Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 76
Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/76

Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo todo dolorido. Jacob roncava ao meu lado, dormindo pesadamente. Levantei-me e fiz meu caminho até o banheiro sentindo minhas costelas doloridas demais, mas não achava que tinha quebrado algo. Eu havia descido três degraus da escada quando ouvi alguém andando pelo andar de baixo. Contive minha respiração, ouvindo atentamente. Não tinha batimento cardíaco. E aquele cheiro...

Sorri e observei Nate surgir na minha frente, levantando-me em seus braços.

“Baixinha, como você cresceu... Dos lados” Ele ria enquanto descia as escadas comigo.

“Nate!” Eu soltava gritinhos e só conseguia sorrir.

“Eu deveria espancá-lo por fazer algo assim com você” Ele olhou para cima, um sorriso brincando em seus lábios.

“Entre na fila” Eu ri de leve. “Aonde está...”

Observei seu sorriso cair e parei a frase pelo meio. Eu perguntaria sobre Summer depois.

“Vamos deixar isso pra mais tarde, ok?” Ele sorriu tristemente e eu concordei com um aceno na cabeça. “Ah, Ness. Seu volume de sangue triplicou ou o que?”

“É confuso, não é? Espere pra sentir as notas de lobo nele, o cheiro fica bem... Interessante”

“Interessante? Nojento!” Ele fez careta e eu ri.

“Quando você chegou?”

“De madrugada. Não achei que vocês estivessem aqui. Ou que Nahuel estivesse aqui”

“Você o viu?”

“Ele resolveu ir embora depois de ouvir a briga de vocês”

“Você também ouviu?”

“Não. Mas ele me contou os detalhes. Você deveria socar esse seu cachorrinho”

“Deixe isso comigo” Sorri.

“Jacob!” Ouvimos uma voz feminina gritar do lado de fora, alarmada. Corri e encontrei-me com Leah na entrada da casa.

“Leah, está tudo bem?” Sua expressão de preocupação começava a me assustar.

“Onde ele está?” Sua voz ofegante pela corrida saía rouca.

“Dormindo. O que foi, Leah?”

Senti Nate aproximar-se de mim, então Leah colocou os olhos nele, seu nariz se torcendo pelo cheiro de vampiro. Sua visão parecia ter ficado turva e Leah entrou numa espécie de transe. Seus olhos encaravam o infinito, mas de alguma forma pareciam estar grudados em Nate. Ouvi Jacob aproximando-se e parando ao meu lado.

“Ok, isso não pode ser bom. Nada bom”

Eu o encarei e sua expressão era de surpresa. Pura surpresa.

“O que está acontecendo?” Eu o perguntei alarmada.

“Leah está tendo um imprinting”

“Com...” Nate olhou pra Jacob, impossibilitado de finalizar a pergunta.

“Oh” Eu arfei em surpresa e Leah finalmente acordou de seu transe, sua respiração pesada. Ela olhava de Jacob para Nate e de Nate para mim, surpresa demais pra falar.

“Então é isso?” Eu soltei, extremamente decepcionada.

“O que?” Jacob olhou-me com dúvida.

“Imprinting. Ver pela primeira vez a pessoa. É só isso?” Eu estava definitivamente decepcionada.

“Você esperava o que? Arco íris, borboletas e fogos de artifícios?” Leah me encarou com desprezo.

“No mínimo!”

“Ness, dê um tempo a ela” Jacob puxou-me pela cintura, envolvendo-me num abraço.

“Ok. Desculpa” Com certeza não era a hora de discutir a mágica implicada no momento.

“Isso significa que...” Nate começou, mas ela o interrompeu.

“Não significa nada, sanguessuga. Fique longe de mim” Leah virou-se para correr quando o ar foi cortado por um grito muito muito alto. Era ensurdecedor e... ISSO DÓI. Gritei mais uma vez, curvando-me sobre meu ventre e fechando os olhos com força.

“Nessie?” Jacob segurava-me pelos ombros, seu coração acelerado.

“Me leve...” Soltei mais um grito, sentindo a dor torturante. “Para Carlisle” Completei, dando espaço para mais gritos e dor. Num minuto Jacob me tinha em seus braços enquanto corríamos pela floresta.

“Leah, corra pra reserva e peça pra Rachel fazer uma mala para Renesmee”

“Eu não preciso de uma mala, Jacob. Estamos indo pra minha casa!” Eu gritava, sem paciência.

“Sim! Desculpe. Peça pra Paul deixar meu carro pronto”

“Não! Não o seu” Eu ofegava em dor, e com a próxima contração puxei com toda a minha força os cabelos da nuca de Jake, que me acompanhou no grito de dor. “Pegue meu Audi, ele é mais rápido. A chave está na cômoda no quarto de Jacob”

“Nessie, eu sou mais rápido” Nate nos acompanhava.

“Nem pense nisso!” Leah sibilou.

“Que se dane o maldito tratado! Vai logo, Nate” Jacob tentava correr numa velocidade que não aumentasse minha dor ou desconforto. Ambos desapareceram entre as árvores.

“Nessie, vamos pegar um avião”

“Não! São só três ou quatro horas de carro”

“Exatamente! Três malditas horas”

“Não vão me deixar embarcar assim, Jacob.”

“Mas a dor...”

“Jacob! Cala a boca” Escondi meu rosto na curva de seu pescoço, apertando meus olhos com força e arfando em dor ali.

“Shh, calma Ness. Vai passar”

“Argh, Jacob. Cala a boca”

Eu o xingava como um meio de aliviar a dor. Não que adiantasse alguma coisa, mas descontar aquilo em alguém era psicologicamente muito bom.

Chegamos a La Push e meu Audi estava pronto e com as portas abertas. Charlie estava se preparando pra partir com Sue em seu carro. Jacob entrou comigo no banco de trás e deitou-me em seu peito. Nate acelerou para o leste, Billy sentado ao seu lado e Rachel segurando minhas pernas no banco de trás.

“As roupas do bebe, está tudo na cabana de meus pais...” Eu falava com dificuldade.

“Eles já estão providenciando isso lá, Ness. Agora se acalme” Nate me olhava pelo retrovisor.

“Você está indo rápido demais, rapaz” Billy o olhou com o canto dos olhos.

“Meus reflexos são bons” Nate sorriu com o canto dos lábios e logo mais um grito meu ensurdeceu a todos. “Aguente aí, baixinha”

“Cala a boca, não é você com uma coisa querendo sair por...”

“Shh! Ninguém quer ouvir, Nessie, por favor” Jacob tampou minha boca com a mão antes que eu soltasse a palavra.

Antes que eu pudesse protestar o celular de Jacob tocou.

“Edward!”

“Aonde está minha filha? Deixe eu falar com ela”

“Ela está bem, fique calmo”

“Não me mande ficar calmo e me deixe falar com ela!”

Jacob bufou e me passou o aparelho.

“Papai” Eu tinha lágrimas nos olhos pela dor, minhas mãos praticamente rasgavam o banco abaixo de nós.

“Fique calma filha. Vai ficar tudo bem” Ele tentou deixar a voz mais calma, mas eu sabia que ele estava desesperado. Ouvia de fundo minha mãe gritando algo para alguém, mas não consegui decifrar muito bem os sons.

“Eu não sei, papai” Eu me controlava pra não gritar com a dor mais uma vez. O que diabos esse bebe ta fazendo aí dentro?

“Agora me escute com calma, Renesmee. Diga a Nate para seguir pra Port Angeles agora”

“Ok. Nate... Papai quer que você vá pra Port Angeles”

“Port Angeles?”

“Diga pra Nate obedecer e ficar quieto” A impaciência de meu pai o deixava mandão.

“Não me mande ficar quieto!” Nate falou ofendido.

“Hey, os dois, fiquem quietos. O que vamos fazer em Port Angeles, pai?”

“Sigam para o aeroporto, eu deixei um avião pra vocês. Eu os encontro no aeroporto de Arlington em meia hora. Aguente firme, meu amor”

“Eu vou, papai. Obrigada”

“Agora tente relaxar e descansar, Nessie. Vai ficar tudo bem, eu te prometo”

Desliguei o celular e entreguei a Jacob. Billy e Rachel ainda não haviam entendido nada.

“Ele alugou um avião particular pra nos levar mais rápido” Expliquei brevemente e escondi o rosto no peito de Jacob, tentando me controlar, assim como a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!