A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 15
Conseguimos mais um recruta


Notas iniciais do capítulo

Eai gente! Esse é curtinho, mas é legal, leiam ai =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/15

PVO Charles

    --- Oi gente --- disse eu entrando no quarto.

    --- Oi --- disse Luke.

    --- Olá --- disse Si.

    O clima estava tenso.

     --- Conseguiu tratar dos ferimentos dele? --- perguntei.

     --- Sim --- respondeu Si de imediato --- Quer dizer, mais ou menos... Você é melhor com isso.

      --- Deixe-me ver o corte.

      --- Aqui --- disse Si apontando para o ombro esquerdo --- Não liga não, o sangue dele é dourado...

        Limpei o corte, com as coisas que Si havia trazido, costurei o ferimento, limpei novamente e por fim, coloquei um esparadrapo.

         --- Pronto.

         ---- Obrigada --- agradeceu Luke.

         Passemos um grande período de tempo em silêncio, até que eu finalmente perguntei:

         --- Como é lá dentro? No Labirinto... Você realmente esteve lá?

         --- Sim, estive --- ele respondeu baixando a cabeça --- Mas infelizmente ainda há um conhecido meu lá dentro...

         --- Nós iremos para lá hoje, às 7h, daqui à uma hora. Você poderia vir com a gente, e resgatar este “conhecido” seu... --- disse Si com um olhar apaixonado. Ela falava como se estivesse convidando ele para um encontro, não para uma missão suicida.

          --- Eu poderia ir para lá, já que consegui sair uma vez, conheço alguns caminhos e sei também onde arranjar comida lá dentro mas... --- ele começou --- Por que vocês querem ir para aquele lugar horrível?

            --- Temos que capturar dois deuses --- revelou Si.

            Por que ela estava contando aquilo a ele? Nós mal o conhecíamos...

             --- Nórdicos?--- perguntou ele.

             --- Sim! --- respondeu minha irmã.

             Cala essa boca Silena! Não conte mais nada à ele!

             --- Quem?

              Não responda, não responda...

               --- Odin e Loki.

               O garoto ficou mais pálido do que já era.

                --- O-Odin? --- gaguejou ele --- Lo-loki?

                --- Sim, por quê?

                Si foi se aproximando de Luke, e vi de relance suas mãos se tocarem.

                 --- Acho que posso ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? reviews?