A Vida como Era Antes - Jev escrita por Giulia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Céus(Templo), anos atrás



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151134/chapter/1

- Senhor, chegou mais um menino.

- Quem é ele?

- Eu não sei senhor, mas, disse-me São Pedro que ele é o escolhido para se tornar o anjo da guarda da filha de Barnabé.

- Aonde ele está?

- Mandei-o para o portão do Templo.

- Então, faça o que for preciso Gabriel. Mas não deixe Barnabé saber que ele está aqui. Barnabé será expulso do Templo. Ele desceu e se deitou com uma humana. Mereçe ser banido, para sempre.

- Senhor, será tão fácil assim para o menino, ser o anjo da guarda da menina? E se Barnabé o matar?

- Não. Ele se apaixonará por ela. Por isso colocarei arcanjos atrás deles. Mas ele não poderá sentir. Ele não poderá tocá-la, nem sentir sua pele. Quanto ao amor, ele só terá o sentimento. Creio que isso ficará só entre nós, não é Gabriel?

- Sim, senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Era Antes - Jev" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.