Whisper escrita por Cloto


Capítulo 2
Chapter One-Little Whispers


Notas iniciais do capítulo

Do nada,essa fic veio até a minha cabeça.
Adoro mostrar os personagens que gosto com faces novas.
Vai ser bem curtinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/2

Chapter One-Little Whispers

Capítulo Um-Pequenos Susurros

Matar!Matar!Eu vou matar vocês!,respetiu a voz.

-Alguém ouviu isso?-perguntou James.

-Que estranho.-comentou Edward.

Todos deixaram o susurro estranho para lá,carregaram Bella e a deixaram trancada no quarto mais afastado da casa do acampamento.

-E então?-perguntaram para Aro.

-Agora,é só esperar para Jones me ligar e combinar os detalhes.E aí cada um recebe a sua parte.

Todos assentiram.

-Qualquer um que for interagir com ela deve usar máscara.Não queremos que ela possa nos identificar depois de ser libertada,certo?

Todos assentiram.

James e Edward foram assistir tevê,mesmo odiando,porque não tinha nada de interessante para fazer.

-Vick,posso falar com você?-perguntou Aro.

-Claro.

-Nada de se envolver emocionalmente com a menina.

-Por que me trata como se eu fosse uma idiota?

-Desculpe.É que ela tem quinze anos,é praticamente uma criança e você quer ser mãe...pode confundir as coisas.

Victoria lançou um olhar irritado para Aro,bufou e deu-lhe as costas.

Ele bem que queria pedir desculpas,mas não podia deixar de avisar dos riscos da Síndrome de Estolcomo.

Ele estava prestes a falar algo quando ouviu um barulho atrás de si e viu justamente a sequestrada.

-Oi.Estou com fome.Posso comer alguma coisa?

-Mas como...?Trancamos a porta!

Ela olhou para ele com uma expressão de pura inocência.

-Não deixaram não.Se tivessem,eu não estaria aqui,estaria?

Ele grunhiu de raiva,chamando a atenção do grupo que virou os ohos na direção deles e ficaram boquiabertos.

Furioso,Aro agarrou o braço dela com violência e o apertou,o que a fez gritar.

Victoria foi a primeira a chegar e pôs as duas mãos na mão dele na tentativa de fazê-lo soltar o braço fino da menina.

-Solta ela!

-ME SOLTA ARO!-gritou Isabella,o que o deixou estático.Como ela sabia o seu nome?

O choque o fez soltar o braço dela.

-Como sabe o meu nome?

-Você me contou!

-Não contei não!

-Se não contou,como eu poderia saber?-acusou ela em uma voz extremamente infantil,e saiu correndo para o quarto onde eles a colocaram.

-O que foi isso?-perguntou James.

-Cara,isso foi muito estranho!-disse Edward,se lembrando da festa-Ela também sabia o meu nome!E disse que eu tinha contado a ela.

-O quê?Mas isso nos põe totalmente me perigo!Como você pode ter cometido essa idiotice?

-Mas eu não contei!-se defendeu ele.

Os quatro estavam sem saber o que pensar.

Aquilo foi realmente esquisito.

Aro resolveu espairecer e ir até a cozinha.

Enquanto mexia na geladeira,ouviu uma voz susurrando.

Você me irritou!Vai ser o primeiro a morrer!

Ele olhou para trás e para os lados e viu que não tinha ninguém.

Quem tinha falado aquilo?

Você vai ser o primeiro a morrer.Repetiu a voz,e ele olhou ao redor novamente.

Quem tinha falado aquilo?

Você vai ser o primeiro a morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!