Shadow Kiss por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151902/chapter/36

As horas seguintes foram de muito trabalho. Vários guardiões, os melhores, vieram reforçar a segurança da Academia. Eles iam chegando pouco a pouco e se juntavam aos grupos que estudavam a situação. Alberta tinha marcado uma reunião para o começo da tarde, para definirmos as próximas ações. Os guardiões tinham uma pressa que eu não sabia dizer qual a razão para ela. Todos corriam de um lado para o outro, totalmente agitados. Não haveria ataques de Strigois enquanto o sol estivesse alto e nós não sabíamos se eles atacariam novamente. Aparentemente o caos estava controlado, mas mesmo assim, os pátios da Academia pareciam uma praça de guerra.

Eu, por minha própria natureza não conseguia ficar parado, descansando e vendo tudo se movimentar na minha frente. Eu andava de sala em sala, participando de todos os grupos que se reuniam. Parei em um deles que analisava um mapa das redondezas da escola, tentando verificar os melhores pontos para se montar guarda. Nós estávamos completamente compenetrados em uma discussão, quando alguém tocou no meu ombro. Virei e vi Janine. Ela estava com Rose.

Eu fui até elas e Janine não disse nada, somente acenou com a cabeça em direção a Rose, indicando que era ela quem queria falar comigo. Nós fomos para um canto da sala. Todos estavam tão compenetrados que não perceberam que eu tinha me afastado. Eu comecei a me perguntar o que havia acontecido. Rose só me procurava assim quando tinha algum problema acontecendo ou quando estava preocupada com algo.

“O quê foi? Você está bem?” Perguntei quando estava só eu e ela.

“Eu acho que nós deveríamos mandar uma missão de resgate.” Ela falou sem dar qualquer introdução, mas eu não precisava de muita explicação para saber que se tratava de mais um plano cheio de ‘lógicas Rose’. Um plano que eu certamente entraria sem questionar. Como sempre.

“Você sabe que nós não-“

“Nós não costumamos fazer isso. Sim, sim, eu sei. E eu sei que nós não sabemos onde eles estão, exceto... que podemos ter como saber.”

“Como?” perguntei, franzindo as sobrancelhas. Eu não podia resistir. Eu sempre seguiria Rose em seus planos, não importa o quão malucos parecessem. Era uma tendência natural minha.

“Ontem à noite...” Ela hesitou um pouco antes de pronunciar suas palavras, certamente lembrando do que havia acontecido entre nós. Eu confesso que, mesmo em meio a tanta crise, eu não tirava o que aconteceu da minha mente. Eu não podia e nem queria tirar. Eu a olhava com atenção, enquanto ela falava “quando saímos da cabana foi Mason que me avisou do ataque de Strigois. Ele me avisou que eles estavam vindo. Ele sabia disso e veio me avisar. Mason não poderá voltar agora, pois as wards foram recolocadas. Mas, de alguma maneira... eu acho que ele sabe onde os Strigois estão. Eu acho que ele poderia nos mostrar onde eles estão.”

Eu tive que dar um olhar desconfiado para ela. Rose sabia que era difícil, para mim, acreditar em fantasmas, mas mesmo assim, estava me pedindo para não só ir procurar um, como também seguir as pistas dadas por ele. Eu realmente estava tentando manter a minha mente aberta, mas isso era por amor a ela. Eu tinha alguns princípios que lutavam dentro de mim e que me levavam a duvidar disso tudo. Mas ao mesmo tempo, eu tinha visto a expressão dela na noite passada, antes dos Strigois aparecerem. Ela não parecia louca, ao contrário, ela estava totalmente consciente. E eu tenho que admitir que ela sabia mesmo que os Strigois estavam vindo, embora o aviso tenha chegado em cima da hora.

“Vamos lá! Você tem que acreditar em mim depois de tudo que aconteceu.” Ela implorou, percebendo que eu estava reticente. Seus olhos brilhavam de ansiedade. Ela realmente acreditava naquilo e estava disposta a seguir suas convicções. Essa era uma das coisas que a deixava fascinante. Eu jamais conseguiria dizer não a ela.

“Eu ainda tenho problemas com isso” eu admiti para ela, com sinceridade “Mas tudo bem, supondo que isso tudo seja verdade, você acha que ele poderá nos guiar? Você acha que poderá perguntar a ele e ele lhe responderá?”

“Sim. Eu acho que posso. Eu estou lutando contra ele todo esse tempo, mas acho que se eu tentar interagir com ele, ele irá nos ajudar. Eu acho que era isso que ele sempre quis. Ele sabia que as wards estavam fracas e que os Strigois estavam apenas esperando. Os Strigois não podem estar tão longe de nós... eles precisaram parar por causa da luz do dia e devem estar escondidos em algum lugar. Nós podemos pegá-los antes dos prisioneiros serem mortos. E quando nós chegarmos perto o suficiente, na verdade, eu posso encontrá-los.”

“Como?”

Então ela me explicou como funcionava a náusea que ela sentia. Era mais uma coisa fora da normalidade vinda de Rose, mas eu não estava mais ousando questionar nada. Tinha algo forte dentro de mim que me levava a segui-la para onde quer que ela fosse, não importando o quão irracional pudesse parecer. Além do mais, eu tinha que dar algum crédito a ela. As coisas que estavam acontecendo tinham sua parcela de estranheza, tudo já tinha saído completamente do ritmo mesmo.

“Mas Mason não está aqui. Você mesma disse que ele não pode se aproximar por causa das wards. Como vamos conseguir a ajuda dele?”

“Você precisa me levar para os portões de entrada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Kiss por Dimitri Belikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.