Em Crise escrita por vitortinhamof


Capítulo 2
Daniel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151387/chapter/2

Chegando na casa de Marina, tive uma surpresa, na sala estava Maria Gabriela, Lúcia, Camila, e o menino mais lindo que eu havia visto na minha vida inteira, ele era até mais bonito do que o Chris, o menino que eu amava de paixão.

- O-oi - gaguejei

- Oi Fe, pensei que você não viesse, demorou muito - disse Marina.

- Oi Fe ! - disseram todas as minhas amigas que estavam lá.

- Oi gente - disse envergonhada por causa do garoto que estava sentado do lado de Lúcia.

- Ah, ja ia me esquecendo - disse Marina - este menino é meu primo, Daniel.

- Olá Fernanda - disse Daniel com aquela sua voz suave e doce.

- Olá Daniel - disse.

- Fernanda, ainda não almoçamos, você já ? - Marina disse.

- A-ainda não. - disse, ainda gaguejando.

- Bom, então vamos, ninguem aqui almoçou ainda, hoje tem lasanha ! 

Ah, não acredito, lasanha ! minha comida favorita, meu deus, e se Daniel me ver comendo e pensar que eu como muito ? e se ele me acha gorda ? Ah, maldita lasanha !

Fiz meu prato, peguei pouca comida e me sentei, fui a ultima a sentar na mesa. 

- Nossa Fernanda, você vai engasgar com tanta comida que tem aí no seu prato - disse Maria Gabriela rindo.

- Maria tem razão Fernanda, acho que você deve comer mais, assim você não sustenta seu corpo ! - Camila disse séria.

- Ai gente, me deixem, eu estou no peso certo, dá pra pararem de mandar em mim ? - eu disse.

Depois dessa minha fala o silêncio consumiu todos, mas depois voltaram ao normal, todos haviam se divertido muito nessa tarde, quando fui voltar para casa, já havia escurecido.

Havia chegado em casa, finalmente, estava muito cansada. Entrei pela sala e vi minha mãe, Adriana, e meu pai, Roberto, na sala, sentados, me esperando. Já eram 18:00 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.