Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 9
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

O momento que tantos esperavam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/9

Eles caminharam em direção ao sofá, permaneceram calados. Até que Sakura resolve quebrar o silêncio.

-Escuta Shaoran eu... eu... Eu tenho bolo, você aceita?- Perguntou frustrada com si mesma por não ter dito o que sentia por ele.

-Ah! Claro...- Concordou triste pois ela não ter falado o que Ele queria escutar.

Ela não deve sentir o mesmo por mim, deve ser por isso que não fala que também gosta de mim, eu sou um Bobo mesmo”

“ Ele deve estar pensando que eu não sinto o mesmo por ele, e agora? Eu sinto que gosto do Shao-kun mas não consigo dizer isso pra ele... Ai Ai Ai!!! “

Sakura voltou da cozinha com duas fatias de bolo de morango com cereja, ela sentou ao lado de Shaoran entregando-o um garfo.

Começaram a comer em silêncio, só sentindo a presença um do outro, até que...

-Hahaha, você está ... haha- Sakura falava rindo, tentando se controlar.

-O que ouve Sakura? Eu estou o que?- Perguntou Shaoran alarmado.

-Hihihi você está com a boca suja de cobertura Shaoran- Falou rindo.

-Aonde?- Perguntava passando a mão na boca tentando inutilmente.

-Vem cá que eu tiro pra você- Falou Sakura se aproximando dele.

Os dois se aproximaram, Sakura passou dois dedos no canto da boca de Shaoran tirando a cobertura e logo depois olhando nos olhos de Shaoran. Ele se aproximou lentamente do rosto dela, colocou uma das suas mãos no rosto da garota acariciando a pela macia dela, Sakura fechou os olhos ao sentir aquela caricia. Logo sentiu os lábios de Shaoran sobre os seus, no começo ficou assustada mas depois se deixou levar.

No começo era só um esncostar de bocas, mas depois Shaoran pediu passagem com a língua, mesmo com medo ela permitiu. Fora um beijo calmo e doce, era o primeiro de ambos.

Se separaram e olharam um nos olhos do outro.

-Sakura eu...

-Eu também gosto de...

-SAKURA CHEGUEI.

-Toya?- Falou Sakura assustada.

-Sakura o que você fez para a janta porque eu...

Ele parou ao ver Shaoran sentado no sofá ao lado de uma Sakura alarmada.

-Quem é esse pentelho Sakura- Perguntou Toya com um olhar raivoso para Shaoran que devolveu o olhar na mesma altura.

-Meu nome é Shaoran e...

-Eu estou falando com a Sakura pirralho- Falou Toya enraivecido.

-Toya!!- Repreendeu Sakura a atitude do irmão.

-Eu já vou indo Sakura.

Espera Shaoran eu te levo até a porta.

Os dois andaram em direção a porta. Shaoran atravessou a mesma e saiu.

-Shaoran sobre o beijo eu...

-Eu gostei Sakura- Falou ele corado.

-Eu... Eu também- Falou olhando para o chão.

Ele deu um leve sorriso levantou o rosto de Sakura com a mão e deu um leve selinho nela para logo depois sair andando calmamente.

-Agente se fala amanha, Boa noite- Ele falou sem se virar para ela.

Sakura estava estática, ficou olhando a figura do Li se distanciar cada vez mais, até sumir do seu campo de visão, tocou os lábios com a ponta dos dedos para logo depois dar um sorriso e entrar dentro de casa.

-Sakura o que aquele pentelho estava fazendo aqui- Perguntou Toya desconfiado.

-Ele é do meu colégio Toya, é o novato- Falou sorrindo subindo as escadas para o seu quarto.

-Ei monstrenga aonde você vai?

-Eu vou para o meu quarto Toya estou cansada, a janta está aí no fogão, boa noite irmão!- Falou dando um sorriso enorme e subindo deixando para traz um Toya bastante confuso.

Se jogou em cima da sua cama, e sorrio instantaneamente, e relembrou minutos atráz do beijo na sala entre ela e o Li.Agora estava certa dos seus sentimentos.

Definitivamente ela Amava o Shaoran.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaawwww o Primeiro Beijo deles, pessoal deixa eu esclarecer umas coisas.
Quando o Shaoran entrou ele se enchugou e enquanto ao Toya quando ele saiu da faculdade não estava mais chuvendo.
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.