Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/1

Prólogo

Era uma vez em lindo castelo vivia um príncipe e sua família. Mesmo tendo tudo o que alguém possa querer, o príncipe era mimado, egoísta e cruel, só tinha olhos para ele mesmo.

Em uma noite de inverno, uma velha foi ao castelo e lhe ofereceu uma rosa em troca de um lugar para dormir aquecida, longe do frio. Repugnado de sua horrível aparência, o príncipe não quis o presente e mandou a mulher para longe. Ela o avisou para não se deixar levar pelas aparências, a beleza está dentro de uma pessoa e não fora. E quando ele a mandou para longe de novo, a feiúra da velha se dissipou e ela virou uma linda mulher que na verdade era uma feiticeira.

O príncipe tentou pedir desculpas, mas era tarde. A mulher viu que em seu coração não havia amor e como castigo ela lhe transformou em uma criatura da noite, com sede de sangue e colocou um poderoso feitiço no castelo e naqueles que viviam ali.

Com vergonha de sua forma monstruosa e de sua sede de sangue, a fera se trancou no castelo matando todos que chegassem perto. Homem, mulher ou criança. A rosa que a feiticeira tinha oferecido era realmente uma rosa encantada. Suas pétalas cairiam e ela morreria em cem anos. Se ele aprendesse a amar e fosse retribuído antes da ultima pétala cai, feitiço acabaria. Se não, o castelo seria amaldiçoado para sempre.

Com os anos passando, ele desistiu de ter esperança. Quem poderia amar uma fera, assassina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe seu comentario, pretendo postar semanalmente, mas não farei isso se souber que ninguém está lento.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e a Fera (twilight Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.