Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 30
New Year Wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/30

Como prometido, passei grande parte daquela semana com Nate. Jacob reclamou um pouco, mas por fim entendeu. Ele precisava treinar o controle de seu ciúme. Minha família passaria o ano novo aqui – afinal, pra que vampiros comemoram mais um ano se vivem para sempre? Eu iria para La Push assistir à queima de fogos com Jacob. E ele havia exigido isso de mim também. Disse que queria começar o ano bem e ao meu lado.

“Você disse que a semana seria minha”

“Nate, eu vou passar infinitos anos novos com você” Eu andava de um lado para outro, ainda de lingerie, tentando achar alguma roupa boa o bastante. Ele estava sentado em minha cama, observando-me.

“Não é assim. Você nunca mais vai ter tempo pra ninguém. Malditos lobos”

“Hey, olhe esse ódio todo. Não faz bem pro seu coração”

“Meu coração muito funcional, claro”

“Seja um pouco mais humano, ok?”

“Não, eu sou um vampiro. A única aberração humana aqui é você”

“Aberração humana? Acho que é bem o contrário, não é?” Parei na frente dele com um vestido. “Muito ‘vagabunda’ esse vestido?”

“Sim, olhe esse decote!”

“Foi o que eu pensei” Bufei e voltei para meu closet.

“Aposto que vamos embora amanhã e você nem vai sentir minha falta”

“Nate, pare de drama, você não vive em uma telenovela, ok?”

“Eu pressenti alguém precisando de ajuda com vestidos?” Alice deslizou para meu quarto.

“Alice! Finalmente” Eu puxei sua mão até meu closet e Nate rolou os olhos.

“Muito legal. Ano novo numa casa cheia de casais... sozinho”

“Eu posso te apresentar à Leah Clearwater e vocês dois podem curtir a amargura de vocês juntos”

“Você é a única aqui que gosta de se envolver com raças inferiores. Eles fedem, Renesmee, pelo amor de Deus”

“Raças inferiores? Quem é você? Adolf Hitler?”

“Você entendeu o que eu quis dizer. Não venha me chamar de demônio não”

“Assim, você está linda. E a maquiagem, já decidiu o que fazer?” Alice aplaudia seu próprio trabalho.

“Acho que vou fazer algo leve dessa vez, Alice. Mas obrigada”

“Se precisar, tia Alice está aqui” Ela saiu do closet. “E melhore seu humor, Nathaniel. É só mais uma noite comum”

“Pra você, que é mais velha que as pirâmides do Egito. Eu sou um jovem!”

“Hey! Eu não sou velha” Alice retrucou claramente ofendida.

“Renesmee, você está pronta? Jacob está chegando” Minha mãe gritou de algum lugar do andar de baixo.

“Argh, droga” Eu corri para meu espelho e me maquiei o mais rápido que pude, com ajuda de Alice. Chequei meu vestido branco no espelho mais uma vez, peguei meu suéter e minha bolsa e corri para o andar de baixo assim que Jacob sentou-se no sofá, na frente de meus pais.

“Traga ela de volta no máximo as três e meia, Jacob”

“Pode deixar, Edward. É só a praia de La Push, nós não vamos a algum lugar assim tão importante” Jacob rolou os olhos.

“Estou pronta, vamos?” Eu apareci na sala.

“Wow, Ness. Você está linda” Jacob sorriu e meu pai rosnou.

“Não acredito que estou entregando minha filha para seu primeiro encontro. Com um lobo!” Meu pai choramingava.

“Por favor, papai. Eu não estou indo me casar, e esse não é meu primeiro encontro com Jacob” Eu rolei os olhos e beijei sua bochecha e a de minha mãe, pegando na mão de Jacob em seguida. “Vamos embora antes que ele comece a chorar” Emmet e Jasper riram alto e meu pai rosnou pra mim.

“Não tem graça, Renesmee Carlie Cullen”

“Mamãe, faça o papai relaxar por favor?” Eu rolei os olhos e puxei Jacob para a porta. Jake ligava o carro enquanto ria. “Ok, o que eu perdi?”

“Só acho engraçado o modo como seu pai gosta de ter controle sobre tudo a sua volta e você o deixa sempre sem controle algum sobre você”

Acompanhei-o no sorriso e meu pai rosnou muito alto.

“Acho melhor nós irmos” Eu ri e Jacob acelerou pela estrada para longe de minha casa, em direção à La Push. A praia estava cheia, e eu andei com Jacob até uma grande roda de pessoas.

“Nessie” Seth sorriu e veio até nós.

“Hey, Seth. Meu avô já chegou?”

“Sim, ele está sentado ali com a mamãe e as pessoas do conselho”

“Ok, depois eu falo com ele”

Nos sentamos na rodinha da alcateia e ficamos ali conversando por um bom tempo. Jacob devorava sanduíches inteiros e eu me perguntava se ele se sentia satisfeito alguma vez.

Faltavam apenas segundos para o novo ano chegar. Eu estava parada na frente de Jacob, as costas apoiadas em seu peito com ele me abraçando pela cintura enquanto esperávamos pela queima de fogos.

“Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... FELIZ ANO NOVO” O uníssono foi logo completo pela voz sussurrada de Jacob em minha orelha, me dando as boas vindas ao novo ano. Virei minha cabeça para alcançar seus lábios e Jacob virou meu corpo completamente assim que nossas línguas entrelaçaram-se. Foi um beijo longo, calmo e cheio de amor.

“Eu te amo” Sussurrei contra seus lábios.

“Eu te amo” Ele sorriu e me deu beijinhos curtos e seguidos. Quando Embry chegou com uma garrafa de champagne e eu me servi dela, Jacob quase surtou.

“Ok, você é menor de idade”

“Você também”

“Não, eu sou beeeeem mais velho que você”

“Idade é só um número, ok? E você é o que? Meu pai?”

“Não, mas se Edward sentir cheiro de álcool em você depois de eu tê-la devolvido, ele vai arrancar minha cabeça”

“Relaxa, Jake. Até as três e meia o álcool vai sumir do meu sistema” Tomei mais um grande gole da garrafa e a passei para ele, que tomou em seguida.

“Agora chega, Nessie” Ele devolveu a garrafa para Embry, que saiu com Seth meio cambaleando. Eu ri deles e Jacob me puxou para perto de Charlie.

“Eu vou fingir que não te vi colocar álcool na boca, Renesmee”

“Controle sua neta, ela é impossível” Jacob rolou os olhos.

“Feliz Ano Novo, vovô” Eu ri e o abracei.

“Feliz Ano Novo, garota” Ele sorriu.

“Feliz Ano Novo, Sue” Abracei-a e ela retribuiu.

“Juízo, garotinha” Sue riu e Jacob me puxou pela mão depois de cumprimentar os dois.

“Aonde vamos?”

“Que tal um tempo sozinhos sem seus pais enchendo?”

“Vai se aproveitar de mim, lobinho? Eu não bebi tanto assim” Eu ri enquanto o seguia por entre as árvores.

“Você tem essa visão tão errada de mim, Nessie. E você precisa estar bêbada pra fazer isso?”

“Não foi o que eu quis dizer” Nós paramos perto das piscinas naturais e nos sentamos nas pedras escorregadias. Jacob me puxou para seu colo, beijando-me em seguida.

“Eu quero nadar” Falei contra seus lábios.

“Está frio, Nessie”

“Como se algum de nós sentíssemos diferença” Levantei-me e joguei meu suéter de lado. Jacob ficou me assistindo, um sorriso brincando no canto de seus lábios. Tirei as sandálias e meu vestido, ficando apenas de lingerie e me jogando na água.

“Você fez mesmo isso?” Jacob ria.

“Vem!”

“Ah Ness, eu não quero me molhar”

“Fresco” Mostrei a língua e fiquei brincando com a água.

“Você vai pegar um resfriado, sabia?”

“Porque você não está aqui comigo”

“Nessie, sai daí vai” Jacob me estendeu a mão e eu saí, abraçando-o com o corpo molhado.

“Me esquenta, vai” Eu ri e tomei seus lábios nos meus.

“Você provoca, depois algo vai nos interromper e...” Jacob murmurava entre os beijos e no minuto seguinte risadas próximas nos fizeram parar. Vesti minha roupa segundos antes de Leah aparecer com um garoto que eu nunca havia visto por aqui.

“Oops, esse lugar já está ocupado” Ela ria escandalosamente, segurando-se no garoto e visivelmente alcoolizada.

“Leah, ta tudo bem?” Jacob assumiu seu papel de irmão protetor. Rajadas de ciúme cortavam meu peito, mas eu me contive.

“Ótima, Jake. Feliz ano novo” Ela sumiu por entre as árvores.

“Me desculpe, Ness, mas eu não posso...”

“Tudo bem, vá. Eu volto pra praia sozinha” Forcei um sorriso compreensivo e Jacob se foi, atrás de Leah. Alcancei meu suéter e o vesti, torcendo meus cabelos e voltando para a praia.

“Nessie, tudo bem?” Embry juntou as sobrancelhas ao me ver sozinha e de cabelos molhados.

“Ah, sim. É só... Jacob teve que cuidar de Leah” Eu sorri.

“Ok, Seth está em algum lugar com uma garota e estamos aqui sozinhos. Pode me fazer companhia?”

“Claro” Eu sorri de leve, segurando Embry antes que ele caísse. Nos sentamos em um galho perto do mar, bem distante da aglomeração. Embry não parecia estar muito bem.

“Você sabe o que é chato sobre não ter um imprinting?”

“O que?”

“A solidão. Sou um lobo solitário”

Eu ri do jeito bobo dele de falar.

“Jacob tem sorte” Ele completou.

“Obrigada, eu acho” Eu ri de leve.

“Você é linda, mesmo sendo metade vampira”

“Ok”

A mão de Embry levantou-se, indo até minha nuca.

“Você está com frio” Ele me puxou pra perto.

“Estou bem” Segurei o braço dele, para tirar suas mãos de mim.

“Shh, Jake não precisa saber” As duas mãos dele prenderam meu rosto, puxando-o para ele enquanto seus lábios colidiram com os meus. Enquanto eu empurrava seu peito, Embry apenas tentava separar meus lábios com sua língua. “Tudo bem, Ness” Ele sussurrava contra meus lábios.

Apertei meus olhos e separei meus lábios. Assim que sua língua começara a avançar, eu mordi seu lábio inferior com toda a minha força. O sangue começou a gotejar e ele me soltou. Com meus olhos molhados de lágrimas, eu corri para longe dele, pela floresta. Fui o mais rápido que minhas pernas permitiam, limpando meus olhos a toda hora. As lágrimas os mantinham irritantemente embaçados. Depois do que pareciam horas e horas correndo, eu cheguei ao rio que separava nosso território. Pulei até alcançar a outra margem e corri ansiosa para chegar em casa. Quando alcancei a porta, depois de tropeçar nos degraus que levavam ao deck, eu passei por todos, correndo escada acima.

“Renesmee” Meu pai segurou meu braço.

“Me solta” Minha voz saiu rouca e embargada, enquanto as lágrimas só pulavam de meus olhos com mais intensidade.

“Meu amor, o que Jacob fez?” Minha mãe me olhava com olhos preocupados.

“Me deixem em paz” Puxei meu braço até que meu pai o soltasse.

Tentei ao meu máximo tirar o que acabara de acontecer dos meus pensamentos, mas era difícil. Quando me tranquei em meu quarto e deixei as memórias escaparem, meu pai rosnou alto, muito alto. Pedi mentalmente que ele se acalmasse. Eu não precisava de uma guerra de lobos contra vampiros agora. Eu só precisava do colo do meu pai. Ele atendeu-me, aparecendo em meu quarto em seguida e me tomando em seus braços, onde eu dormi após um longo tempo de choro e soluços. Eu poderia estar exagerando em relação a tudo isso, mas não acho que Jacob algum dia perdoará essa traição. Eu o perdi para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.