Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem *-* e boa leitura


KISSES S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/1

Como todo o ano, a estação estava cheia e abafada.O ar era tão pesado e quente que dificultava minha respiração.

Minha mãe parou de andar e se virou para mim.Sua expressão era doce mas ao mesmo tempo severa, seu nome era Kendra.

- Tenha um bom ano, Liz... - ela falou e eu fiz uma careta ao ouvir meu odiado apelido.

- Vou sentir saudades... - murmurei e ela me abraçou.

Aquela era, como sempre, uma despedida melancólica, pois eu ficaria longe dela, não poderia protege-la não poderia evitar que meu pai fizesse algum mal a ela.

Meu pai, Comensal da Morte, Antônio Dolohov, um homem frio e cruel, já tentara muitas vezes jogar a Maldição Crucciatus em minha mãe, mas eu estava lá e o impedi.Era por isso que eu odiava ter que voltar para Hogwarts, pois eu a deixaria sozinha perto daquele monstro.

- Ouça uma coisa, Elizabeth... - minha mãe pegou meu rosto e olhou dentro dos meus olhos verdes, herdados, infelizmente do meu pai - tenha cuidado...esta bem?

- Eu irei para Hogwarts... - falei - estarei segura lá.

- Não é esse tipo de cuidado... - ela disse - fique longe de pessoas mal intencionadas, eles irão querer levá-la para os lados das trevas, convencer você a se tornar um dos seguidores deles....

- Você esta me assustando... - sussurrou.

- É a realidade, Liz... - ela falou - quer exemplos?

Ela não esperou minha resposta, me virou para a outra direção e apontou discretamente para um rapaz alto e loiro parado ao lado de uma mulher loira, que deduzi ser sua mãe.

- Draco Malfoy... - murmurou no meu ouvido - filho de Lucius Malfoy....eles são Comensais....perigosos, traiçoeiros...comos cobras....

Ela me virou para a outra direção e apontou para um garoto gordinho ao lado de outro garoto gordinho, pareciam gorilas descerebrados.

- Vincente Crabble e Gregório Goyle... - murmurou - na verdade...parecem não terem cérebros...como os pais...mas fique longe deles....

Ela, novamente, me virou para a outra direção e meus olhos pararam imediatamente em cima de um garoto alto, de cabelos negros arrepiados.Usava as vestes da Sonserina, e seus olhos eram negros.Seus ombros estavam abaixados e haviam olheiras profundas debaixo do seus olhos.Mas mesmo assim, era bonito.

- Theodore Nott.... - ela murmurou - o mais perigoso...ele é um Comensal a mais tempo...é o mais experiente de todos os outros....fique longe dele....

Voltei a olhar para os olhos castanhos de minha mãe.Eles estavam cintilando, por causa das lágrimas.

- Por favor....- sussurrou desesperadamente - tome cuidado....você é tudo que eu tenho de mais importante....

- Tomarei cuidado... - eu a abracei novamente - eu prometo.

O apito do trem soou e mais daquela fumaça cinza e quente foi solta.

As lágrimas já escorriam pelo rosto de minha mãe, e eu as vi enquanto entrava no trem.

Me aproximei da janela e acenei para ela, enquanto o trem começava a se locomover e ela aos poucos desaparecia.

Fiquei um tempo parada na janela, com a cabeça encostada no vidro, repassando tudo o que ela me dissera.

Eu só queria não estar dentro daquele trem, indo para Hogwarts, queria voltar para casa junto de minha mãe e protege-la de qualquer coisa que fizesse mal a ela.

Mas....eu teria que ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!