Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 75
Nahuel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/75

Acordei com meu estômago roncando violentamente. Fui até a cozinha, encontrando na mesa Jacob, Rachel e Paul. Billy mexia em alguma coisa no armário. Havia numa bandeja alguns muffins, ovos e bacon. No prato de Paul jazia um pedaço do ultimo dos brownies que antes deveriam encher uma outra bandeja ali.

“Você vai comer isso?” Eu disse, meus olhos brilhando ao olhar para o pedaço desprezado.

“Vou!” Ele respondeu como se eu tivesse perguntado a coisa mais idiota do mundo.

“Pare de ser guloso, você e Jacob comeram tudo” Rachel deu um tapa na mão de Paul e me entregou o brownie. Coloquei tudo na boca, seguido de vários bacons e muffins.

“O que aconteceu com você?” Jacob me olhava com cara de espanto enquanto Paul ria de alguma coisa que Rachel falava.

“O bebe acordou meio lobo hoje” Respondi enquanto alcançava o prato de ovos. Billy abriu a geladeira com um sorriso no rosto e o cheiro de sangue me deu enjoo.

“Aw, que cheiro horrível” Cobri o nariz, dando alguns passos na direção da janela.

“Desculpe, Renesmee” Billy riu e fechou-a após pegar um pouco de leite.

“Tudo bem. O que está acontecendo comigo?” Meu estômago ainda roncava e todas as comidas humanas tinham um gosto maravilhoso agora. Eu não podia dizer o mesmo de sangue. A ideia de tomar aquilo me dava pura repulsa.

“O lobo saiu da cartola” Paul riu e alcançou o ultimo bacon.

“Eu acho que sim” Sorri de leve e acariciei a barriga. “Ele é mais tranquilo assim”

“Lobos são melhores que vampiros, é claro”

“Ah são?” Encarei Paul com um sorriso. “Então porque semana passada eu te humilhei na queda de braço?”

“Porque você está tomando sangue humano”

“Bla bla bla, puro choro, Paul”

“Não é justo! Você está mais forte”

“Perdendo pra uma grávida”

“Não foi justo!”

“Chorão” Eu saí da cozinha rindo, fazendo meu caminho em direção ao banheiro. Jacob me seguiu.

“Acordou de bom humor?” Ele cruzou os braços enquanto se apoiava no batente da porta e me observava alcançar minha escova de dentes.

“Não graças a você”

“Ah, Nessie. Você tem que entender”

“Que você foi rude, frio e grosso só porque eu não estou pronta pra me casar?”

“Você colocando assim me faz parecer um monstro”

“Que bom que admite”

“Hey, desculpa ta? Eu sei que errei, mas você não pode me culpar por ficar chateado”

“Chateado eu entendo, Jake. Mas não me tratar como se eu tivesse cometido um crime ou algo do tipo”

“Ok. Prometo me comportar melhor”

“Ótimo” Sorri e selei nossos lábios depois de secar meu rosto. “Agora eu preciso de um banho”

“Gostei da ideia”

“Jake... Seu pai e sua irmã estão no cômodo ao lado”

“Nós conseguimos ser silenciosos”

“Conseguimos?”

“Ah, Ness! Eles nem vão ouvir nada” Ele empurrou-me para trás, trancando a porta atrás de si.

“Mas, Jake...”

“Nessie... Faz muito tempo, vai”

“Eu sei, mas-”

“Shh” Ele me silenciou com os lábios enquanto me puxava pra mais perto.

-x-

Jacob saiu para patrulha junto de Paul e eu resolvi sair um pouco de La Push. Dirigi até a casa de meus avós, resolvendo dar uma volta pela floresta por ali. Andei na direção do rio despreocupadamente e um cheiro familiar invadiu minhas narinas. Antes que eu pudesse pensar na impossibilidade daquilo, ele pulou na minha frente, seu sorriso bonito adornando seu rosto.

“Nahuel!”

“Oh Nessie, o que aconteceu com você? Engoliu uma melancia?”

“Engraçadinho” Mostrei a língua. “O que você ta fazendo aqui?”

“Eu vim te visitar, oras. As notícias correm rápido. Fiquei sabendo que estava grávida”

“Você sempre soube, não é? Sobre o imprinting?”

“Sim, mas não é como se eu pudesse te contar”

“Eu sei”

“Vem cá, me dá um abraço” Ele abriu os braços e nós nos abraçamos por alguns minutos.

“E então, como vai a vida de dona de casa?” Ele sorriu sarcasticamente, colocando o braço em minha cintura quando nos desabraçamos.

“Eu não sou uma dona de casa. Foi um acidente”

“Então agora você faz essas coisas?” Ele arqueou uma sobrancelha, me deixando vermelha.

“Nahuel”

“Só estou brincando com você, Ness”

“Yeah, claro”

“Corte o mau humor e vamos caçar comigo”

“Nããão. Sangue hoje não”

“O que esse cara fez com você?”

“O bebê está meio lobo hoje. Sem sangue”

“Ele te estragou!”

“Não fala assim!”

“Hm, desculpa. Mas então, me conte tudo com detalhes”

Eu sorri e comecei pela sequência de eventos maravilhosos - e outros nem tanto - desde que vim pra Forks há um ano e meio. Enquanto andávamos e conversávamos, uma quantidade considerável de neve começou a cair e resolvemos voltar para a casa dos meus avós.

“E então vocês estão brigados porque ele quis comprar uma casa?”

“Não olhe pra mim como se eu fosse um monstro”

“Você não precisava ter gritado com ele”

“Ele não pode tomar decisões assim sem me contar!”

“Ness...”

“Ok, devem ser os hormônios da gravidez”

“Você tem seu ponto, mas ele também tem. De qualquer forma, eu sou um melhor partido pra você, então...”

“Ah, claro”

“Qual é? Eu fui seu primeiro amor, Nessie”

“É! Não correspondido”

“Quem disse que não?”

“Você só me beijou porque meu corpo mudou e ficou atrativo pra você”

“E porque você me seduziu”

“Não interessa!”

“E eu tive que levar um sermão do seu pai mesmo assim”

“Bem feito” Cruzei os braços.

“Seu pai tem razão, você ainda é uma criança. Num corpo de uma quase mulher, mas uma criança”


“Não sou uma criança! Tenho culpa que você é mais velho que meu pai?”

“E muito mais sexy”

“Nahuel! Pare de ser convencido”

“Ah, Ness. Você tem que concordar que nossos filhos seriam lindos”

“Sim, seriam. Mas eu prefiro o meu” Acariciei meu ventre, sorrindo.

“O que ele tem que eu não tenho além dessa coisa de imprinting?”

“Ele me ama”

“Eu te amo!”

“Como uma amiga”

“Argh! Ainda acho que seria melhor”

“Hey, você não precisa ser melhor em tudo”

“Somos da mesma espécie. Eu sei que sou melhor pra você”

“Jake faria tudo por mim, e você?”

“Também!”

“É inútil discutir”

“Você tem razão. Esse cara tem um poder grande demais sobre você”

“Esse cara é o pai do meu filho, e o nome dele é Jacob”

“Ok, me desculpe. Mas você sabe que sempre será minha ultima esperança.”

“Encantador”

“Ah, Ness. Você entendeu. Estamos sozinhos nesse mundo, único casal compatível da nossa espécie”

“Que nós sabemos”

“Você já pensou no quanto isso vai afetar essa criança? Ser única no mundo?”

“Talvez alguém da alcateia sofra um imprinting por ela, se for menina”

“E se for menino? E se ninguém sofrer um imprinting por ela?”

“Se for o menino, bom, temos a Leah, certo? E sobre a segunda pergunta... Ela ainda vai ter muito tempo pra pensar sobre isso”

“É muito arriscado Ness. Quero dizer, Jacob é parte de uma coisa. Sua família, os humanos. Já é difícil para nós que só temos a nós mesmos, imagine pra alguém que é sozinho no mundo”

“Ele não será sozinho. Terá a mim, a Jacob e a todos a nossa volta”

“Não é disso que eu estou falando e você sabe. Você sabe como é sentir no meio de duas coisas e parte de nenhuma delas. O seu filho vai estar no meio de três mundos! Tem noção do quanto isso é confuso”

“Não é como se eu tivesse pedido pra engravidar, Nahuel. Eu penso nisso, mas não adianta falar sobre hipóteses sendo que já está tudo feito. Nós veremos o que acontecerá com o tempo”

“Então vocês estão entendidos?”

“Mais ou menos. Mas você me deu uma ideia agora...”

“Lá vem... Que ideia?”

“Espera, vou ligar pro Billy. E você vai me ajudar!”

“Estou indo embora hoje, Renesmee”

“Você pode ir amanhã cedo, é só um pouco, vai”

“Argh, tudo bem” Ele rolou os olhos e me observou discar o número de Billy. Minhas instruções eram claras: só deixe Jacob saber onde estou após eu ligar e dizer que ele pode vir.

Com a ajuda de Nahuel arrumei tudo para um jantar romântico. Velas, rosas, rendas. Nós iríamos nos acertar e tudo ficaria bem. Após algumas horas de trabalho acompanhei Nahuel até a cabana de meus pais, onde ele dormiria e voltei para a casa grande. Tomei banho, coloquei o único vestido que me servia em meu antigo guarda roupa, bem larguinho - mas o espaço para a barriga o deixou mais curto, portanto, mais sexy. Era difícil ficar sexy quando você está grávida, mas olhando-me no espelho eu vi que não poderia estar melhor. Borrifei um perfume em meu colo e fui até meu celular cantarolando.

“Billy, hey”

“Renesmee! Você tem noção da situação que me colocou? Jacob está me enlouquecendo querendo saber onde você está”

Sua voz rouca não tinha humor algum.

“Diga pra ele dar o fora daí e vir pra antiga casa de meus avós, por favor.”

“Tudo bem. Mas você está me devendo uma.” Sua voz ficou mais tranqüila e ele desligou o telefone, já chamando Jacob.

Sentei-me na sala de jantar improvisada que fiz. Aquela mesa gigantesca da sala de jantar dos Cullen não era nada romântica. Esperei que ele chegasse e quando ouvi seus passos, sorri.

“Ness?”

“Entre, Jake”

Observei seus olhos de surpresa assim que ele adentrou o cômodo, deliciando-me. Assim que encontrei seus olhos ele sorriu e eu andei até ele.

“Então era isso...” Ele não completou e eu olhei para ele com dúvida. Seu rosto contorceu-se em algo que parecia raiva e seus braços me afastaram dele.

“Quem estava aqui com você?”

“O que?”

“Era ele, não era?” Ele passou a me acusar com o olhar, suas mãos tremendo de raiva.

“Ele quem, Jacob?”

“Eu vi hoje na mente de Quil. Sobre seu casinho com aquele cara. Então você desaparece o dia todo... Pra passar o dia com ele” Jacob fechou a mão em punho e afundou a parede ao seu lado. Pulei pra trás em susto e o bebe chutou minhas costelas com força. Arfei em dor, apoiando-me em uma das cadeiras.

“O que foi?” Ele ficou alarmado de repente.

“Sim, Nahuel estava aqui” Eu disse quando recuperei minha voz. “Me ajudando a preparar isso pra você. Pra que nós nos acertássemos. Ele estava aqui me dando todas as razões do porque eu não tinha que ficar brava pela casa ou por você querer expandir nosso compromisso.”

“Ah, claro” Ele riu sem humor.

“Ótimo. Não acredite em mim, Jacob. Fique controlador. É exatamente por isso que eu não quero ser sua esposa. Eu não quero assinar um papel que me faça propriedade sua quando você já o faz na prática” Alcancei o pequeno vaso no centro da mesa, jogando-o contra uma parede ao meu lado. Vidro, água e flores para todo o lado.

“Se controle, Renesmee. Você tem um bebe dentro de você”

“Pare de me mandar o que fazer. Pare de agir como se você soubesse mais do que eu só porque é mais velho.” Eu joguei os pratos no chão, a comida, os talheres, os copos.

“Pare de agir como uma criança, então”

“Eu só estou fazendo o mesmo que você faz. Destruindo as coisas a minha volta”

“Então é isso que você pensa de mim?” Ele molhou os lábios nervoso, aquele sorriso idiota e sarcástico que eu odiava.

“Achei que pra você passado não importava. Por que eu tive que passar por cima do fato de você ter beijado minha mãe, de você ter se apaixonado por ela se você não consegue superar que não foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, que eu tive uma vida antes de você?” Eu gritava e jogava o que sobrava do trabalho de uma tarde inteira nele. Jacob se desviava e bloqueava com as mãos os objetos.

“De novo com essa coisa de Bella?”

“Sim, de novo! Porque se você não se lembra disso, Jacob, eu o faço. Todo dia. Quando eu olho pra você. Mas eu empurro isso pra um lugar escondido da minha mente pra que nós possamos ser felizes. Mas você sempre estraga tudo”

“Eu? Eu sempre estrago tudo? Não acha que eu também odeio olhar pra você e ver Embry te beijando?”

“Um beijo não correspondido! Oh, por favor, Jacob” Minhas mãos passavam nervosamente por meus cabelos e os gritos faziam o bebe se mexer como ele nunca havia se mexido. Ele estava agitado e me machucava.

“É um beijo de qualquer forma.”

“Eu não vou perder mais tempo discutindo isso com você. Eu fiz isso pra tentar acertar as coisas entre nós. Eu queria que tudo ficasse certo, mas... Não importa realmente, não é?” Virei-me em direção às escadas, lágrimas que eu não conseguia controlar mais saindo de meus olhos em cachoeiras.

“Isso! Saia no meio de uma discussão” Ouvi algo quebrar atrás de mim, a respiração de Jacob ofegante pela raiva.

“Sim! Eu vou continuar discutindo, pro bebe continuar agitado e chutando minhas costelas porque isso é tudo que uma grávida precisa. Boa noite, Jacob” Falei por sobre meus ombros e continuei meu caminho até o andar de cima. Não demorou meio segundo para que ele me segurasse em seus braços.

“Ele está agitado? Ele está bem? Ele vai ficar bem?” Ele parou alguns degraus acima de mim, curvando-se na direção de meu ventre e segurando-o com as duas mãos. “Papai te assustou? Shh, não precisa ficar com medo. Desculpa, mas seu pai é um ogro mesmo. Meu amor, se acalma, ok?”

“Sai da frente, vai Jacob” Eu não estava com humor algum pra apreciar o quanto ele parecia uma criança adorável se desculpando.

“Você também” Ele levantou-se e segurou meu rosto entre as mãos. “Nós dois falamos coisas que não queríamos, e eu peço desculpas por ter começado essa discussão. Eu sei que a esse ponto eu já deveria estar seguro sobre você e seus sentimentos por mim.”

“Sim, deveria” Suspirei, fechando os olhos.

“Alguma chance de recuperar o jantar?” Ele falou após tocar meus lábios com os seus.

“Eu só preciso descansar agora, Jacob” Abri os olhos, encarando os seus.

“Tudo bem. Vamos” Num movimento rápido ele me colocou em seus braços, carregando-me até meu antigo quarto e deitando-nos na cama de casal. Jacob me abraçou forte, acariciando meu ventre e beijando todo o caminho de minha nuca até meu ombro; indo e vindo. Com suas mãos entrelaçadas nas minhas eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo terá muitas muitas muitas surpresas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.