Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 36
Recovering


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Não pude postar ontem por falta de tempo, mas aqui vai mais um capítulo. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/36

Quando acordei, não reconheci o lugar onde estava de imediato. Pisquei algumas vezes e inspirei o cheiro, reconhecendo por fim a cabana de meus pais.

“Nessie” A voz de Jacob era um misto de alívio e pavor.

“Hey” Minha voz saiu rouca e estranha.

“Como vai minha melhor paciente?” Virei meu olhar e encontrei os olhos doces de Carlisle.

“Com sede”

“Um AB+ saindo fresquinho” Emmet riu, segurando um copo cheio de sangue humano.

“Eu não quero” Fiz uma careta. “Sem sangue”

“Você precisa disso para melhorar” Jacob soava sério, mas via que ele não gostava daquilo tanto quanto eu.

“Nessie, se esforce” Carlisle me deu um sorriso encorajador e levou o canudo até minha boca. Suguei o conteúdo e ele saciava tão bem minha sede. Em menos de um minuto eu havia terminado o copo e queria mais.

“Descanse um pouco agora” Carlisle sorriu enquanto checava meu soro.

“Nate veio? Eu quero falar com ele”

Silêncio.

“Nate resolveu deixar nossa família, Nessie. Eu sinto muito” Carlisle suspirou e saiu. Meus olhos transbordaram e Jacob secou o caminho de lágrimas pela minha bochecha, gentilmente.

“Não acredito que ele foi mesmo embora”

“Sinto muito que isso te machuque tanto” Jacob suspirou.

“Ele é como um irmão pra mim” Fechei os olhos, imaginando aonde ele estaria. Os cortes já estavam praticamente curados, mas eu ainda temia ficar com as cicatrizes. Carlisle disse que provavelmente algumas pequenas marcas ficariam, nada mais. Partes boas dos genes que herdei de meu pai.

“Você nunca me contou realmente a história dele” Jacob ficou pensativo. “Não que você precise fazer isso agora” Ele acrescentou logo, vendo que era um assunto delicado.

“Ele estudava nessa universidade, e eu ia sempre na biblioteca de lá estudar coisas mais complexas. Então teve esse dia que ele me viu com livros de engenharia civil e perguntou se eu estudava lá, porque ele nunca tinha me visto em aulas. Eu disse que não, mas que gostava de ler aqueles livros, me preparar pra faculdade. Então ele me desafiou com um exercício de cálculo II e eu o ensinei a fazê-lo. Não sei, eu sempre achei que se pudéssemos nos conhecer, nos daríamos bem. Nunca foi algo do tipo amoroso, foi só amizade mesmo. Então no outro dia eu voltei na biblioteca e ele não estava. E nem no outro, então eu ouvi alguém dizendo que ele havia desaparecido. A noiva dele, Sarah, colou cartazes com a foto dele por toda a universidade. Então no dia seguinte eu o achei na floresta, acordando de sua transformação enquanto um urso o rodeava pronto para atacar. Eu o informei do que ele era, e claro, foi um choque pra ele. Mas ele estava tão perdido que acabou aceitando ir pra minha casa comigo. Meu pai, é claro, quase me matou por isso. Mas então eles viram que ele era uma vítima, e que precisava de alguém para ensiná-lo.”

“Você é mesmo um anjo” Jake sorriu e eu não pude evitar de sorrir junto.

“Não acho que seja o caso, ele nos deixou. Ele passou a questionar nosso modo de vida. Acho que foi porque ele teve que deixar Sarah. Eles realmente se amavam, mas acho que esse lado humano dele o manteve conosco, com nosso estilo de vida. Ele ainda queria ser alguém bom para ela. Então ela começou a namorar esse novo cara, e ele perdeu o chão, sabe”

“Não deve ser fácil perder alguém que você ama tanto”

“Não é. Você conhece o sentimento”

“Nessie”

“Tudo bem, Jake. Eu vou ter que me acostumar com essa ideia uma hora ou outra, certo? Você já perdeu alguém que você amou, e isso não deve ser tão fácil. Eu não quero nem imaginar como é”

“Você nunca vai precisar”

“Nosso futuro é meio incerto, Jake”

“Por que?”

“Você não envelhecerá até continuar se transformando, eu congelei aos dezessete e posso viver mais de cem anos... Mas ainda assim estamos vivos, não sabemos até quando...”

“Não pensa nisso agora, Ness”

“Desculpe”

“Eu acabei de passar por um susto enorme com você. Não fale em perdas”

“Ok. Quem está por aqui? E porque eu estou na cabana de meus pais?”

“Carlisle achou que te faria se sentir mais confortável. E me deixaria mais confortável para ficar o tempo todo com você”

“Alguém avisou meus pais?”

“Edward e Bella estiveram aqui. Alice os chutou de volta pra viagem deles quando Carlisle assegurou que você estava bem, mas que era melhor dormir até se recuperar”

“Eu fui mantida dormindo?”

“Foi interessante ouvir seu inconsciente”

“Não!”

“Você ficou falando de coisas de quando você era pequena e ainda morava aqui. De nós dois. Você se lembrou” Ele sorria de uma maneira tão fofa.

“Infelizmente ficou na inconsciência” Eu sorri sem graça. Não me lembrava realmente de nada sobre Jacob na minha infância.

“Não importa. Nós podemos fazer muitas memórias daqui pra frente”

“Você já sabe por quanto tempo vou ficar aqui de castigo?”

“Provavelmente na segunda você já volta à escola. Agora descanse e pare de pensar em estudo, sua nerd” Ele riu e selou meus lábios, levantando-se.

“Aonde você vai?”

“Esme trouxe comida. Eu estou com fome”

Eu ri e o observei deixar o quarto e ir pegar comida. Sozinha, eu pude me afundar em minha tristeza. Nate estaria nesse momento matando alguém? Eu o queria abraçar e proteger, mas não podia. Por que, Nate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.