Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 16
Memories


Notas iniciais do capítulo

OIOI *-* td bom?

Primeiro....alguem gostou da nova capa? tipo...fiko uma merda ¬¬ e eu passei 5 horas da minha vida fazendo ela e saiu isso ai....mas eu qria a opnião d vcs *o* elas valem mt pra mim \o/ hehehehehhe ^^

Segundo.....queria agradecer os reviews do capitulo anterior *-* estou escrevendo mais rapido pra postar aki pra vcs e eu gostaria mt d ver os reviews das leitoras pra mim saber se vcs estaum gostando e o que gostariam q eu mudasse \o/ enfim....eh isso, boa leitura e espero q gostem :D

AAH! E perdões se naum respondi alguns reviews D: a preguiça eh foda e mt mais forte, mas saibam q eu li todos e amei mt *o*

A musica do capitulo é essa: http://www.youtube.com/watch?v=axPlLqLmSUw

Beeeijooo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/16

Meu coração batia desesperadamente e eu sabia que daqui a um tempo minhas mãos começariam a suar e minhas pernas tremeram.

Malditas reações!

Maybe it can stop tomorrow from stealing all my time

Talvez ele pode parar amanhã de roubar todo o meu tempo

And I am here still waiting though I still have my doubts

E eu estou aqui ainda esperando embora eu ainda tenho minhas dúvidas

I am damaged at best, like you've already figured out

Eu estou danificado na melhor das hipóteses, como você já descobriu

Me virei para o outro lado, e peguei o primeiro livro que vi, com as mãos trêmulas.Tirei a poeira e o guardei em sua respectiva estante.

Tentava fazer isso com os outros como se eu não estivesse prestes a ter ataque cardíaco com Theodore Nott ao meu lado.

- Olha....esqueça o que aconteceu hoje de tarde, tudo bem? – perguntei com a voz trêmula e o nó na garganta mas não houve resposta.

Eu o procurei no meio da escuridão, até que uma voz soou perto do meu ouvido:

- Como quiser...

Me virei abruptamente e eu o vi rindo, do meu susto.Ele se encostou na estante e me fitou.

- Estou falando sério, Theodore... – murmurei e ele riu.

- E eu também, Elizabeth – falou – Sei que você quer esquecer tudo o que aconteceu hoje de tarde....e eu também sei que você não irá conseguir...

- Mentira! – exclamei – É claro que eu...

Então, ouvi um ruído como o bater de asas e em seguida vi Theodore vindo em minha direção e colocando seu corpo sobre o meu.

Continuei abaixada, totalmente assustada.Olhei para cima e Theodore limpava a poeira da sua roupa.

Os livros haviam caído e ele havia....me protegido?

Que coisa mais....

-....estúpida! – exclamei e ele me fuzilou com os olhos.

- Não há de quê, Dolohov... – falou batendo a poeira da sua capa.

- São apenas livros! – falei.

- Ah! Claro....livros que fariam você perder a memória – ele falou levantando uma enciclopédia gigante e pesada.

- Você....se machucou? – perguntei hesitante me aproximando dele.

- Não... – respondeu sem me encarar e começou a recolher os livros do chão.

A metade da detenção se passou silenciosamente, e ele não me dirigiu mais a palavra .

I'm falling apart, I'm barely breathing

Eu estou desmoronando, eu estou quase sem respirar

With a broken heart that's still beating

Com um coração quebrado que ainda está batendo

In the pain there is healing

Na dor não há cura

In your name I find meaning

Em seu nome eu encontrar um significado

So I'm holdin' on, I'm holdin' on, I'm holdin' on

Então, eu estou esperando, estou esperando, eu estou segurando na

I'm barely holdin' on to you

Eu mal segurando para você

- Foi...aqui que eu o vi pela primeira vez... – murmurei baixo e ele parou o que estava fazendo.

Me perguntava....como eu ainda me lembrava daquilo? Talvez seja por que....naquela parte da biblioteca fora onde eu vira pela primeira vez aqueles olhos negros....

- E...você estava lendo esse livro – falou me estendendo o mesmo livro fino de Historia da Magia.

Arregalei os olhos e o encarei.Ele sorriu fracamente, dando de ombros e voltou a guardar os livros.

Algum tempo depois a porta da biblioteca se abriu e a Prof.McGonagall entrou.

- Vejo que terminaram – falou sorrindo minimamente – Agora...podem ir.Apareçaram a amanhã aqui no mesmo horário.

Assentimos silenciosamente e saímos rapidamente da biblioteca.Então, senti quando ele agarrou minha mão e me puxou para um outro corredor.

- O que esta fazendo? – perguntei porém ele não respondeu, apenas virou o rosto para mim com um sorriso inocente.

Continuou a me puxar e seu toque me provocou a mesma reação.Choques elétricos e a vontade de arfar.Era viciante!

The broken locks were a warning you got inside my head

As fechaduras quebradas foram um aviso que você tem dentro da minha cabeça

I tried my best to be guarded, I'm an open book instead

Eu tentei o meu melhor para ser guardado, eu sou um livro aberto, em vez

I still see your reflection inside of my eyes

Eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos

They are looking for a purpose, they're still looking for life

Eles estão à procura de um propósito, eles ainda estão olhando para a vida

Subimos as escadas e soube para onde estávamos indo quando entramos no conhecido corredor escuro e frio.

Ele parou e soltou minha mão.Continuou a andar e passou três vezes pela tapeçaria.Uma porta de ferro apareceu e ele a empurrou, adentrando na Sala Precisa.

Involuntariamente meus pés começaram a se mover, enquanto minha mente gritava para não ir.A briga interna começou e eu a todo custo tentava ignorar....

Quando adentrei na sala, tudo na minha mente se silenciou e eu já tinha o controle do meu corpo.Eu poderia correr para fora dali....mas....eu não queria....ou queria?

Mas antes que eu pudesse tomar a última decisão já era tarde demais, Theodore já havia agarrado minha mão e outro choque elétrico veio junto com a vontade de arfar.Fui puxada como se eu estivesse sob a Maldição Imperius.

Ele me puxava delicadamente para o centro da sala, então, se virou para mim e sorriu.

- Não se preocupe....- falou – Irei esquecer sobre tudo o que aconteceu hoje....

Meu coração disparou sem um motivo, apenas pelo fato de ouvir sua voz.

- Por que estamos aqui? – perguntei e ele olhou para o chão ao mesmo tempo que passava as mãos nervosamente pelos cabelos os bagunçando mais.

Era como se cada movimento dele fosse minha sentença de morte.Quando ele passava as mãos pelos cabelos meu coração disparava tão rápido que daria para senti-lo a quilômetros de distância.Ou quando ele me tocava um choque elétrico passava por mim e parecia que ele ficava mais forte a cada minuto.

- Queria lhe dizer uma coisa – ele murmurou e deu um passo em minha direção.Foi o bastante para que o meu coração acelerasse mais.

As reações que Theodore Nott causava em mim eram letais.

The broken lights on the freeway left me here alone

As luzes quebradas na estrada me deixou aqui sozinho

I may have lost my way now, haven't forgotten my way home

Eu posso ter perdido meu caminho agora, ainda não esqueceu o caminho de casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!