Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 49
Girl Talk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/49

Assim que os três deixaram a sala, minha mãe fechou a porta e nós voltamos a nos sentar.

“Você está sobre minha proteção, agora fale” Ela piscou e seu escudo avançou-se sobre mim um segundo depois.

“Falar o que?” Juntei as sobrancelhas.

“Quero saber os detalhes”

“De jeito nenhum!”

“Nessie!”

“Não mesmo!”

“Ele foi carinhoso?”

“Mãe...”

“Fala!”

“Foi”

Eu tinha certeza que minhas bochechas pareciam tomates maduros. Bem, elas estavam queimando.

“Doeu?”

“Sim, um pouco”

“Mas ele foi gentil?”

“Sim, ele foi ótimo”

“Na segunda vez as coisas deve ser... hm, melhores”

“É, eu sei”

“Quando? Como?”

“Treino das cheers na segunda” Eu dei um sorriso de quem aprontou e minha mãe riu.

“Terceira vez?”

“Não, foram só duas”

“É horrível pensar nisso. Quero dizer, você é tão pequena e Jacob monstruosamente grande”

“De alguma forma isso funciona. Quero dizer, fomos feitos um pro outro certo? E ele é realmente muito fofo”

“Como nenhum homem no mundo será pra você”

“Sim. Quer dizer, ele está aqui comigo, não é?”

“Você sabe até quando ele vai ficar?”

“Não. Ele veio pra me ver e resolver as coisas, com alguma sorte. Agora que está tudo bem eu realmente não sei”

“É difícil para ele deixar a alcateia”

“O problema é que eu não quero morar lá pra sempre” Fiz uma careta.

“Isso você pode resolver mais tarde”

“Num futuro não tão próximo” Por mais que eu gostasse da ideia casamento, eu não queria um em alguns bons anos.

“Você não é tão diferente de mim” Nós duas rimos e meu pai bateu na porta.

“Vocês vão demorar?”

“Carente” Rolei os olhos e me levantei.

“Eu espero realmente que vocês dois sejam felizes juntos” Nos abraçamos e eu fui ao encontro de Jacob, que me jogou um olhar cheio de perguntas.

“Conversa de garotas” Expliquei e deitei a cabeça no colo dele, adormecendo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como esse é pequenininho, posto outro em sequencia.
Obrigada pelos reviews meninas.