Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 35
I'm not a monster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/35

No domingo saímos cedo e terminamos nossas compras, aproveitando o resto da manhã para passear pela cidade. Aproveitei e comprei ingressos para Charlie e Billy para um jogo que aconteceria por lá. Eles precisavam sair da bolha de Forks e La Push. Saímos no começo da tarde em direção à Forks. Deixamos cada uma das meninas em suas respectivas casas e depois fomos caçar. Tivemos sorte e encontramos um casal de ursos. O macho estava afastado e Alice partiu para atacá-lo.

A fêmea estava de costas para mim, e eu me movimentava vagarosamente até ela. Uma série de corações batiam, a maioria se afastando do perigo. Esperei o momento certo e ataquei, pulando nas costas da ursa. Quando meus dentes chegaram ao pescoço do animal, olhei para baixo, captando um segundo batimento cardíaco. Os olhinhos pretos do animal me encaravam cheios de medo e eu paralisei. A mãe urso sentiu meus braços relaxarem ao redor dela e me jogou para longe de seu filhote assustado. Choquei-me contra um abeto e tudo ficou confuso. As grandes garras da ursa foram de encontro ao meu tronco, rasgando as minhas roupas e a minha pele. Cambaleei para longe, correndo na direção oposta. Alice não previu isso? Por que ela não vinha me ajudar?

Enquanto eu corria em direção ao rio próximo que separava nossos territórios para fugir do animal, pulando até a outra margem, um golpe acertou-me novamente. Rolei pelas pedras, indo todo caminho abaixo até cair no rio. Ouvi um uivo alto enquanto eu afundava. Tentei localizar a direção certa para nadar, mas meus sentidos ficavam fracos. Concentrei-me melhor e abri os olhos, vendo minimamente pela luz da lua cheia. Ouvi outro uivo e segui a direção do som, alcançando a superfície com dificuldade. Puxei o ar para meus pulmões e senti algo me puxando para longe da água. Em alguns segundos eu localizei uma silhueta andando em minha direção. Reconheci o cheiro e os uivos anteriores, permitindo-me então cair na inconsciência. Eu estava segura agora.

“Está tudo bem, Ness” Embry me encarava e então ele me pegou em seu colo. Ele se movia com cuidado, mas os cortes me faziam gemer de dor sem parar, impedindo-me de desacordar-me. Parecia que horas se passaram até que eu ouvi passos pesados até nós.

“Nessie! O que aconteceu?”

“Um urso a atacou, ela caiu no rio” Embry explicou, me passando para os braços de Jacob.

“Alice me ligou e disse que ela sumiu em nosso território” Jacob me deitou em algum lugar macio. “Chame ela aqui, ok?” Observei-o passar o celular para Embry e a voz de Billy trovejou em meus ouvidos.

“O que aconteceu, Jake?”

“Ela foi atacada por um urso” Senti algo pressionar o lado do meu corpo, no local dos cortes, e gritei de dor. “Sh, calma Nessie”

“Dói” Minha voz saiu estranha.

“Eu sei, fique calma” Ele segurou minha mão, tentando me passar segurança. Alguns minutos depois, Alice adentrou o quarto.

“Nessie!” A voz de Alice estava urgente.

“Muito sangue” Eu a avisei.

“Tudo bem, não me importo” Ela se aproximou e tocou minha testa com sua mão fria. “Carlisle está a caminho. Me desculpe, eu não vi acontecer”

“Ta tudo bem, Alice” Tremi de frio.

“Jacob” Ela tirou a mão de minha testa.

“Tire essas roupas molhadas dela, Alice. Jacob, pegue algo seu pra ela vestir” Billy deslizou para fora do quarto, sendo seguido por Embry. Alice tentava não me mexer muito enquanto tirava minha camiseta molhada e suja de sangue. O mais difícil foi tirar meus jeans, que Alice acabou por rasgar com os dentes. Jacob aproximou-se com uma blusa enorme de moletom.

“Calças?” Alice arqueou uma sobrancelha enquanto me vestia.

“Eu vou esquentá-la melhor tendo mais contato com a pele dela” Jacob me abraçou perto de si e nos enrolou num grosso edredom. Encostei meus lábios em sua bochecha. Eles estavam congelando.

“O que aconteceu, Ness?” Alice me observava aflita.

“Eu ataquei, mas então eu vi que ela cuidava de um filhote. Eu não podia matá-la e deixá-lo ali sozinho. Ele estava com tanto medo” Minha voz não passava de um sussurro, e falhava a toda hora.

“Awn, minha Nessie” Jacob falou contra meus cabelos e eu senti algo molhado entre nós. Alice não havia tirado as roupas molhadas? Então o cheiro me fez perceber que não era água.

“Alice!” Jacob atirou o edredom para longe e levantou a blusa, exibindo meus ferimentos, que voltaram a sangrar em quantidade assustadora. Observei a profundidade deles e fiquei tonta. O sangue escorria e minha mente esvaziava-se.

“Nessie, fique comigo bonequinha! Renesmee, olha pra mim!”

“Eu não sou um monstro”

“Nessie!” A voz de Alice ficava longe, e então eu já não sentia nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.