Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 59
Breaking News




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/59

Então eu tinha que ligar para Jacob e dar a notícia. Tarefa nada fácil. O que eu vou dizer? “Hey Jacob, aqui é a Nessie. Parabéns, você vai ser pai”? Eu já liguei e desliguei várias vezes. Billy deve estar irritado com isso. Joguei o telefone longe e resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça.

“Já ligou para Jacob?” Minha mãe perguntava pela milésima vez.

“Ainda não, mãe” Disse enquanto abria a porta dos fundos e ia em direção à floresta.

Parei perto do rio Stillaguamish e me sentei ali, brincando com a água enquanto batia a mão nela. Suspirei e me deitei na grama fofa, passando a mão pela quase imperceptível saliência em meu abdômen. Eu ouvia aquele coração bater e não sabia o que sentir. Eu não quero ser mãe agora. Eu não quero me casar com Jake agora. Eu só quero ser jovem por um tempo.

O pequeno coração acelerou-se junto ao meu. Era estranho, tudo aquilo era. O cheiro daquele sangue. Às vezes parecia o meu, às vezes parecia insuportavelmente com o cheiro do sangue de Jacob e me revirava o estômago. É claro que eu havia me acostumado com o cheiro de Jacob, porque não era só de cachorro molhado. Tinha aquelas notas amadeiradas e de menta, como só Jacob tinha. Mas o sangue da criaturinha tinha sim um cheiro horrível.

Fiquei deitada, perdida em pensamentos por sei lá quanto tempo. Acabei cochilando por ali e só acordei quando senti a terra afundar a minha volta. Sentei-me assustada, respirando ofegante. Limpei a neve que se acumulara em minhas roupas e fiquei vermelha de raiva quando vi quem estava ali.

“Ela não tinha nada que te chamar” Bufei e virei as costas para o lobo avermelhado que me encarava com olhos de medo, indo em direção à casa. Empurrei a porta dos fundos e marchei até a sala, encontrando minha mãe.

“Você não tinha esse direito!”

“Ele tinha que saber, Nessie” Ela se defendeu, encolhendo no sofá.

“Sim, quando EU resolvesse contar”

“Renesmee...”

“Não, pai, não me venha com ‘respeite sua mãe’. Ela não me respeitou.” Cruzei os braços na frente do peito e Jacob entrou na sala vestindo apenas uma bermuda jeans surrada.

“Ness...”

“Eu não quero falar sobre isso. Não quero falar com ninguém. Você não tinha que ligar pra ele nem fazer ele vir aqui.” Bati os pés no caminho para a escada.

“Nessie...”

“Agora não, Jacob” Suspirei e continuei meu caminho sem olhá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é bem pequeno, eu sei.
A noite, quando chegar da faculdade, posto mais um!
Beijos gente, obrigada pelos Reviews e queria agradecer a recomendação que ganhei. Obrigada mesmo mesmo mesmo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.