Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 31
Fear Of Losing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/31

Acordei no dia seguinte desejando que nada tivesse acontecido na noite passada. Quando me olhei no espelho, vi meu vestido branco sujo de terra e um pouco rasgado. Assim que ele deslizou para baixo minhas suspeitas foram confirmadas: eu tinha esbarrado em muitos galhos no caminho para casa. Pequenos arranhões por meus braços e tronco, com algumas pequenas gotículas de sangue desenhavam caminhos sem nexo por meu corpo. Abri o chuveiro e me atirei debaixo dele. Tentei não pensar em nada, mas assim que eu desci para a cozinha, Nate me agarrou, fazendo uma busca minuciosa por ferimentos.

“Ele te machucou muito?”

“Nate”

“Eu vou matar aquele lobo desgraçado”

“Por favor” Fechei os olhos.

“Nathaniel” Meu pai surgiu da sala.

“Mas Edward...”

“Deixe que eu lido com isso” O olhar de meu pai era firme e eu o acompanhei até seu quarto aos sons dos xingamentos baixos de Nate. Minha mãe estava sentada na cama lendo um livro, que ela colocou de lado assim que entramos.

“Oh, meu amor” Ela me pegou em seus braços e eu sentei-me na cama, abraçada a ela.

“Nessie, Jacob tem ligado”

“Ele nunca vai me perdoar, vai?”

“Ele e Embry tiveram uma briga feia esta manhã. Embry estava transformado, se sentindo muito culpado, quando Leah transformou-se também. E ela contou tudo para Jacob” Meu pai atualizou-me.

“Eu odeio essa garota”

“De qualquer forma, Jacob quer falar com você e já está a caminho” Ele completou.

“Eu não quero falar com ele. Não agora”

“Nessie” Minha mãe tinha compaixão em seus olhos.

“Mamãe, eu não estou pronta pra perdê-lo”

“Ele não está bravo com você” Ela passava verdade pura em seu olhar.

“Não?”

“Isso não foi culpa sua. Ele só quer conversar” As mãos dela passeavam por meu cabelo de forma maternal e confortante.

Não demorou para Jacob chegar em sua forma lobo, floquinhos de neve por todo seu pêlo.

“Ele quer que vocês tenham privacidade” Meu pai tinha seu braço ao meu redor enquanto observávamos Jacob andar de um lado para o outro.

“Tudo bem” Suspirei e meu pai beijou minha têmpora. Fui o caminho todo até Jacob sem olhá-lo.

“Hey, Jake” Cumprimentei, olhando meus pés. Ele abaixou a cabeça, levantando meu queixo com o focinho. Olhei em seus olhos escuros e Jacob deu um sorriso de lobo, deitando-se na grama congelada.  Subi em sua coluna, agarrando-me ao seu pescoço e Jacob disparou para longe. Paramos numa clareira e eu desci das costas dele. Jake desapareceu entre as árvores e em alguns instantes voltou em sua forma humana.

“Hey” Ele sorriu de leve. “Nessie, eu não estou bravo” Ele me assistia afastar-se dele. Era mais difícil ainda com ele na forma humana.

“Você deveria estar”

“Não foi culpa sua. Embry estava fora de si, como você iria advinhar?” Ele deu alguns passos em minha direção.

“Me desculpa” Sussurrei, ainda sem encará-lo. Jacob me puxou para seus braços e eu instintivamente relaxei sobre sua pele.

“Eu não estou terminando com você” Os lábios dele estavam em meus cabelos e eu relaxei ainda mais.

“Não?”

“Não! Nessie, porque você pensaria isso?”

“Embry é seu melhor amigo”

“E eu já acertei as contas com ele”

“Eu não quero separar vocês”

“Embry fez isso sozinho” Jacob rosnou e me puxou para olhar em meus olhos. “Eu me odeio por tê-la deixado sozinha. Você andou chorando, não é?” Seus dedos acariciavam o contorno de meus olhos.

“Jake, o que é isso?” Meu olhar minucioso captou um curativo sujo de sangue em seu pescoço.

“Eu tinha que fazê-lo pagar pelo que fez!”

“Vocês brigaram? Fisicamente?” Eu passei a examiná-lo, preocupada.

“Estou bem. Sam intercedeu cedo demais” Jacob bufou.

“Jake...” Eu soei manhosa.

“Nessie, ele te tocou contra sua vontade”

“Ele é seu irmão”

“Ele mereceu apanhar. Só a consciência dele não era dor suficiente”

“Ele está muito mal?” Eu ainda me sentia mal pela situação, ou culpada. Toda a alcateia se comportava como irmãos e eu os estava separando e causando brigas. Minha popularidade junto a Sam não subiria muito.

“Ele está se sentindo um lixo, é claro. Você não faz mal a um imprinting de alguém da alcateia. Regra básica”

“Vocês lobos são cheios de regras”

“Seu imprinting é a razão da sua vida, eles compartilham todos os nossos pensamentos e sentimentos. Então é claro que ninguém quer sentir o que é perder um imprinting, ou mesmo a raiva quando algo de ruim acontece à ela. Então é só mesmo uma questão egoísta de auto preservação. Ninguém suportaria dividir uma dor desse tipo”

“Você fala como se eu estivesse machucada ou algo do tipo”

“Você está. De qualquer jeito, ele não vai mais se aproximar de você. Ordens de alfa”

“Não seja tão duro com ele. Ele estava bêbado”

“Eu sei. Mas ele precisa ficar um tempo de castigo”

“Isso se chama abuso de poder”

“Isso se chama fazer uso dos seus ótimos genes” Jacob sorriu e selou nossos lábios. “Vem, eu vou te levar de volta”

“Já?”

“Está frio pra você aqui”

“Não estou com frio”

“Vamos, Ness. Esme me prometeu que faria waffles de chocolate” Os olhos dele brilharam e eu ri, observando-o se afastar para transformar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, né?
Mas se der tempo hoje a noite eu posto mais.
beijos e obrigada pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.