Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/23

– Não me parece estar bem. - ela disse em um olhar preocupado. - Toma. - me entregou uma pílula. Parecia uma pílula normal, então eu engoli.

– Pra que serve essa coisa? - disse meia confusa.

– Não serve pra nada, - ela sorriu sínica. - é um Ecstasy, sua idiota.

Puta merda, era uma armadilha. Tinha me feito engolir uma droga, e agora?

As risadas de Taylor tinham ficadas altas demais, fazendo minha cabeça latejar.

Oh, merda!

Roberta P.O.V OFF

Roberta andou um pouco desnorteada, sem saber onde estava indo. Sentia as pessoas esbarrarem nela por conta da musica alta que tocava, que fazia as pessoas dançarem freneticamente. A vontade que a consumia agora era poder decepar a cabeça de todas as pessoas que a deram pisadas e esbarrões, enquanto passava por ali.

Sentiu que sua cabeça latejava por conta da droga que ingerira e pela musica alta que arrebentava seus tímpanos.

Se sentou em um dos puffs da decoração, ele era macio, mas não era tão grande o suficiente para que ela descançasse. 

Em poucos segundos alí ela adormeceu e acordou dentro do seu quarto. Estava sozinha em cima da cama e a porta estava entre aberta.

Ouviu Diego e Taylor conversando no corredor pelo o que havia acontecido. A conversa parecia ser alta demais e ecoava na sua cabeça, lhe provocando dores.

- Taylor, sabe quem fez isso com a Roberta? - ela percebeu que o tom de voz de Diego era preocupado.

- Não. - Taylor respondeu inocente. Vadia! - Pensou Roberta.

Os efeitos da droga ainda não tinham passado, e do nada, Roberta começou a gargalhar, por nada. Nem ela entendia oque estava acontecendo. 

Diego e Taylor entraram dentro do quarto com feições preocupadas, Diego tinha a testa franzida e Taylor fingia estar sentida e não saber de nada.

- O que aconteceu, Roberta? - Diego sussurrou a questionando.

- Eu não sei. - Roberta parou de rir. - Oh, veja veja, gnomoss! - Roberta disse e voltou a rir.

- Ela ainda está drogada. - Taylor disse com um meio sorriso na boca.

Roberta estava drogada e Taylor fingia ser santa na história.

E agora, em quem Diego acreditaria? Em uma drogada ou em uma falsa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capítulo miúdo, mas espero que vocês tenham gostado ><
Comentem e digam o que acharam.
Beijos :*
Deem idéias do que vocês querem que aconteça.
Thanks pelas reviews, adorei *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.