por favor.

“Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...”

Eu estava tão concentrado na minha oração que nem percebi quando Renesemee se sentou ao meu lado.

- Eu sei que eu provavelmente sou a ultima pessoa que você quer ver na vida – ela falou baixo – Eu sinto tanto pelo que eu fiz... por ter tentado separar você e Kaileena. Eu não fazia ideia da ligação que vocês tem. Não tinha noção do tamanho do amor de vocês. Me desculpe.

- Você tem algo haver com isso? – perguntei olhando-a pelo canto dos olhos – Você tá metida no sumiço de Kay?

- Por que eu ao querer sumir com ela Jacob? – ela perguntou com a voz baixa

- Porque ela te ameaçou, porque você não conseguiu me separar dela...

- Humpf... Kaileena me ameaçou sim, mas ela tinha os motivos dela, eu não levei isso para o lado pessoal, e quanto a separá-la de você, mesmo que eu fizesse isso, você nunca teria olhos pra mim... além de sermos de espécies inimigas, você é dela, mesmo que não esteja com ela.

- Eu não sei mais o que fazer – confessei – parece que eu sai de órbita, que estou perdido no espaço... eu não tenho mais minha estrela guia...

- Jacob eu vou fazer o que puder pra ajudar a encontrar Kaileena – ela se virou de frente pra mim – eu sei que talvez seja pedir muito, mas se você me deixar ser sua amiga, quem sabe eu posso te dar uma palavra de conforto...

- Obrigado, Renesmee. Por estar ajudando nas buscas – falei me levantando – mas eu não posso deixar você se aproximar demais. Eu prometi isso a Kay, e mesmo que ela não esteja mais aqui, eu vou cumprir minha promessa.

- Tudo bem – ela também se levantou – Vou estar na casa do Cullen, se você precisar de alguma coisa.

Ela saiu depressa da capela e eu fiz o mesmo alguns minutos depois.

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você

POV – Seth

Semanas mais tarde...

A porta da casa de Jake estava destrancada, como sempre. Era por razões assim que a matilha estava se revezando em fazer ‘guarda’ por aqui, Jake parecia não pensar mais na segurança de Sarah. Sim porque ele é lobo, é forte e pode se defender sozinho. Gabe além de ser lobo, é um feiticeiro que está aprimorando cada dia mais os poderes dele, mas Sarah, minha Sarah, é só uma humana indefesa. Ninguém sabe como foi possível Kay ser levada debaixo do nariz de todo mundo, o mesmo podia acontecer com Sarah.

A sala estava vazia, subi as escadas e vi pela fresta da porta Gabe dormindo no quarto dele, a porta do quarto de Jake estava fechada, ele provavelmente estava lá bebendo e olhando pra foto de Kay. Por ultimo abri a porta do quarto de Sarah, ela estava dormindo serena, agarrada na minha camisa que ela havia pedido alguns dias atrás.

Voltei a fechar a porta e desci para a cozinha. Hoje era aniversário da minha pequena, não daria para fazer a festa que ela e Alice tanto queriam, mas um café da manhã caprichado eu poderia dar à ela.

Desde que Kay sumiu, o café da manhã nessa casa se resumia a rápidas passadas pela cozinha, um copo de suco ou uma fruta. Sarah me falou que sentia falta de se sentar à mesa, de ouvir Kay ‘programar’ o dia, de ver as trocas de olhar entre ela e Jake.

Eu não poderia dar um momento assim de presente pra ela, mas tentaria fazer o dia de hoje um pouco mais feliz.

- Já está aqui a essa hora? – Jake perguntou entrando na cozinha, vestindo a calça de um pijama e com uma garrafa de whisky vazia numa mão e o copo na outra.

- Bom dia pra você também – falei quando ele colocou o copo no balcão ao meu lado e jogou a garrafa no lixo.

Ele abriu o armário e pegou outra garrafa, vodka dessa vez, o whisky deve estar fraco pro organismo dependente dele. Ele abriu a garrafa, mas eu coloquei a mão na borda do copo, o impedindo de enche-lo.

- Hoje não Jake. – pedi – é aniversário de Sarah, ela precisa de você.

- Seth, não tenta mandar em mim. – ele falou com os dentes cerrados.

- Não to querendo mandar em você. – falei – Só to pedindo pra não beber hoje, ou pelo menos não beber agora. Sarah é sua filha Jake. Te ama mais que qualquer coisa nesse mundo. Ama mais a você que a mim, que sou o cachorrinho adestrado dela. Por ela, não bebe hoje.

- Tira.a.mão.daí. – ele falou usando o tom de alpha o que me impossibilitava de não obedecer.

- Ok, vai lá enche a cara. Perde todos os momentos com sua filha, decepcione ela bastante. Feche os olhos pro sofrimento dela, porque eu sei como você ta sofrendo, mas ela ta sofrendo mais. Sarah não perdeu só a mãe, ela perdeu o pai também. Ela está triste e sozinha, e você tá pouco se lixando pra ela.

- Se você colocar alguns bobes na cabeça e um avental pode tentar um papel no Desperate House Wives. – Jake falou antes de sair da cozinha.

Respirei fundo e voltei a preparar o café da manhã de Sarah. Coloquei algumas fatias de pão na torradeira e depois as cobri com a geléia de morango que ela gosta, acrescentei na bandeja ainda suco de laranja, iogurte e waffles. Por fim coloquei o presente dela que eu trazia no bolso.

Peguei a bandeja e segui para o quarto de Sarah, encontrei Gabe saindo do quarto dele.

- Hey Seth. – ele me cumprimentou e perguntou indicando a bandeja – É pra baixinha?

- Sim, vou tentar trazer pelo menos um pouquinho de alegria pra ela hoje – falei.

- Você faz bem. Daqui a pouco vou lá dar um beijo nela. – ele deu um tapinha no meu braço e voltou a entrar no quarto.

Abri a porta do quarto de Sarah e como se soubesse que eu estava ali, ela abriu os olhos se espreguiçando e sorrindo em seguida.

- Bom dia, meu amor – falei colocando a bandeja ao lado dela e lhe dando um selinho. Ela deu um risinho e se afastou um pouco. – Qual o problema? – perguntei preocupado, ela parecia estar rejeitando meu beijo.

- Acabei de acordar – ela falou fazendo uma careta linda – Provavelmente estou com hálito matinal... me deixe lavar o rosto e escovar os dentes primeiro...

- Deixa de bobagem – falei a puxando pro meu colo e a beijando, ignorando as tentativas dela de me empurrar – você me assustou, achei que não queria meu beijo mais.

- Eu sempre vou querer seus beijos – ela deitou a cabeça no meu ombro e suspirou.

- Feliz aniversário – falei no ouvido dela.

- Eu queria que ele fosse mais feliz – ela murmurou baixinho.

- Eu sei princesa, eu queria poder resolver isso, mas eu posso tentar te trazer um pouco mais de alegria... posso passar o dia todo com você. Te mimar até  você enjoar de mim.

- Obrigada Seth – ela fungou – Não sei o que seria de mim se você não estivesse aqui.

- Eu sempre vou estar aqui, Sarah. Sempre. – Dei-lhe um beijo na testa – Agora vamos tomar café juntos?

Ela sorriu e levantou do meu colo, se sentando com as costas na cabeceira da cama, eu me sentei ao seu lado, mas ficando de frente pra ela, com a bandeja entre nós dois.

- O que isso? – ela perguntou indicando a caixinha.

- Seu presente – falei. Ela pegou a caixa pequena e a abriu, revelando uma pulseira de couro.

- Que linda!

- Eu fiz pra você – falei, ela me olhou com os olhos azuis brilhando – É o símbolo quileute pra união do imprinting... O que representa nossa relação, nosso amor.

- O que é isso entrelaçado com o couro? – ela perguntou.

- O pelo do meu lobo. Deu trabalho, mas eu consegui fazer isso. Emily me ajudou a cortar um pouco do pelo...

- Eu amei. – ela falou sorrindo. Aquele sorriso genuíno dela, que eu não via desde que Kay sumiu.

- E eu amo você. – falei me inclinando para selar nossos lábios.

Coloquei a pulseira no braço dela e nós nos ocupamos de tomar café. Pouco tempo depois Gabe colocou a cabeça pro lado de dentro quarto.

- Posso dar um beijo na aniversariante? – ele perguntou. Sarah sorriu mais uma vez e esticou os braços pra ele.

- Parabéns baixinha... – Gabe a abraçou apertado – Prometo que assim que a mamãe voltar vamos fazer uma grande festa pra você. Eu vou acha-la Sarah. Prometo.

- Eu sei que vai – Sarah falou com algumas lágrimas acumuladas nos olhos.

- Aqui, isso é pra você. – Gabe esticou um estojo de veludo azul – Eu pensei em algo que fosse delicado e que tivesse algum significado pra você ai vi isso algumas semanas atrás em Port Angeles.

Sarah tirou uma correntinha com um pingente de lobo de dentro do estojo.

- Pode simbolizar só o seu lobo domesticado ali – ele me indicou com a cabeça, fazendo Sarah rir – ou pode representar os outros dois lobos da sua vida também.

- Você e o papai – ela sussurrou.

- Sim... se nós formos merecedores dessa homenagem – Gabe falou se fazendo de humilde. Sarah riu um pouco e o abraçou de novo.

- Eu te amo Gabe.

- Também te amo baixinha.

Gabe não ficou muito no quarto, disse que tinha que ver Klaus, o ex-feiticeiro estava tendo trabalho pra lidar com Paul.

- Quer ficar em casa, ou quer dar uma volta? – perguntei a Sarah depois de um tempo que estávamos deitados. – Se você quiser podemos almoçar juntos na minha casa, só eu e você.

Senti ela prender a respiração e depois soltá-la devagar, os músculos dela pareciam ter ficado tensos de repente, como se ela estivesse assustada com alguma coisa. Só então eu percebi o que eu tinha falado.

- Caramba, desculpa amor, eu não quis te assustar – falei me apoiando em um braço pra poder olhá-la – Eu não quis dizer que ficaríamos sozinhos com segundas intenções... era só uma ideia almoçarmos só nós dois... eu queria cozinhar pra você.... e... merda tô piorando as coisas – levantei tentando colocar as ideias em ordem.

- Seth se acalma, ok? Eu entendi. – Sarah se sentou e falou me olhando tranquila – Eu levei um susto a principio, mas entendi depois, que você não quer... aquilo.

Ela ficou com as bochechas vermelhas. Ela achava que eu não queria mesmo, ou apenas se expressou mal?

- Sarah, eu quero muito isso. – falei me sentando de frente pra ela – Mas quero na hora certa, quando você estiver preparada... eu me atrapalhei no que falei com você, mas a minha intenção era apenas te convidar pra almoçar comigo...

- Eu entendi. – ela sussurrou e me deu um selinho – e aceito almoçar com você.

- Obrigado. – sorri – Então eu vou providenciar o que preciso para fazer nosso almoço e venho te buscar mais tarde.

- Não precisa, eu te encontro na sua casa, pode ser?

- Pode. – falei e dei um beijo nela – te vejo mais tarde, minha linda.

Deixei Sarah no quarto dela e sai, tinha que comprar os ingredientes do nosso almoço. Estava entrando no supermercado quando dei de cara com Megan, a garota problema.

Eu nunca tinha sequer reparado nela até me declarar pra Sarah e minha baixinha me contar que essa garota se jogava em cima de mim, agora pra onde vou topo com ela.

- Oi Seth. – ela murmurou quando passei por ela.

- Oi. – respondi. A impressão que tive é que ela estava saindo quando entrei, mas ao que parece estava enganado, pois ela pegou um carrinho e seguiu ao meu lado. Tentei ignorar, mas vez ou outra ela fazia questão de trombar o carrinho no meu.

- Você está sumido... o que aconteceu? – ela perguntou puxando papo quando estávamos na seção de massas.

- Sarah, minha namorada, está passando por alguns problemas. Tenho que ficar ao lado dela. – falei frisando bem a palavra namorada pra ver se ela desconfiava.

- Ah eu soube... parece que a mãe dela desapareceu, não é? Como ela está? Hoje é aniversário dela não é mesmo? – ela desembestou a falar.

- Sim é aniversário dela – falei encarando a menina na minha frente, ela não parecia ser tão oferecida assim, pelo contrário parecia até estar muito preocupada com Sarah – Ela está triste, mas eu estou tentando de tudo pra deixar ela feliz hoje...

- Sarah tem sorte de ter você. – ela falou sorrindo – Vocês formam um belo casal.

- Obrigado. – falei também sorrindo.

- Então, vai fazer um almoço especial? – ela falou olhando as coisas no meu carrinho.

- Sim, sim, vou cozinhar pra Sarah hoje, na minha casa.

- Ela vai gostar bastante. Bom eu tenho que ir. – ela passou seguindo para o caixa – Foi um prazer te ver Seth.

- Idem. – falei e voltei a me concentrar em escolher o macarrão que levaria. Mulheres eram mesmo esquisitas, o que Sarah via pra implicar com Megan?

*N/a: No próximo trecho vocês terão que saber o que se passa na cabeça da Megan, do Seth, da Sarah e da Renesmee, então sempre que o POV for mudar coloco o nome do personagem entre parênteses e em negrito, ok?

(Megan)

Saí do supermercado pisando duro. O que Seth via naquela sem graça da Sarah? Ele tinha os olhos tão doces ao falar dela, aquele olhar devia ser pra mim, eu o merecia muito mais que ela. Droga, droga, mil vezes droga!

- Você está muito nervosa menina – ouvi uma voz suave e me virei vendo uma mulher loira parada a alguns metros de mim – Isso é visível nesse seu rostinho lindo.

- Não conheço você, então não se intrometa onde não é chamada – falei e continuei a andar em direção à minha casa.

- É eu sei que você não me conhece, mas eu conheço você, Megan...

- Como você sabe meu nome? – perguntei assustada.

- Eu sei muito sobre você, inclusive da sua paixão pelo Seth. E eu posso te ajudar...

- Por que você me ajudaria? Que importância isso tem pra você?

- Digamos que eu me interesso na separação dele e de Sarah.... mas você não precisa saber as razões exatas...

- Como confiar em você se não sei a história toda?

- Nem sempre precisamos conhecer o prefácio de um livro pra gostar do final. – ela sorriu – Ter o Seth livre, pra que você possa conquista-lo, não é o suficiente?

- Não sei... não conheço você. E se você quiser me prejudicar, ao invés de me ajudar?

- Ok, acho que vou ter que me abrir mais pra fazer você confiar em mim... – ela jogou o cabelo pra trás antes de continuar a falar – Tem um minuto pra conversar? Em um lugar onde não haja riscos de nos verem juntas?

- Vamos na minha casa, meus pais estão trabalhando, então não tem ninguém lá.

- Então vamos...

(Renesmee)

Seria bem mais fácil chegar à Jacob se antes eu conquistasse a filha dele. O Gabriel seria mais difícil, mas nisso eu poderia contar com a ajuda de Stephan e da protegida dele, acho que é Meredith o nome dela.

As coisas pareciam estar todas ao meu favor. Hoje é aniversário de Sarah, a bonequinha de Jake, o namoradinho lobo dela planejou um almoço só para os dois e eu tinha a forma perfeita de me aproximar dela.

- Então... – Megan começou a falar assim que entramos na casa dela.

- Nessie – falei.

- Então Nessie, o que você pode fazer pra me ajudar.

- Meu plano é muito simples, um tanto clichê, o que nos garante resultados positivos, para o nosso lado.

- Clichê? Como assim?

- Preste bem atenção Megan, você quer ver Sarah e Seth separados, certo? – ela fez que sim com a cabeça – Eu tenho que dizer que seu desempenho no supermercado foi perfeito, você fez ele acreditar que não tinha nenhum sentimento por ele... agora as coisas vão ser mais fáceis.

Ela se sentou no sofá e ficou me olhando falar.

- Ele vai fazer um almoço na casa dele para Sarah, e você sabe disso, porque ele te falou, certo? – ela afirmou – Pois bem, você vai aparecer lá para dar um presente à Sarah.

Ela ia reclamar, mas eu fiz sinal para que me deixasse terminar.

- Você vai chegar lá antes de Sarah, e vai dar um jeito de colocar isso numa bebida, e fazer Seth beber. – entreguei a ela um vidrinho com o que pra ela seria um remédio para dormir, mas na verdade era uma poção feita por Stephan, afinal não tinha remédio que derrubasse um lobo...

(Sarah)

(Dê play na musica de novo)

Seth saiu daqui me deixando com a cabeça confusa. Me levantei tomei um banho e escolhi a roupa que usaria para almoçar com ele, deixando ela em cima da cama. Peguei a bandeja que ele trouxe com meu café e desci pra deixa-la na cozinha.

Lavei os copos que tínhamos usado e voltei para meu quarto. Antes que passasse pela porta ouvi um barulho de vidro sendo quebrado no quarto dos meus pais e corri até lá.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em marcha ré.

Meu pai estava jogado na poltrona, uma garrafa praticamente vazia de vodca estava caída aos pés dele, o copo também caído no chão. E perto da porta estava o porta-retrato que tinha sido arremessado na parede.

Me abaixei e peguei o que sobrou dele tirando os cacos de vidro de cima da foto da minha mãe. Meu coração se apertou, pela falta que ela fazia e pelo estado que meu pai estava. Deixei o porta retrato em cima da cama e caminhei até meu pai. Me sentei no braço da poltrona e passei a mão pelo rosto dele, limpando as lágrimas.

- Eu estou sendo uma merda de pai, não estou? – ele falou meio arrastado. Como alguém que estava quase bêbado...

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Pode ser pior?

- Você está sofrendo, pai. É totalmente aceitável. – falei sentindo minha voz embargada pelo choro que estava preso na minha garganta.

- Eu sinto tanta falta dela. – ele falou chorando mais. Era tão errado ver meu pai assim, ele sempre foi o mais forte, o invencível, o herói imortal.

- Eu sei. Eu também sinto – falei e o abracei, ele me puxou para que eu sentasse no colo dele, como eu fazia quando era pequena.

- Feliz aniversário, minha bonequinha. Eu queria poder estar melhor pra você.

- Você está aqui pai, isso já é suficiente. – me sentei direito pra olhar pra ele – Eu vou almoçar com Seth, mas posso ligar pra ele marcar um jantar e ficar aqui com o senhor...

- Não meu bem, vá comemorar com seu namorado, você precisa dele agora... eu não vou ser uma boa companhia.

- Tem certeza?

- Tenho. Pode ir almoçar com Seth. – ele me deu um beijo na testa e eu me levantei, me ofereci para limpar os cacos de vidro, mas meu pai não deixou, disse que cuidava disso depois.

Fui pro meu quarto, vesti a roupa que tinha escolhido e passei um pouco de maquiagem. Estava cedo ainda, mas eu queria passar antes na casa de Liz ou de Nick e conversar com uma das duas. O momento com meu pai me fez esquecer por um segundo as duvidas que Seth me deixou, mas agora elas voltaram.

Passei pelo quarto da minha mãe só pra me despedir do meu pai e sai. Passei primeiro na casa de Liz que era mais perto, mas ela estava com Gabe e eu não queria meu irmão ouvindo o que eu ia conversar com ela. Segui então para a casa de tia Rachel, Nick também era uma boa opção pra conversar.

- Sarah! Meus parabéns querida – tia Rachel me abraçou assim que passei pela porta.

- Obrigada tia. – falei – Nick está ai?

- Milagrosamente ela está. – tia Rachel fez um muxoxo – Agora ela passa mais tempo com o tal Klaus que aqui... Eu sou muito agradecida à ele, pelo que fez por Nick, mas tenho que confessar que me dá um certo ciuminho de ver ele me tomando minha filha.

- Logo a senhora se acostuma – brinquei.

- Ela está lá em cima. – tia Rachel falou e seguiu para a cozinha. Subi as escadas e encontrei Nick deitada na cama com fones de ouvido, e provavelmente o Ipod ligado em volume máximo.

Entrei e fechei a porta, ela deve ter percebido minha presença, pois tirou os fones do ouvido e pulou da cama.

- Sarah! – ela correu e me abraçou – Parabéns amada!!!!

- Obrigada Nick – falei.

- Eu sei que o clima na sua casa não está muito bom... mas tente ficar feliz hoje, ok? É seu dia. – ela sorriu.

- Sim, sim eu vou tentar... por isso estou aqui – falei – queria conversar com você.

- Fala, o que foi? – ela me puxou para me sentar na cama dela.

- Seth foi lá em casa hoje de manhã... me acordou com café na cama.

- Ownnn que lindo...

- Sim, foi lindo... ele me deu isso – mostrei a ela a pulseira – ele mesmo que fez.

- Que linda, Sarah! Isso aqui trançado com o couro é pelo do lobo dele?? – ela perguntou quase arrancando meu braço pra olhar – Meu Deus que romântico... mas não era isso que você queria conversar era?

- Não. – falei – Ele me chamou pra almoçar na casa dele... só nós dois... e eu fiquei pensando em umas coisas...

- Você está pensando em transar com ele? – ela perguntou de uma vez, me fazendo arregalar os olhos e sentir minhas bochechas vermelhas.

- Não necessariamente isso. – falei baixo – Mas talvez avançar um pouco, entende?

- Você diz dar uns amassos mais quentes... – ela fez uma cara engraçada.

- É mais ou menos isso... Sabe Seth é tudo o que eu quero, ele é perfeito e vai me amar até morrer... talvez até depois disso... e ele é homem, Nick... e não tem mais 17 anos... ele tem necessidades e por mais que eu saiba que ele não vai procurar isso com outra mulher, eu não quero, digamos, deixar ele passar necessidade....

- Eu te entendi – ela falou rindo – Bom Sarah, eu não vou te falar pra não fazer nada com Seth por que você acha que ele quer ou qualquer coisa do tipo. Se você quer, se acha que ta na hora... vai fundo... o amor de vocês é lindo, e eu tenho certeza que Seth vai ser carinhoso com você.

- Sabia que eu te adoro, prima? – falei a abraçando.

(Seth)

Já estava quase tudo pronto, eu só precisava tomar um banho e me vestir. Estava indo fazer exatamente isso quando bateram na porta. Seria Sarah? Mas ainda estava cedo... abri a porta e dei de cara com Megan.

- Megan? – perguntei.

- Oi Seth. – ela deu um sorriso tímido – Sarah já chegou? Eu trouxe uma coisa pra ela, não quis ir na casa dela porque não queria correr o risco de incomodar o Sr. Black...

- Não, Sara ainda não chegou – falei e ela fez cara de decepção.

- Então acho que vou deixar com você... apesar de que eu queria entregar ela... sabe eu acho que ficou um mal entendido entre nós... queria deixar ela saber que eu torço muito por vocês dois...

- Porque você não entra e a espera? – perguntei, ela sorriu e entrou – Eu tenho que tomar um banho, você se importa de esperar aqui?

- Eu não quero incomodar, Seth. Posso deixar o presente com você, depois eu converso com ela...

- Megan, senta ai, eu não demoro. – falei. Ela se sentou no sofá e eu corri até meu quarto. Tomei um banho rápido e me vesti, voltando pra sala. Não queria correr o risco de Sarah chegar e Megan estar sozinha na minha sala, ia ser confusão na certa.

- Quer beber alguma coisa? – perguntei – Suco, água...

- Aceito um suco, se você me acompanhar.

Servi dois copos de suco e fui até a sala, entreguei um a ela e me sentei no sofá de frente pra ela.

- Você e Sarah não são muito amigas, né? – perguntei, mas antes que pudesse me responder ela deu um gritinho e segurou no tornozelo – O que foi? – perguntei assustado.

- Acho que algum bicho me mordeu! – ela choramingou, me abaixei na frente dela para olhar o tornozelo dela, mas não tinha nada lá.

- Não parece ter sido nada sério. – falei.

- Não deve ter sido mesmo, foi só um susto... ou talvez eu que seja escandalosa demais. – ela deu uma risadinha. Voltei a me sentar no sofá e peguei o copo de suco que eu tinha colocado na mesa de centro.

Nós conversamos mais uns minutos, e nada de Sarah chegar. Eu já estava começando a sentir os efeitos das rondas praticamente todos os dias, sentia meus olhos e meu corpo pesados, eu mal escutava Megan, e via apenas um borrão dela. Não demorou eu me senti caindo deitado no sofá.

(Megan)

Demorou, mas finalmente Seth caiu apagado. Foi mais fácil que eu pensei, ele deu bobeira com o copo por um segundo quando fingi ter machucado o pé e eu aproveitei a oportunidade. Coloquei como Nessie mandou apenas duas gotas do remédio. Eu não queria correr o risco de matar o meu gatinho.

- Como eu vou te levar pro quarto agora? – falei olhando ele caído no sofá. Seth é enorme, tinha pelo menos uns 2 metros de altura, e muito musculo, como eu ia carregar ele?

Estava tentando levanta-lo quando Nessie apareceu na porta.

- Eu te ajudo – ela falou pegando ele de um lado, enquanto eu segurava o outro. Não foi tão difícil carrega-lo com ela me ajudando, apesar de eu achar que ela carregou a maior parte do peso, porque eu quase não senti dificuldade. – Agora você sabe o que fazer – ela falou – seja rápida, Sarah está quase chegando e o remédio que você deu ele não vai fazer efeito por muito tempo.

- Eu devia ter colocado mais então – falei já me sentando na cama e tirando minha bota.

- Não, você precisa que ele acorde quando Sarah chegar. Se ela perceber que ele não acordar ela vai desconfiar.

- Ok. – respondi – pode deixar que eu cuido de tudo agora.

- Onde está o remédio? – ela perguntou antes de sair. Tirei o vidrinho da minha bolsa e joguei pra ela.

Nessie me deixou sozinha e eu terminei de tirar minha roupa e as espalhei pelo quarto, depois fui até Seth que estava deitado na cama agora e tirei sua camisa, com um pouco de dificuldade, ele pesava bastante. Depois me ocupei de tirar a calça que ele usava, revelando a boxer preta que ele usava e que o deixava mais perfeito que o Davi de Michelangelo.

Respirei fundo antes de tirar a boxer dele, e salivei ao olhar aquele corpo esculpido completamente nu. Meu coração acelerou ao imaginar o que esse homem podia fazer na cama, e que a songa da Sarah estava perdendo.

Parei de perder tempo e deitei na cama ao lado dele, antes que Sarah chegasse e me pegasse antes de colocar meu plano em prática. Não resisti à tentação e corri meus dedos pela pele dele, que era bem mais quente assim, em contato com a minha. Passei minha mão pelos bíceps fortes, pelo peitoral e abdômen definidos. Pela coxa firme e fiz questão de apertar de leve a bunda dele. OMG e ia ter um infarto hoje.

Fiquei tentada a segurar o membro dele, mas tive medo de acabar o acordando e jogando tudo por água abaixo, me limitei a o empurrar para que ele deitasse de costas e me deitei nas costas dele. Sarah devia estar chegando, um sorriso brotou na minha face, finalmente a sonsa ia entender seu lugar.

(Sarah)

Conversar com Nick foi muito bom, o único problema é que eu tinha me esquecido da hora e acabei me atrasando para o almoço com Seth. Andei a passos apressados até a casa dele.

Bati na porta, mas ele não me atendeu, então a abri e entrei, ele podia estar tomando banho. Ou dormindo por ter cansado de te esperar, pensei. Entrei na sala e estranhei o silencio. Tinha um embrulho pequeno na mesa de centro, e dois copos de suco. Algo fazia meu coração se apertar, como um pressentimento ruim.

- Seth? – chamei, mas não obtive resposta. Caminhei até o quarto, mas me arrependi assim que meus pés alcançaram a porta.

Seth estava lá, como eu imaginei, mas ele não estava sozinho. Ele e Megan estavam deitados juntos e ambos estavam sem roupa. Senti as lágrimas descerem sem permissão, e o que fiz foi movido pela raiva.

Sai do quarto e fui até a cozinha, onde enchi uma jarra com água. Voltei no quarto e despejei a água nos dois, fazendo ambos pularem da cama assustados.

- Mas o que... – Seth começou a falar, mas perdeu a fala ao ver Megan nua na frente dele. – Megan? – ele se virou na minha direção – Sarah?

- Oi, amor. – falei. A dor sendo substituída pela raiva. – É assim que você quer me fazer mais feliz hoje? É assim que você me ama, Seth? É pra isso que serve essa pulseira? – falei tirando a pulseira e jogando na cara dele.

- Sarah, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu tenho certeza que não é o...

- CALA A BOCA! – gritei – Não ouse falar que não é o que eu estou pensando, porque eu não estou pensando, eu ESTOU VENDO!

Só então ele percebeu que estava nu na minha frente e alcançou uma toalha que estava sobre uma cadeira e a enrolou na cintura.

- Eu juro que não sei o que ela está fazendo aqui! – ele falou se referindo à Megan.

- É fácil responder isso, ela estava fazendo o que sempre quis, estava dando pra você! – continuei gritando.

- Eu vou embora. – a vaca Rainbird falou se levantando e catando suas roupas.

- Não precisa, você pode ficar, eu é que vou embora – falei me virando e saindo do quarto.

- Sarah, princesa, por favor não vai, me escuta. – Seth veio choramingando atrás de mim.

- Eu não quero te ouvir, não tenho o que ouvir. Não quero mais saber de você, Seth Clearwater. De todos, o ultimo que eu pensei que me enganaria era você. Acabou Seth, não quero mais te ver, não quero falar com você. Me esquece.

- É impossível – ele falou chorando – eu te amo!

- MENTIRA! – gritei – Você não me ama você está amarrado a mim, é totalmente diferente. Mas eu tinha que imaginar que isso aconteceria como um homem como você conseguiria ficar amarrado a uma menina como eu. Eu tinha que imaginar que você ia querer matar suas vontades com alguém, mas nunca Seth, nunca imaginei que seria ela.

- Eu não fiz nada com ela, acredita em mim. Por favor! – ele implorou.

- E como você explica estar pelado na cama com ela? Vai me dizer que ela te dopou? Como Seth? Se morfina não faz efeito em vocês lobos, como ela conseguiria te dopar?

- Eu não sei o que houve, mas eu vou descobrir e vou te mostrar que eu não fiz nada.

- Fique a vontade pra fazer o que quiser, só não chegue perto de mim outra vez. – pedi sentindo o gosto amargo de dizer aquelas palavras.

- Por favor, não me afaste de você, você sabe como doí.

- Eu não quero você perto de mim outra vez. – falei num tom que nem eu sabia que tinha, era um tom forte, decidido. Os olhos de Seth se arregalaram e ele abriu a boca como se buscasse ar.

- Você... você usou o... tom de imprinting... – ele falou assustado.

- Adeus Seth. – falei antes de me virar e sair dali.

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado para esquecer.
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale.

(Seth)

Eu não poderia segui-la, não poderia me aproximar, nem falar com ela, nem sentir o cheiro dela... não poderia fazer nada disso, porque a porra do tom de imprinting me impedia. Quando Sarah falava assim, ela podia me pedir pra pular do penhasco que eu iria de bom grado.

Voltei pra dentro da minha casa já encontrando Megan vestida. Avancei até ela e segurei seu braço, a imprensando contra a parede, usei toda minha concentração para não colocar muita força no aperto, apesar de querer torcer o pescoço dela agora.

- O que você fez? – perguntei sério.

- Nada. Eu estava tomando um suco com você, quando você levantou e começou a me beijar...

- MENTIRA! – gritei – Fala a verdade garota, o que você fez?

- Eu não fiz nada, eu juro!

- Eu não transaria com você. – falei – Nem com mulher nenhuma, não trairia Sarah, nunca, nem que minha vida dependesse disso.

- Bom – ela falou tentando se soltar do meu aperto – Eu não sei o que você faria... sei o que você fez! Você disse que era homem, que precisava satisfazer suas vontades... e eu estava disposta a te dar o que a Sarah não dá.

- Megan, você sabe que está mentindo, você sabe que não aconteceu nada... – falei trincando o maxilar - Eu apaguei depois que tomei o suco. Você sabe que foi isso que aconteceu! Qual o sentido em mentir? O que você ganha me separando de Sarah? Eu nunca vou ficar com você!

- Esperança é a ultima que morre – ela sussurrou tentando ser sensual – vai chegar uma hora que você vai querer uma mulher na sua cama... e você vai me procurar, porque Sarah não vai querer mais nada com você...

- Você não sabe nada – falei a soltando – Eu e Sarah nos amamos, eu vou conseguir provar pra ela que você armou isso....

- Armei? – ela riu irônica – armei como honey?

- Eu não sei, mas eu vou descobrir. – falei a fuzilando com os olhos.

- Você vai se render a mim, Seth. – ela se aproximou e esticou o braço, deslizando o dedo pelo meu peito até meu umbigo. Eu tirei a mão dela dali com força, começando a ficar enjoado com aquela situação. Eu podia tentar de tudo, mas eu não conseguiria provar o contrário pra Sarah, não com a cena que ela tinha visto.

- Sai daqui – falei pra Megan tentando controlar minha raiva, mas ela não se moveu. – SAI DAQUI!!! – gritei, ela se assustou, pegou a bolsa e saiu correndo.

Eu sentia uma vontade de socar alguma coisa crescer dentro de mim. Que merda tinha acontecido aqui? Porque eu não conseguia me lembrar de nada? Peguei a primeira coisa que vi na frente e joguei na parede. Eu ia descobrir o que tinha acontecido aqui e ia ter minha Sarah de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quero ser malvada, mas preciso, caso contrário vocês não comentam, e se eu não sei o que vocês pensam, como continuar??? Eu fico receosa em estar sentando na frente do pc pra escrever, tirando tempo que eu poderia investir em outras coisas e ser em vão, já que eu não tenho retorno....
Quanto mais reviews eu tiver, mais fácil as pessoas acharem a fic e eu ganhar mais leitores.... então meus amorecos, vamos comentar.... pode ser só um "gostei" "não gostei" "quero mais"..... Oks? Vamos rumo aos 100 reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.