Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 51
I Can't Fight This Feeling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/51

Era sábado a noite e eu estava morrendo de sono enquanto assistíamos todos a um filme. Jacob me levou para o quarto em seu colo e ficou por lá até eu realmente dormir. Afundei-me na gostosa inconsciência enquanto meu corpo parecia querer flutuar.

Então eu estava neste lugar estranho. Era uma praia ensolarada. Eu andava até uma rocha grande que descansava na areia, e ali havia uma porta. Curiosa, eu a abri. A voz de Jacob me chamava do lado de dentro, e sem hesitar eu adentrei o local. Caí numa cama gigante, de lençóis brancos e mais macia do que qualquer uma que pudesse existir. Jacob estava parado do outro lado do quarto estranho, vestindo uma calça branca que contrastava de forma bonita com sua pele morena. Ele sorria, com braços cruzados evidenciando seus músculos perfeitos. Observei sem pudor todos os atributos de seu corpo, enquanto Jacob molhava os lábios e sorria convidativamente. Levantei-me e andei até ele, que me abraçou e me apertou contra seu corpo. Pude sentir seu desejo, pulsando contra meu quadril e aquilo fez meu coração disparar. Jacob me beijava de forma sedutora, enquanto suas mãos percorriam toda a extensão de meu corpo provocando uma sensação gostosa. Eu pressionava meu corpo no dele, querendo mais contato, minhas mãos puxando forte os cabelos de sua nuca. Jake mordia meus lábios e gemia meu nome enquanto me pegava em seu colo e eu colocava minhas pernas ao redor de sua cintura. As unhas dele arranhavam minha cintura nua. Ok, olhando agora, eu vestia apenas lingerie branca, mas tinha certeza que estava vestida na tal praia. Suas mãos então agarraram meu quadril, pressionando-o contra o seu. De meus lábios escapava o nome de Jacob, manhosamente gemido em prazer.

“Sim?”

“Jake”

“Eu?”

“Renesmee, acorda” Senti alguém me chacoalhar, mas não eram as mãos quentes de Jacob. Abri os olhos, confusa, e vi Jacob e meu pai parados ali. Minhas mãos apertavam o lençol abaixo de meu corpo.

“O que foi?” Minha voz saiu rouca.

“Sonhe com outra coisa” Meu pai saiu do quarto bravo, batendo a porta. Eu pisquei algumas vezes e corei violentamente.

“Você estava tendo um sonho erótico comigo?” Jacob tinha um sorriso no canto dos lábios.

“Não!” Menti, corando ainda mais.

“Você estava sim!” Seu sorriso aumentou e ele então passou a gargalhar.

“Não tem graça, ok?”

“Você é pior do que um garoto de quinze anos”

“Eu tenho hormônios. Seu velho”

“Eu não sou velho”

“É sim”

“Eu sou bom em seu sonho?”

“Pare com isso, Jake” Afundei meu rosto no travesseiro.

“Ok, ok. Desculpa” Ele me abraçou pela cintura e beijou meu ombro, assistindo os arrepios percorrerem todo meu corpo. “Ness!”

“Eu estou sensível, ok?”

“Podemos resolver isso amanhã” Sua voz sussurrou em meu ouvido enquanto eu sentia pela segunda vez na noite seu desejo pulsando contra mim.

“Você parece tão tentado quanto”

“Por você? Sempre” Ele sorriu e eu virei o rosto para trás, alcançando seus lábios. “Ness...” Ele ofegou contra meus lábios após algum tempo.

“Seu autocontrole está fraco. Entendi” Eu ri de leve e separei minha boca da dele.

“Nós podemos ser silenciosos” Jacob me virou de barriga pra cima e avançou sobre mim, atirando minha camisola pra longe e beijando meu pescoço. Agarrei seus cabelos entre meus dedos e ofeguei forte. “Shh” Ele me apertou contra a cama, me calando com os lábios. Desejo explodia de nós e vazava por nossos poros.

-x-

Edward’s POV

“Bella!” Eu rosnava, tentando manter minha voz controlada. Eu podia ouvir cada pensamento na cabeça dos dois, eles NÃO podiam ser silenciosos. Ele NÃO podia tocar nela daquele jeito.

“Me deixe colocar o escudo sobre eles” Bella tentava não se afetar com o fato de que seu melhor amigo tinha as mãos em sua filhinha, mas eu via em seus olhos que ela gostava tanto quanto eu.

“Não! Eu vou interrompê-los agora”

“Edward, deixe eles” Bella suspirou, mas rosnados saíam incontrolavelmente de minha garganta.

“Você não vê o que ele está pensando sobre ela... e ela sobre ele” Eu disse, meu rosto retorcido em dor, então os pensamentos de ambos sumiram. “Bella!”

“Privacidade, Edward. Eles estão apaixonados, lembre-se de quando eramos nós dois”

“Como se nós não ouvíssemos os barulhos físicos disso” Ignorei a comparação. Eu sabia me controlar muito bem naquela época.

“Você quer sair pra correr?”

“Eu quero sair pra arrancar a cabeça dele!”

Era detestável ouvir tudo aquilo. Era minha filhinha e... Renesmee não sabe que nós podemos ouvir tudo? Absolutamente tudo?

“Vem, vamos sair. Todos os outros acabaram de sair também” Bella riu de leve da situação. Realmente não era fácil ter uma filha adolescente.

“Eles vão ganhar uma briga gigante depois disso” Rosnei alto e então Bella e eu saímos para correr.

-x-

Jacob beijava meus lábios com amor enquanto nossos corpos descobertos e suados estavam exaustos. Sorri contra seus lábios, imaginando o sermão que meu pai me daria por aquilo. Aliás, me surpreendia ele não ter subido até aqui e ter nos feito parar. Eu não sabia o que era, talvez hormônios, mas nosso pacto de silêncio não durou cinco minutos. No momento que ouvi meus pais deixando a casa vazia pra nós, não segurei mais nenhum sentimento preso em minha garganta.

“Quando eles voltarem, estamos mortos” Jake fazia uma cara de dor e me apertava contra seu peito.

“Sim, estamos” Eu ri de leve e enrosquei minhas pernas nas dele. “Dorme aqui?”

“Abusando da sorte?”

“Dormir não é nada comparado ao que acabamos de fazer. Jake, que loucura” Coloquei a mão na testa, ainda não acreditando que fizemos aquilo. O desejo falou mais alto do que qualquer outra coisa, nós perdemos o juízo completamente. Ele sorriu e balançou a cabeça afirmativamente.

“Boa noite, minha princesa”

“Boa noite, meu lobinho mais lindo” Eu sorri e selei nossos lábios. Aconcheguei-me no peito dele e adormeci sentido-me a mais amada e encrencada das criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!