só Resta Seguir em Frente escrita por nine_fig1, Belward_Fanclub


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151315/chapter/7

Fomos para a cabine, e como já escurecia, decidimos que íamos revezar para podermos dormir. Primeiro seria Leah e Aro, depois eu e Jasper.

Enquanto eu, Aro e Leah nos organizávamos para a vigia, os outros que eu ainda não sabia seus nomes (e por sinal não haveria tempo para isso) junto com o Jasper, se organizavam cama improvisadas para dormir. Enquanto verificava a munição da armas, recarregava elas, e deixava todas em locais de fácil acesso, pude captar uma parte da conversa entre cochichos  que acontecia entre a morena baixinha, a outra morena, e o homem loiro.

  - Ela age como se não nos conhecesse...

  - Alice...

- Não mãe... não vou ficar quieta...

  - Eu sei que ela sumiu... mas tem algo estranho...

Pela altura e tom das vozes, não conseguia identificar quem estava falando o que, também não sabia sobre quem eles estavam falando, mas aquela conversa me incomodou. Aquilo me causou um grande incômodo, um aperto no coração, que me fez sair dali.

Para sair, usei uma desculpa qualquer, e ia aproveitar para ter uma visão da área e entrar em contato com Jacob.

  - Vou ficar do lado de fora...talvez de cima de uma casa aqui perto, seja mais fácil de visualizar eles ou algum problema.

Sai levando o radio.

  - Jake...esta me ouvindo? – chamei pelo radio

  - Bell...sabia que ia me chamar...

  - Onde vocês estão?

  - Um pouco mais pra frente do hipermercado...

  - Viram alguma coisa?

- Achamos que eles estão na região, há alguns corpos no chão, e não foi a gente, e os tiros foram dados de perto...um tinha um machado na cabeça...

  - Com certeza não fomos nos...estão andando ou estao em algum abrigo?

  - Andando...temos ficado a espreita para aquelas coisas não nos perceberem...

  - Procurem um abrigo, e amanha de manha vocês continuam com a busca...se ate o meio-dia não tiver encontrado eles, voltem...iremos ir embora...

   - Acho que vamos encontrá-los sim, Mike acha que esses corpos foram eles que deixaram, achamos que eles voltaram e como não encontrou ninguém, foram para algum lugar seguro.

  - Ok, amanha eu entro em contato com você novamente...

Quando voltei para onde os outros estavam, já era tarde, quase todos já haviam dormido. Aro e Leah que estavam fazendo a guarda me mostraram onde eu podia dormir ate que fosse a hora em que teria de fazer a vigia.

De madrugada, levantei para fazer vigia como sempre, não apareceu nada para nos perturbar. Os zumbis estão cada vez mais lentos e fracos, e isso me leva há duas teorias: a primeira é que a “comida” para eles esta escassa, o que me leva a segunda, eles podem estar se alimentando de si mesmos.

Estava nessa linha de pensamento, quando amanheceu, e a ruiva-loira veio me perturbar.

  - Tem noticias deles?

  - Ainda não... deixa todos acordarem que eu saio para tentar contato. E se eu fosse você, ficava quieta, porque Leah odeia ser acordada por alguém, a menos que seja caso de morte...

Um pouco mais tarde o resto do pessoal acordou, então pude sair para tentar contato.

  - Jake...

  - Bom dia...

  - Pela Voz de sono, foram dormir tarde...

  - Topamos com um grupo de zumbis ontem...aahhhann...começamos a atirar, quando percebemos, estávamos sendo ajudados por três homens...depois eles nos levaram para onde estavam escondidos...

  - Então vocês encontraram...

  - Na verdade fomos encontrados né... e sabe o que me deixa mais feliz...dentre eles tinha um amigo do exercito...

  - Acho que esse grupo de pessoas, contem o resquício da nossa humanidade...essas pessoas provam que um dia fomos felizes, tivemos famílias e amigos...

  - Você sabe que para mim você é a minha família...

  - Jacob, você sabe do que estou falando... mesmo me lembrando pouco e te considerando, eu tive uma família, e o que mais queria era reencontrá-la...Voces já estão vindo??

  - Sim... cerca de meia hora...

  - Estarei esperando!

Jacob tinha uma voz estranha ao falar comigo, não sabia dizer o que é... algo me dizia que eu não ia gostar.

Voltei para os outros e avisei que Jacob tinha encontrado os outros, e que já estavam voltando. Arrumamos as coisas, e carregamos o avião com os suprimentos que havíamos conseguido e que o avião suportaria com o nosso peso. Depois disso, embarcamos, deixando apenas uma porta do avião aberta, comigo e Jasper na porta armado e vigiando.

Cerca de meia hora depois, avistei quatro homens correndo ate nos. Atrás deles vinham coisas que no passado poderiam ser cachorros, mas agora nem de longe parecia isso.

Eles entraram correndo no avião, e quando o ultimo passou pela porta, Jasper a fechou, travando logo em seguida. Os cachorros, ainda ficaram batendo no avião tentando entrar...

  - Jacob...sobe logo.. – gritei

Só consegui respirar direito novamente, quando o avião já estava nas alturas, só ai percebi que os homens que haviam chegado com Jacob, estavam abraçando os outros e perguntado se eles estavam bem. Como havia pensado, ali havia uma famila, uma família inteira que se protegeu e sobreviveu.

Um clima alegre surgiu ali, estávamos salvos. Estava me recuperando do susto quando notei que um dos homens, recém chegados, estava abraçado com a pequena Nessie e me olhando como se estivesse vendo um fantasma. Ali eu tive a certeza, essas pessoas sabiam sobre mim, sabiam do meu passado...

Mudando o foco de meus pensamentos pude notar, que Mike não estava ali.

  - Cadê o Mike?? – Leah perguntou

  - Sinto muito...eles estavam sendo atacados...quando chegamos neles...o outro...o Mike...já estava ferido...não podemos evitar...

  - Ele pediu para que o matasse antes de virar um essas coisas...pelo menos ele descansou.

Preferia ter ido no lugar deles. A verdade é que Mike e Jacob eram pessoas especiais na minha vida, ambos estavam presentes nos momentos em que mais precisei. Jacob me salvou com seu avião, e me protegeu físico e psicologicamente por muitas vezes... e Mike...Mike, me tirou do lugar que tinha se tornado mina casa por falta de opção e me deu um lar, uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Resta Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.