Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 15
Avisos & mais avisos.


Notas iniciais do capítulo

* Leiam por favor essa merda, é importante.
* Anda logo, vai lá ler.
* Anda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/15

Aviso – 1

Então, eu estava pensando (minha opinião), que a história ficaria mais legal pra vocês e chamaria mais atenção de leitores se ela tivesse hot. Sei que provavelmente vocês irão gostar, mas eu realmente estava pensando esses dias que eu poderia acrescentar hot e deixar a história mais quente... Ou seja, a história deixaria de ser livre e inocente e iria começar a ter sexo e tau u-u Avisando que eu não sou muito boa com isso né, masok. E pra ocorrer essa mudança, eu preciso da opinião de vocês, então comentem né, pra eu saber oque vocês acham >

Aviso – 2

Oque eu menos queria e esperava aconteceu... Eu fiquei de recuperação, pois é, R-E-C-U-P-E-R-A-Ç-Ã-O! E hoje eu fui na minha escola de tarde pra saber isso, eu estava cruzando os dedos pra não ter ficado em recuperação mais fiquei =( E a minha primeira aula vai ser amanhã (17/07 – Terça), que ele vai passar a matéria da prova e tau e o dia da prova vai ser dia 19/07 que vai cair na Quinta... Então eu só queria avisar, que provavelmente esses 3 dias eu vou estar meio ausente por conta dessa merda, mas depois eu volto pra vocês.

Aviso - 3


Ultimamente, eu tenho tido bloqueio de criatividade, isso é uma merda, então eu agradeço se vocês me disserem o que querem que aconteça, pra eu poder escrever algumas coisinhas em relação ao que vocês me pedirem quando eu estiver sem criatividade.

Então...

Então não se esqueçam de comentar sobre o Aviso - 1 e dizer a opinião de vocês, e também comentem sobre o Aviso - 3 me dando idéias do que vocês querem que aconteça na fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Comentem, sério mesmo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.