Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/9

- Ta, mais... você não vai dizer nada?! – a Alice disse.

- Ata, meu nome é Roberta! – eu disse e dei um sorriso falso. 

Eu sei o que ela queria, ela queria que eu pedisse desculpas a ela... HAHA! Eu não iria fazer isso nunca!

- Ahh, só isso?! Não vai nem pedir desculpas? – dessa vez a Victória falou.

- Por que eu pediria? Vocês que vieram me perturbar hoje de manhã... Ficaram falando mal da minha roupa! – disse e fiz cara de nojo. – Vocês quem tinham que pedir desculpas! Não eu... mas vocês já pediram então podem ir. – disse e dei um sorrisinho falso.

- Ahh, vamos amiga, vamos deixar essa selva... – Alice interrompeu a Victória.

- Victória, vamos... Não precisamos dela mesmo! – Alice disse.

- É Victória, ouve sua amiga e caiam fora! – eu disse e dei um sorrisinho e elas apenas bufaram e eu dei minha língua. – Tchaaau! – eu disse com uma carinha de anjo.

Finalmente elas foram embora. Comi o meu lanche, depois voltamos para sala tivemos mais algumas aulas e o sinal bateu para a saída. Peguei minha mochila e me dirigi até o grande portão da escola escutei a voz do Diego me chamando.

- Roberta! – o Diego berrou. – Roberta, espera! – ele disse e eu parei de andar.

- Fala Diego. – disse, rolei os olhos e cruzei os braços.

- Esqueceu que você vai no carro comigo?

- Não, obrigada. É que eu vou andando.

- Não, você vai comigo!

- Não quero ir, e não é você quem vai me obrigar a ir! – disse e dei um sorriso cínico e voltei a andar.

- Então vamos ver! – ele disse e me pegou no colo e saiu andando em direção ao carro.

- O que você tá fazendo seu idiota?! – eu disse furiosa. – Me larga seu imbecil! – eu disse me debatendo – Me larga seu idiota! – falei batendo nas costas dele.

- Eu só to te levando pro carro, e já chegamos! – ele disse e me soltou no chão. – E você vai comigo. – ele abriu a porta do carro e me jogou no banco da frente e fechou a porta.

- Arrrg Diego, que raiva! – falei irritada, vi ele se sentando no banco e ligando o carro.

- Aaah ainda estou fazendo um favor pra você, e você vem cheia de grosseria. – ele disse.

- Eu não preciso dos seus favores, eu sei me virar sozinha. – falei olhando pra ele.

- Você é muito grossa. – ele chegou mais perto de mim.

- E você é um idiota. – falei.

- Grossa!

- Idiota! – falei chegando mais perto dele.

- Grossa! – ele disse também chegando mais perto.

Vi que o transito estava parado... Droga ia ficar mais tempo no mesmo ambiente que essa merda D: Senti que nossos rostos estavam a centímetros de distância, sua respiração era fraca. Coloquei minhas mãos na nuca dele, e ele entrelaçou seus braços na minha cintura. Fomos nos aproximando, eu não queria fazer isso. Mas meu corpo não me obedecia, era como se ele estivesse sendo controlado pelo Diego. MEU DEUS, O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO?! O empurrei e ele apenas ficou com uma expressão de susto.

- Tá maluco garoto?! Tem algum problema? – eu perguntei com raiva.

- Não. Mas se bem que te beijar não seria má idéia! – ele disse e deu um sorrisinho. – Qualé Roberta, vai me dizer que não queria?! 

- Claro que eu não! Você estava me segurando!

- Você quem botou a mão, na minha nuca! – ele disse rindo. ÓTIMO, E AGORA ONDE EU ENFIO A MINHA CARA?! 

- Agi por impulso! Edai? – eu disse nervosa.

- Qualé Roberta?! Você queria é me beijar!

- Idiota, imbecil?! Se você acha que ta certo e ta começando a querer meus pensamentos, coloca uma saia vermelha, arma uma barraca e trabalhe como cigana! – eu disse.

Ele começou a discutir comigo. CONVENCIDO! Ouvi várias buzinas que vinham de trás.

- Presta atenção no trânsito droga! Bem feito, idiota! – eu disse e dei língua pra ele e ele fez o mesmo.

Ele voltou à atenção pro trânsito, cruzei meus braços. Ouvi meu celular tocando, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe.
'' Já chegou em casa filha? '' 

'' Já, mãe! '' mandei uma mensagem para ela.

É eu estava mentindo, afinal eu não queria que ela ficasse preocupada. E depois de uns segundos ela mandou uma mensagem de volta. Ual, minha mãe era moderna!

'' Ok, minha filha. Estão se alimentando direitinho? Já almoçaram? '' eu ri sozinha com essa mensagem.

'' Mãe, para com isso! Não somos mais crianças! '' mandei a mensagem e vi que Diego já estava estacionando o carro na garagem.

'' Ai, desculpa Roberta! ''

'' Ta, ta... Tchau mãe, vou ter que sair. Beijos! '' mandei a mensagem.

'' Ok filha! Beijos. ''

Desliguei o celular, guardei no meu bolso. Sai do carro, fui pro meu quarto e coloquei minha mochila em cima da minha cama. Fui pro banheiro, tomei um banho quente, abaixei a cabeça deixando a água quente bater na minha nuca. Não era pra molhar meu cabelo, mas por fim acabei lavando-o. Enrolei o máximo que pude, mas meus dedos já estavam ficando enrugados. Sai, uma toalha preta enrolada no corpo, e outra no cabelo. Joguei minhas roupas na máquina de lavar e liguei, aquilo sim era a falta do que fazer. Coloquei esta roupa: http://www.polyvore.com/roberta_fic/set?id=34087394


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.