Say When escrita por JK2_Faberry


Capítulo 13
Jogando com Santana


Notas iniciais do capítulo

Demorei a escreve esse mais ate que fico legalzinho, prometo que melhoro no proximo.Como já falei tenho a fic toda pronta na minha cabeça ai tento encaixar o que vcs pedem de um jeito que não saia do que eu quero escrever. Então a pedidos......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151129/chapter/13

Eu mandava naquela escola, logo nada mais justo do que ser a rainha do baile, e pena pra Quinn que fez aquele drama todo, mas quando se disputa com Santana Lopez, a melhor posição é em segundo. Ainda assim Quinn era minha amiga e não iria deixa-la sozinha nessas horas, mas também, não iria largar o baile para ir atrás dela. Então resolvi as coisas enquanto dançava com o seu patético namorado:

— Ótimo todo mundo já viu a nossa dança, pode me soltar e ir atrás da sua namorada.

—Mas...

— Agora Puck. Eu a vi entrando nos corredores deve ter ido para o banheiro.

Aproveitei o resto do baile dançando e tirando algumas fotos. Depois encontrei Britt no banheiro onde começamos nossa comemoração que não acabaria ali. Levei-a pra uma casinha abandonada perto de onde morava. Nos costumávamos brincar por la quando éramos mais novas e sei que Britt ia gostar da surpresa, apesar de que o que fizemos naquela noite, é proibido para crianças. Acho que ela nem reparou onde estávamos ou todo o ambiente que tinha criado, e eu tive meu fim de noite digno de uma rainha, com Britt fazendo tudo que eu ordenava. Nossa aquela mulher me deixava louca.

Tão louca quanto fiquei na semana seguinte quando cheguei ao McKinley e percebi que não era sobre mim que todos estavam falando. O assunto era o baile, mas não quem ganhou a coroa. Encontrei Britt no corredor e fui logo perguntando se ela sabia de algo:

—Britt, porque não estão de mim?

— Alguém espalhou um boato sobre duas garotas que vieram no baile juntas e parece que uma delas foi atrás da Quinn quando ela saiu correndo do palco. Dizem ate que elas estavam dançando juntas no corredor.

— Sério? E quem são essas garotas?

— Ninguém sabe. Mas parece que uma não estuda aqui. Agora todos querem descobrir quem é a outra garota.

— E o que a Quinn disse sobre isso?

— Negou tudo. Disse que nenhuma garota foi atrás dela, que correu pra saída , o Puck a encontrou e eles voltaram juntos.

—Saída? Mas eu a vi correndo em direção aos armários. – Britt deu de ombros – Quer saber eu vou descobrir essa historia toda começando pelo Puck.

Deixei Britt com seus pensamentos e fui procurar aquele idiota. Entrei no vestiário masculino onde estava todo o time de futebol, menos o Puck, o que não era normal.

— Ei Santana você não pode entrar aqui – David disse enrolando uma toalha na cintura.

— Nada que eu não tenha visto, de nenhum de vocês. Cadê o Puck?

—Não sei, ele disse que ia resolver uns problemas com a professora de Artes.

— Hum...vou continuar procurando então.

Me virei e quando ja estava saindo do vestiário trombei com ele entrando.

— Olha por onde anda Santana.

— Na verdade eu estava exatamente procurando de você.

— A é por quê?- ele fez aquela cara tentando ser sexy

— Essa coisa toda que aconteceu no baile.

—Esqueci isso, aquela garota nunca mais vai procurar a Quinn. – então a historia era verdadeira

— Que garota? – Puck arregalou os olhos percebendo que tinha falado demais.

— Não tem garota nenhuma, eu nao disse nada. Tchau Santana.

Passou por mim e entrou no vestiário. Nao tentei impedi-lo,afinal, já tinha informação suficiente dele.

Fiquei os primeiros horários tentando ligar os pontos, analisando as possibilidades, e cada vez mais os boatos aumentavam. Seja quem for que espalhou a historia disse também que viu as duas garotas entrarem no carro, e a que foi atrás da Quinn começou a chorar enquanto a outra limpava seu rosto, depois foram embora provavelmente pra algum motel.

Meus pensamentos foram cortados quando a treinadora Sue chamou Britt, Quinn e eu para uma reunião urgente. As encontrei no corredor e lógico, aproveitei pra continuar minha investigação, agora tirando da própria fonte.

— Ei Quinn, e todos esses boatos de você dançando as escondidas com outra garota? – melhor jeito de descobrir a verdade é indo direto ao ponto

— São só boatos! Não dancei com nenhuma garota, simplesmente sai da escola para esfriar a cabeça, o Puck me encontrou e voltamos juntos pro baile.

— Serio? Porque eu tenho certeza que te vi indo na direção dos armários.

— Eu fui ao banheiro primeiro. – mentira, mentira, mentira.

— A sim, ao banheiro.

Sue gritou para entrarmos na sala e começou a reunião que eu tentei muito mesmo prestar atenção, mas não conseguia. Agora, eu também não queria mais saber de comentários sobre a rainha do baile, aquele boato era muito mais interessante.

— Meninas, uma das cheerios teve uma coma alcoólico depois do baile e vai precisar de uma semana de recuperação e ...

Cara quem será essa garota? Pensa Santana, pensa que pessoa sem nada na cabeça iria ao baile com outra garota e achar isso normal?

— ... não podemos parar os treinos agora que esta chegando as Nacionais, e eu não tenho interesse nenhuma em ensinar tudo de novo...

Bom é claro que essa menina conhece a Quinn, não deve ter muitos amigos ou ser muito popular e com certeza não deve ligar pra opinião dos outros. Cara isso é tão, o meu Deus.....

— Rach – as três olharam pra mim ao mesmo tempo sem entender nada.

— O que disse Santana? – Sue perguntou

— Rachel Berry. Ela deve saber nossas coreografias, já que ficava assistindo nossos treinos por um tempo. E agora eu sei o por quê. – Rach odiava as cheerios e de repente ela estava em todos os treinos com aquele papo que estava cuidando da Quinn.

— O gnomo? Sem chance. – Sue disse

— É o melhor que temos e por uma semana da pra quebrar o galho.

— Também não acho uma boa idéia. – disse Quinn.

— Porque não Quinn, tem algum problema em ficar perto da Rachel? – e o jogo começa.

— Na na não ne nenhum. Só acho que a as outras cheerios não vão gostar muito e ne nem ela vai aceitar.

—Por mim não tem problema, eu gosto da Rach. – minha doce Britt

— E pode dar uma otima publicidade para a cheerios mostrando que a vamos muito alem do esteriótipo de rostinhos bonitos e corpos perfeitos.- Rach era bonita mas eu não iria convencer Sue só com esse argumento.

— Rachel é perfeita. – Quinn disse parecendo estar nervosa. – Quero dizer ela é simpática, tem um charme, um corpo bonito – esta piorando Quinn.

— Que seja então já que não temos solução. Vou procurá-la agora e depois comunico as outras cheerios

— Isso é que não é uma boa ideia. Faz seguinte, você fala com as meninas e eu converso com a Rachel, já que a gente se conhece um pouco. A não ser que alguém aqui tenha mais intimidade com ela? – olhei pra Quinn que parecia visivelmente desconfortável. Caramba como eu sempre descubro essas mentiras.

— Então é isso. Espero vocês depois da aula e Santana, traga o gnomo.

—Pode deixar treinadora, com certeza ela estara la.

Sai da sala da treinadora e fui à procura de Rach. A encontrei sentada comendo alguma coisa verde em uma das mesas do pátio sozinha. Era engraçado como ninguém desconfiava, se quer suspeitavam que poderia ser ela. Essa coisa da Rach de fingir ser invisível realmente dava certo.

— Ei Rach. – me sentei ao lado dela que começou a olhar para os lados.

— Tudo bem Santana. Já combinamos isso, não precisa sentar comigo pra não me sentir excluída.

— Não é por isso. Vim te fazer um comunicado.

— Comunicado? Qual seria?

— Você tem compromisso para depois da aula. Vai treinar com as cheerios. – ela riu

— Eu acho que não.

— Eu acho que sim.

— Por que eu faria isso?

— Porque acidentalmente eu gritei seu nome quando a Sue perguntou, mas na verdade a culpa é sua.

— Minha culpa?

— Sim e sabe por quê?

— Porque você é completamente louca?

— Não Rach, porque eu acabei de descobrir que você é o assunto do baile. Por que não me contou?

— Não tenho nada pra contar Santana – ela pegou o lanche e  levantou da mesa pronta para fugir.

— A claro que não. Com quem você foi ao baile mesmo? – ela parou e voltou sua atenção pra mim

— Eu não fui.

— Serio, porque eu liguei pros seus pais hoje e eles me disseram o contrario – claro que não liguei, mas Rach acreditou assim mesmo.

— Ta bom Santana eu te conto. Eu fui ao baile...com a irmã do Finn.

— O meu Deus com a Ashley?

—Alex.

— Então eu estava certa, você é a garota que todo mundo esta procurando, a que foi atrás da Quinn e dançou com ela no corredor. Porque você fez isso? – hora de confirmaR o que eu já tinha quase certeza.

— Ela é minha amiga.

—Aham Rach, você esta muito amiguinha dela ultimamente, não é? Anda, fala logo.

— Okay é porque ... nos estavamos...ficandohaalgunsmeses....

— O que?

— Nos estavamos ficando há alguns meses. Ta feliz agora? - bingo

— Sabia. Você estava toda estranha esses meses, como eu não percebi isso antes?

— Você podia falar mais baixo. – algumas pessoas começaram a olhar curiosas para nossa mesa.

— Porque você não me contou nada?

— Eu não sei. Ela disse que queria que ninguém soubesse.

— Eu não sou ninguém Rach, sou sua melhor amiga. E porque você foi com a irmã do Finn?

— Porque ela.... sabe da historia... com a Quinn ?!? – Rach falou se afastando de mim como se soubesse que eu iria surtar.

— Ela sabia e eu não?

— Serio Santana você poderia falar um pouco mais alto? Minha avó surda em Connecticut não escutou.

— Rach eu estou tão chateada.

— Me desculpe okay, eu não sabia o que fazer.

— Ai preferiu contar pra uma estranha do que pra mim?

— Eu não sei, eu estava assustada, também não sabia qual seria sua reação, se iria me julgar.

— Eu nunca te julgaria e você sabe disso, sabe que pode contar comigo. – tentei ficar mais calma por que querendo ou não tudo aquilo era novidade pra Rach e mesmo ela escondendo de mim, eu precisava ajudá-la. – Olha eu tenho que ir agora e apesar de estar com muita raiva de você quero que me prometa uma coisa.

—O que?

— Nunca mais vai esconder nada de mim. - Rach deu um sorriso – Te vejo no treino

— Eu não vou.

— Sim, você vai. Você me deve isso por não ter me contado.

Voltei pra aula e fiquei pensando na conversa com Rach. Será que tem algo mais que ela não me contou?

—--------------------------- // ---------------------------

Não, aquele não estava sendo um bom dia pra mim. Primeiro, acordo as gritos por meus pais que estavam de férias e como nunca repararam o horário que saiu de casa me tiraram da cama 1hr mais cedo. Depois, quando chego ao colégio, descubro que ao contrario do que eu havia pensando, alguém se importou com duas garotas irem juntas no baile. Sempre pensei que se um dia eu fosse o assunto da escola era porque estava largando aquela porcaria de cidade pra ser a primeira moradora de Lima a ser conhecida mundialmente, mas não era o caso. Na verdade eu era o assunto sem ser o assunto. A misteriosa garota que correu atrás da popular líder de torcida e foi vista dançando com ela no corredor. Enquanto todos queriam saber quem era a garota, eu só queria saber que espalhou aquele maldito boato.

Agradeci meus pais por me obrigarem a acordar mais cedo fazendo com que eu chegasse 10 minutos antes na escola e evitando meu casual encontro no armário. Tinha certeza que uma hora ou outra Quinn apareceria fazendo todo aquele drama e eu não estava com cabeça.

Fui dar uma volta perto do campo e me sentei na arquibancada. Comecei a escutar alguns barulhos vindo de baixo, mas não me importei ate que eles ficaram mais altos e mais altos assim como minha curiosidade. Desci as escadas e entrei na parte de baixo indo em direção ao barulho. Ah, se arrependimento matasse...

— Puck? – o vi aos amaços com uma das professoras.

— Droga. – ele disse enquanto eu saia correndo dali. Infelizmente ele me alcançou e segurou meu braço com força.

— Olha aqui garota eu estava mesmo querendo conversar com você. Fica longe da minha namorada ouviu?

— Não acho que Quinn sera sua namorada depois que conta-la o que você estava fazendo.

— Se você contar eu espalho pra escola inteira que você é afim da Quinn.

— Eu não ligo Puck, porque eu não sou “afim” da Quinn. Eu sou apaixonada por ela. Não tenho vergonha do que sinto, ela que devia ter de namorar um idiota como você. – me virei e fui embora sem dar ideia pras coisas que Puck dizia.

— Fica longe da minha garota.

No intervalo tive uma surpresa com Santana sentando do meu lado e comunicando que eu era uma cheerio agora. Todos os meus pesadelos estavam acontecendo ao mesmo tempo e foi só piorando. Sant começou mais um dos seus interrogatórios e quando vi já tinha contado pra ela sobre Quinn e eu, algo que já devia ter feito há mais tempo e percebi isso pela reação de Santana.

— Eu nunca te julgaria e você sabe disso, sabe que pode contar comigo. Olha eu tenho que ir agora e apesar de estar com muita raiva de você quero que me prometa uma coisa.

—O que?

— Nunca mais vai esconder nada de mim. – apenas sorri pra ela – Te vejo no treino

— Eu não vou ao treino.

— Sim você vai. Você me deve isso por não ter me contado. – Santana foi embora e eu fui ate o banheiro jogaR uma água no rosto.

O banheiro parecia completamente vazio ate que Quinn saiu de uma das portas quase bufando. Hora do drama...

— Viu o que acontece quando você não se controla.

— A claro a culpa é minha, já esperava por isso.

— Sim a culpa é sua. Não devia ter ido atrás de mim Rach. Foi um custo fazer o Puck ficar calado.

— Puck claro. Deixa eu te da uma dica sobre seu namoradinho de fachada perfeito, ele esta te traindo.

— O que?

— Acabei de ve-lo transando com a professora de Artes embaixo da arquibancada, e ainda ameaçou espalhar que eu gosto de você pra toda a escola caso eu te conta-se.

— E você sabendo disso ainda me contou? O que você quer Rach, que toda a escola saiba da gente?

— Eu não estou ouvindo isso – Quinn era paranóica mas aquilo era de mais.

— Espera é isso, tudo faz sentido. Foi você que espalhou o boato, pra escola inteira saber que temos alguma coisa.

— Você só pode estar brincando,não é? Eu aceitei ficar com você, com todas as suas paranoias e essa droga de medo de ser vista comigo, eu não contei nem pra minha melhor amiga e você acha que espalhei pra escola inteira?

— É verdade. Me desculpa Rach – ela me abraçou – É que eu pensei que você queria arrumar um jeito de, sei la, me tirar do armário a força - cara eu amava aquela menina, pra aguenta aquilo eu a amava demais, mas tudo tem limite.

— Quer saber Quinn, pensa o que você quiser, eu não vou mais tentar mudar sua cabeça. Como disse no dia do baile quando você cansar dessa palhaçada toda, me procura. Te vejo no treino das cheerios. – disse saindo do banheiro

— Você vai?

— Claro que vou ou você acha que eu iria perder a oportunidade de criar mais rumores sobre nos duas? A é, tem um detalhe. Ninguém sabe que sou eu.

Sai do banheiro e fui para o ginásio esperar esse maldito treino.

—----------------------- // ---------------------

Cheguei mais cedo no treino e Rach já estava lá esperando. Peguei um uniforme que tinha guardado na mochila e passei pra ela ir se vestir.

—É serio isso?

— Muito serio!

Rach foi ate o vestiário trocar de roupas e voltou 15 minutos depois como uma cheerio. Já estavam todas la, mesmo contra a vontade. A principio todas foram contra a decisão de colocar Rach no grupo, mas as opiniões mudaram quando a viram no uniforme. Ela estava linda e dava pra ver que tinha um corpo bacana. Okay tenho que admitir: Rach estava gostosa. Quinn tinha sorte. Ela por sinal parecia muito “incomodada” com a presença de Rach e com todos os olhares que ela recebia naquele momento.

— Okay vamos começar esse treino logo – Sue chegou com seu megafone – Façam aquele lixo que vocês chamam de pirâmide.

Enquanto as meninas se posicionavam, Rach se aproximou de mim.

— Sant tem mais uma coisa que não te contei. – sempre tem mais

— O que é Rach?

— É que eu ....

— Gnomo você ali – Sue gritou pra Rach indicando onde ela deveria ficar, na parte de baixo da pirâmide.

— Por que esta todo mundo gritando comigo hoje? – Rach disse indo pra seu lugar.

— Mais uma, deixa eu ver quem...

— Eu treinadora – me voluntariando a ficar na parte de baixo da pirâmide? Aquilo era curiosidade demais, ate pra mim.

— Você na base Santana? – Quinn perguntou intrigada

— Alguém tem que ajudar a Rachel.

— Tanto faz, vai ficar uma porcaria de qualquer jeito – Sue berrando de novo

Fui ate o lado de Rach e me ajoelhei me tornando quase uma escada pras outras cheerios subirem.

— O que Rach, o que mais você não me contou?

— Depois do baile a Alex me levou pra casa e... ela me beijou.

— Ela o que? – a surpresa foi tanta que eu me mexi mais do que devia e acabei desequilibrando todo mundo, mas principalmente Quinn que estava no topo e acabou caindo em cima do braço.

— Quantas cheerios eu vou perder essa semana hein? Treino cancelado.

Sue apoiava Quinn que parecia sentir muita dor e a levou para a enfermaria.

— Não vai atrás dela? – perguntei enquanto Rach olhava Quinn sendo levada.

— Se eu fizer isso, do jeito que ela é, me bate com o braço que não esta machucado. – era triste ver o quanto Rach gostava de Quinn

— Mas me conta melhor essa historia. Como assim você ficou com a irmã do Finn?

— Nos conhecemos naquele dia que fizemos o trabalho na casa do Finn, depois nos encontramos por acaso no parque e acabei contando pra ela toda minha confusão com a Quinn. Como ela sabia a historia achei que seria uma ótima opção leva-la como acompanhante pro baile. Ela me levou e quando me deixou em casa, me deu um beijo.

— Você contou pra uma garota que conheceu sem querer e não contou pra mim?

— Serio Sant, é só isso que importa?

— Claro que não, desculpa. Mas me fala, e agora? O que você vai fazer?

— Não tem nada que eu possa fazer. A Quinn vai manter esse relacionamento de fachada com o Puck que por isso esta traindo ela.

— Com a professora de Artes.

— Você sabe disso?

— Todo mundo sabe Rach, menos a Quinn.

— Ela sabe também, contei hoje, mas ela vai continuar com ele e eu vou cansar uma hora de esperar por ela.

— Então você vai deixar as coisas assim? Não vai fazer nada?

— Exatamente. O ano já esta acabando mesmo, logo eu não vou mais vê-la e supero essa obsessão que tenho por ela. Daqui uns 5 ou 6 anos.

— Raaach – não acreditei que ela estava desistindo assim tão fácil

— Eu já fiz minha parte Sant. Te vejo no glee?

— Sim. –  Se você não vai fazer nada Rach, então eu vou fazer.

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei a musica que queria. O ensaio do glee era mais tarde naquele dia por causa dos treinos. Encontrei Rach tocando piano na sala do coral e fui pedir um pequeno favor.

— Rach, preciso de você de novo.

— Depois do treino com as cheerios achei que estávamos quites.

— É estamos, mas eu queria cantar uma musica pra Britt. Meio que brigamos ontem e é meu jeito de pedir desculpas.

— Tudo bem. Que musica você tem em mente?

— Hate That I Love You .

— Hum. Eu gosto dessa musica.

— Ótimo então você canta comigo, mas não pode contar pra Britt que é pra ela okay?

— Porque não? – por que não é pra ela Rach

— Porque ela vai ficar sem graça quando todo mundo ficar olhando pra ela, você sabe como a Britt é.

— Tudo bem então.

Aos poucos o pessoal foi chegand. Quinn que estava com o braço numa tipoia, foi uma das ultimas. Ela sentou perto de Rach e as duas ficaram trocando olhares ate que Mr.Shues chegou também.

— Então gente o que temos pra hoje?

— Mr.Shues Santana e eu gostaríamos de cantar uma musica pra uma pessoa especial.

— Okay

Peguei um banco e coloquei do lado de Rach que também estava sentada com o violão e começamos a cantar

Rach e Santana:

That's how much I love you
That's how much I need you

Santana:

And I can't stand ya
Must everything you do make me

wanna smile Can I not like it for awhile
Rach:

No.. but you won't let me
You upset me girl, then you kiss my lips
All of a sudden I forget that I was upset
Can't remember what you did
But I hate it
You know exactly what to do
So that I can't stay mad at you
For too long, that's wrong
But, I hate it
Santana:

You know exactly how to touch
So that I don't wanna fuss and fight no more
So I despise that I adore you
Rach e Santana:
And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so..
Santana
And you completely know the power that you have
The only one that makes me laugh

Rach:

Sad and it's not fair how you take advantage of the fact that I
Love you beyond the reason why
And it just ain't right
Santana e Rach:
And I hate how much I love you girl
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you girl
But I just can't let you go
and I hate that I love you so

One of these days maybe your magic won't affect me
And your kiss won't make me weak
But no one in this world knows me the way you know me
So you'll probably always have a spell on me

That's how much I love you
That's how much I need you
That's how much I love you
That's how much I need you

And I hate that I love you so
And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so
And I hate that I love you so.. so..

Quando acabou a musica, Rach enfim entendeu minha escolha e que na verdade eu não estava cantando pra Britt e sim ela estava cantando pra Quinn. Rach saiu correndo da sala daquele jeito dramático que só ela consegue, e um minuto depois Quinn estava de pé pronta pra ir atrás dela. Eu tinha conseguido o que queria, mas ainda não era a hora delas, então quando Quinn começou a andar em direção a saída, segurei o braço não machucado dela.

— Ainda não Quinn, você tem assuntos pra resolver primeiro. – disse olhando pra Puck

— Ela te contou?

— Não, eu descobri sozinha, mas não é isso que importa agora. O que importa é que você vai acabar perdendo a chance de ser feliz. É obvio que você gosta dela Quinn, não deixa esse medo idiota te impedir de enxerga isso. – disse pegando a mão dela e caminhamos de volta para as cadeiras. Agora sim eu tinha feito a minha parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santana como sempre *;*... preciso falar de novo que a fic é grande neh ?!? So pra vocês saberem que o final feliz não esta chegando...ate próximo capitulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say When" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.