Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/24

Roberta sentiu-se um pouco tonta, sua visão escureceu e adormeceu novamente. Era ressaca da droga.

Acordou com calafrios e as mãos estavam trêmulas, sentia o coração palpitar com voracidade. O suor escorria pela testa e tinha tido um pesadelo. Se sentou na cama e colocou a mão no peito.

Diego acordou de onde estava sentado, em um puff no canto do quarto e andou desesperado até ela.

- Roberta, oque foi? - Diego parecia preocupado.

- Foi ela! Foi ela! - Roberta repetia desesperada.

- Ela quem? - Diego dizia confuso.

- Quem me drogou! - ela disse ficando um pouco mais calma.

- Quem? - Diego questionou mais uma vez.

- Taylor. - ela afirmou e Diego fez uma espressão de surpresa. 

Como num filme passava tudo que havia ocorrido: Taylor lhe entregando a pílula, depois as risadas e a tontura e a vista embaçada. 

Vadia.

- Tem certeza que foi ela? - Diego perguntou a abraçando.

- Sim. - suspirou forte. - Ela sente ciúmes de nós dois.

Diego saiu do quarto como um furacão e fechou a porta com força. Roberta não sabia oque ele iria fazer, mas Taylor iria se dar mal.

A garota se levantou da cama e saiu correndo desesperada atrás de Diego sem ele ver, ela queria ver o que ele iria fazer. Ele foi até a sala aonde Taylor estava e Roberta se escondeu atrás da porta, tentando ouvir tudo.

- Olá Taylor. - Diego sorriu forçado.

- Oi. - ela sorriu.

- Eu estive pensando... Como Roberta foi drogada? - Diego foi um pouco sínico.

- Eu na-não sei. - Taylor gaguejava.

- Por que creio que tenha sido uma pílula. - ele disse simples.

- Co-como você sabe disso? - ela arregalou os olhos. - Quem te contou?

- Ela, - ele deu ênfase. - me contou.

- Hm. - ela suspirou um pouco nervosa. - Ela falou mais alguma coisa?

- Falou. - ele disse. - Sai daqui, agora!

- Porque? - ela se fez de inocente.

- Eu sei que foi você. - ele a empurrou, fazendo ela cair do sofá. - Porque Taylor? Porque com a minha pequena?

- Eu devia ter feito pior! - ela rosnou se levantando.

- Eu só não te dou uma surra, porque você é mulher e eu respeito. - ele disse com raiva.

- Eu faço isso por você, amor! - Roberta se levantou de trás do sofá e andou até Taylor, a encarando fixamente. - Vadia. - Roberta disse e deu um tapa na cara de Taylor, a fazendo cair no chão novamente e em seguida Roberta lhe deu um soco.

- Sai daqui, agora. - Diego suspirou.

Taylor se levantou. Tinha um dos olhos roxos e o canto da boca sangrava.

- Eu vou me vingar. - Taylor disse. - Podem ter certeza. - ela falou e saiu da casa, batendo a porta com força.

- Vem aqui. - Diego falou sério olhando pra Roberta. Ela foi até ele. 

Ele a puxou mais pra perto e grudou suas testas.

- Eu gostei de como você me defendeu. - Roberta sorriu.

- Você não deveria ter saído daquele quarto. - ele disse.

- Mas está tudo bem agora. - ela sorriu denovo, e ele sorriu como resposta.

Ela colou seus lábios e em seguida os mordeu.

- Eu te amo. - sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa a demora gente, eu tava sem criatividade =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.