só Resta Seguir em Frente escrita por nine_fig1, Belward_Fanclub


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151315/chapter/4

Olhando ao redor, pude ver os olhares sombrios e tristes... em cada olhar uma dor, uma esperança, uma historia renascendo... renascendo a partir de uma historia ocorrida há muito tempo... em um passado que todos tentamos esquecer... um passado que ate agora achávamos que não existia mais.....

A historia de Leah e Jacob (por Leah)

Estava noiva e iria me casar... o meu dia tão sonhado tinha chego. Depois de dois anos de namoro, alguns meses de noivado, eu me encontrava dentro de uma limusine do lado de fora da igreja, na qual eu ia me casar... estava nervosa...

Passava os minutos...

Meu noivo não chegava...

Alias, nunca chegou.

Com quase meia hora de atraso no casamento, eu decidi que ia acabar com tudo, ninguém merecia passar tal vergonha... antes de sair do carro, eu ouvi os gritos...era caótico...pessoas correndo, gritando...a maioria vindo da igreja, onde seria meu casamento.

Meu cunhado, que por sinal, eu odiava, saiu correndo de La de dentro, Jacob Black, pertencia ao exercito, tinha vindo para a cidade apenas para o casamento do irmão.

Quando Jacob me viu, correu em minha direção, me arrastou ate um carro mais próximo, e me levou para a casa de seu irmão.

- Seu babaca... para onde esta me levando??

- Para a casa de Paul...

- Como se ele se importasse comigo... nem apareceu no próprio casamento...

- Bem, tenho certeza que algo o impediu, ele ama você... embora eu não veja por onde...

- babacaaa

- Essa cidade ficou muito louca de uma hora para a outra...

Quando chegamos a casa de Paul, de inicio encontramos vazia. Ao chegar no quarto, encontrei Paul, claro que fui em sua direção, já brigando pelo fato dele não ter aparecido no casamento. Mas ele não era mais o meu Paul...ele tentou me atacar...e me morder...

Jacob então, deu um tiro nas costas dele, chamando a sua atenção. Deu um segundo tiro, mas não resolvia, ele continuava em pé e indo em direção ao Jacob.

Em um momento de desespero, peguei um taco de golfe do Paul (que por sinal era o seu favorito, se ele tivesse bem ele ia me matar), e acertei com tudo na cabeça dele...

Então Jacob, aproveitou o passo em falso que ele deu e atirou na cabeça...ele caiu morto no chão...

Depois disso, com exceção á nos, a casa ficou vazia... então nos isolamos La dentro... tínhamos comida por um tempo... então daria para sobreviver.

Com o tempo, ao olhar para o lado de fora, notamos que as ruas já não eram as mesmas, estavam lotadas de Zombies... percebi que a partir daquele momento eu só teria Jacob.

Passado alguns meses, decidimos que não adiantava ficar ali... e seguimos para o que havia sido uma base militar. Ficamos ali por cerca de quase dois anos, que foi o tempo que levou para Jacob concertar um avião que estava La com alguns defeitos.

Pegamos, algumas provisões e partimos voando.

      (por Jacob)

Nos primeiros momentos de vôo, pude ver de cima, a bagunça que tinha se tornado Londres. La de cima, avistei em um dos arranha-ceus, um homem pedindo ajuda.

Com medo de ser uma emboscada, decemos o avião em uma altura que possibilitasse o embarque do homem. Assim que percebeu que era ajuda, ele se distanciou um pouco e voltou trazendo um outro homem, visivelmente machucado, com a perna quebrada...

Eles eram Jasper Hale e Aro Volture, Aro estava machucado.

Cerca de duas horas depois, sobrevoando a saída da cidade, perceb um casal andando com dificuldade... uma mulher apoiada no homem... e este fazia de tudo para afastar os seres que já haviam sido seres humanos...

Desci com o avião, bem rente ao solo, e Jasper desceu para ajudar. O casal entrou no avião e saímos dali.

O homem se chamava Mike Newton, era medico, e estava fugindo do hospital, com o que seria a sua única paciente sobrevivente. Segundo ele, ela ficava em uma área isolada e sempre dormindo, quando a loucura começou, ela acordou, mas não sabiamos sua identidade..

- Bella....me chame de Bella....

Bella...faz juz ao nome...

A mulher se identificou, assim que o choque inicial passou, mas isso foi a única coisa que naquela hora ficamos sabendo dela...mal sabíamos que aquela mulher aparentemente frágil, poderia se tornar a nossa salvação em alguns momentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Resta Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.