Whisper escrita por Cloto


Capítulo 4
Chapter Three-The last Aro Volturi's breath


Notas iniciais do capítulo

Como foram boazinhas mandando reviews,posto esse capítulo bem rapidinho também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/4

Chapter Three-The last Aro Volturi's breath

Capítulo Três-O último suspiro de Aro Volturi

Os dias passavam arrastando-se.

A idéia era deixar Renée Swan tão desesperada que pagaria qualquer coisa para ter a sua preciosa Isabella de volta.

Mesmo assim,os quatro estavam ficando desconfortáveis com a menina.

Ela saía do quarto quando e como queria,mesmo com a porta trancada.

Eles chegaram ao ponto de lacrar a porta com uma trava de metal que só podia ser erguida do lado de fora,e nisso,ela parou de aparecer do nada.

Já não adiantava usar a máscara para dar a comida a ela.Já tinham sido vistos.

Um dia,Aro era o responsável por alimentá-la.

Quando entrou no quarto,percebeu que ela estavam desenhando nas paredes com um giz de cera.

-O que é isso?-perguntou,mas congelou no mesmo instante.

Era ele.E Edward.E James.E Victoria.

Bella os tinha desenhado nas paredes.

Aro estava deitado no tapete verde da sala,de olhos fechados.E não parecia estar muito bem.

James parecia estar atrás de algum tipo de espelho,pois tinha as mãos estendidas e pareciam tocar uma superfície invisível.

Victoria estava também caída no chão,com uma mão na barriga e estava um pouco ensanguentada.

Edward era pior.

Estava cercado de lobos e eles pareciam mordê-lo.

Estava boquiaberto.

-Como desenhou isso?-perguntou a ela.

-Com a mão,ora bolas!-respondeu Isabella.

-Não seja malcriada,moleca!Estou te perguntando onde aprendeu a desenhar assim.Parece...real.

-Sério?-perguntou ela,com um sorrisinho-Que bom!Isso quer dizer que sou uma artista nata!Sabe,é o meu sonho,que bom que gostou das gravuras.

E logo ele ouviu de novo o susurro estranho em seu ouvido.

Seu coração irá parar em breve,disse a voz,estranhamente parecida com a voz da prisioneira.

Ele olhou para ela de esguelha e foi embora.

Deixou ela trancada e foi até a sala.

-Falta algumas horas para eu falar com Jones,gente.-avisou ele.

-Certo.-Disseram todos.

Uma hora depois,James se desesperou e começou a brigar com todos.

-James,o que está havendo?

-A...A minha insulina acabou!Eu vou...

-Fica calmo!Fica calmo!

Temendo que ele tivesse um treco por ser diabético,Aro ordenou que Edward fosse a cidade com ele até a farmácia.

-Mas e o carro?Você tem que falar com Jones!Por que a gente só trouxe um?

-É mais fácil e menos suspeito.Agora vão!

Os dois aceleraram o carro e foram até a cidade.

Depois da farmácia,pararam para lanchar em uma lanchonete, sem saber que quando chegassem iriam ter uma surpresa muito,mas muito desagradável.

Bella estava sentada na cama,balançando as pernas e pegando o giz para o próximo desenho.

Aro entrou no quarto dela,querendo respostas para todas as suas perguntas.

-E então?

-Então o quê?

-Mocinha,me responda de uma vez!O que está acontecendo?

-Ah,nada demais.-ela disse,com displicência.

-Estou ouvindo vozes,está estranho e está nevando como nunca por aqui!Essa cidade não neva faz tempos!E ouço a sua voz susurrando ameaças a mim.Me fale nesse instante,o que está acontecendo?

Mas em vez de respondem,ela deu a ele um sorriso debochado.

-Pobre Aro.

Aro se irritou e curvou-se,ficando com os olhos na mesma direção que os dela.

-Sabe,Swanzinha,houve uma vez em que sequestrei uma menina da sua idade.Eu e o meu parceiro nos irritamos com ela.Ele acabou atirando nela em um momento de raiva.A coitadinha morreu.Quer que eu imite o meu parceiro?Faria isso com o maior prazer

-Bem,Aro...Eu responderia essa pergunta.Mas não posso.

Ele se ergueu e cruzou os braços,com a expressão impassível.

-Por que não?-desafiou.

-Por que está cheia de furos.

-Como assim furos?

-Primeiro,Claire Young tinha nove anos.-ela disse,o deixando chocado.

-Como você pode sab...

-Segundo,você não poderia imitar o seu parceiro.Foi você e não Caius,que por acaso,era seu irmão mais novo,que atirou na menina.

O coração de Aro acelerou e começou a doer,enquanto Bella dava mais um sorriso sarcástico.

-E terceiro,coitadinho do Caius,ele te admirava tanto...Só queria ser como você.

Ele pôs a mão no coração e saiu correndo do quarto,abriu os armários da cozinha e procurou o seu remédio para o coração,não os encontrando.

-Procurando isso aqui,Aro?

Ele se virou,vendo Bella ao lado da pia com o único frasco que restou.

Deu um passo em direção a ela,mas estacou quando ela abaixou o frasco ao lado da pia,em uma ameaça muda de jogar os comprimidos ralo abaixo.

-Interessante,não é Aro?Agora a pouco você ameaçou me dar um tiro.Se achava o todo poderoso com uma arma.Mas com um frasquinho de plástico,eu tenho poder sobre você agora.

-Isabella,me desculpa!Por favor!

-Se ajoelhe!-ordenou ela.

Ele a obedeceu,sem alternativas.

O seu coração não iria aguentar por muito tempo.

-Será que Caius gostou de levar um tiro seu?-disse ela,jogando um comprimido pelo ralo.-Será que ele o perdoou?-os olhos dele seguiram o outro comprimido,que seguiu o mesmo camiho que o anterior-E Claire?Ela já o perdoou?

Mais um comprimido se foi e Aro se desesperou.

-Está preste a ter um infarto,não é-disse ela,pegando um dos comprimidso e jogando todo o resto do frasco na pia.-E isso é a única coisa que pode impedir que isso aconteça,não é?

-Por favor!Eu imploro!

-Implora pelo o que?

-Pela minha vida!Por favor!-ele parecia prestes a chorar.

-E a minha vida?Você acha que eu não sei o que você faria comigo depois que recebesse o dinheiro de Jones,Aro?Acha que eu sou burra o suficiente para pensar que você não daria um fim em mim quando isso tudo terminasse porque eu vi a sua cara?

-Eu jamais...

-Admita!E cuidado com o que diz,o próximo suspiro pode ser o último!

-Certo!Eu admito!Mas por favor,me dê o comprimido!

-Claro!

Ela estendeu o comprimido para Aro,mas no instante me que ele ia tocá-lo,o lançou na pia.

-Não!

Ele saiu correndo.

O telefone.

Podia chamar o médico.

Foi correndo,tropeçando no tapete.

Puxou o telefone pelo fio e começou a digitar o número do hospital.

Nesse exato momento,Victoria entrou e se desesperou.

Uma voz do outro lado disse "Pois não?".

Quando ela iria pegar o telefone,se deparou com o olhar de Bella.

-Tem certeza,Victoria?Se os médicos vierem aqui,vão descobrir sobre mim e vocês vão para a cadeia.Quer isso mesmo?

-Pois não?-insistiu a voz.

Se ela optsse por chamar uam ambulância,iriam descobriro cativeiro de Isabella e portanto,o bando todo seria preso.

Sem saber o que fazer,ela murmurou "É um engano,me desculpe" e levantou a cabeça de Aro.

Ele ainda vivia,mas estava desesperado.

A voz voltou a susurrar em seu ouvido.

Você vai morrer de forma tão medíocre!Em cima de um tapete vagabundo,se nem poder pedir ajuda?Dá vontade de rir de você!

Ele arregalou os olhos pela última vez,aterrorizado.

E então,ele se fecharam.

-Aro!Aro!-gritou Victoria,enquanto James e Edward entravam na casa e pararam diante da cena.

Olharam para Bella,que chorava,parecendo desesperada.

-Meu Deus!Ele...Ele morreu!Foi horrível!-murmurou ela,pondo as mãos no rosto,parecendo chorar,mas na verdade escondendo o seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!