Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 10
Outro Convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e Gomen pela demora rsrs ^.^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/10

Acordou sentindo os raios de Sol contra sua face, levantou a cabeça tentando se acostumar com a claridade. Sentou-se na cama esfregando os olhos.  Lembrou-se da noite anterior... Do beijo...  Sem notar um sorriso brotou dos seus lábios.

Shaoran se Levantou e caminhou em direção ao banheiro, se despiu ( O Deusss, !!!! Ui Ui!! Rsrsrs ) Entrou no Box ligando o chuveiro e sentindo as gotas de água gelada contra a sua pele fazendo-o relaxar.

Saiu em seguida enrolando a toalha na cintura ( OMGG  )  pegou o uniforme do colégio e vestiu-se.

Desceu as escadas saindo de fininho, não iria acordar Meiling. Saiu em direção á um endereço que ele já tinha de co.

Tocou a campainha e esta foi aberta pelo Senhor Fujitaka.

-Olá em que posso ajudá-lo? –Perguntou gentilmente Fujitaka.

-Ohayo  S.r  Kinomoto, eu vim buscar a Sakura para irmos para o colégio-Falou olhando para o Senhor a sua frente.

-Ah!! Você deve ser o Shaoran que a Sakura falou ontem quando eu cheguei-Falou o Kinomoto vendo o Li corar fortemente. –Vamos pode entrar.

Shaoran entrou e sentou-se no sofá.

-Sakura Filha! Tem alguém aqui que quer lhe ver-Falou alto para que a filha ouvisse

Sakura desceu as escadas correndo, encontrando um Shaoran em pé a fitando.

-Ohayo Sahoran- Falou a Kinomoto Corando fortemente ao se lembrar do beijo da noite anterior.

-Sakura minha Flor, Você já está pronta?-Perguntou seu Pai.

Sakura apenas concordou a cabeça olhando nos olhos do pai que deu um leve sorriso entendendo a situação de Ambos e disse:

-ótimo então, acho que vocês já podem ir-Falou olhando para a filha ainda corada.

Eles saíram deixando o mais velho sorrindo dentro da casa.

O caminho foi silencioso, ambos com vergonha mas foi Shaoran quem tomou a atitude.

Se aproximou mais do lado de Sakura e com sua mão um pouco trêmula e fria tocou a de Sakura  fazendo-a arregalar os olhos mas ceder ao toque, as mãos se juntaram em um contato físico que fez a pele de ambos se arrepiarem. Os dedos se entrelaçaram deixando-os ainda mais felizes e sorridentes.

-Sakura antes de nós irmos para a escola quero te levar para um lugar especial.

-Um lugar especial?- Perguntou a garota recebendo como resposta um aceno positivo com a cabeça.

Shaoran saiu conduzindo a Kinomoto, eles andaram não muito até chegarem a um lugar que deixou a Jovem maravilhada. Era um lindo “Campinho”.

Era de uma grama bem verdinha e no Centro tinha um laguinho, ao redor do “Campinho” tinha várias árvores de Sakuras.

-Que Lindo Shaoran- Falou Sakura emocionada.

-Fico Feliz que tenha gostado minha Flor- Falou Shaoran abraçando a Kinomoto.

Os dois se separaram e foram andando em direção ao Colégio de mãos dadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Que Lindo Shaoran- Falou Sakura emocionada.

-Fico Feliz que tenha gostado minha Flor- Falou Shaoran abraçando a Kinomoto.

Os dois se separaram e foram andando em direção ao Colégio de mãos dadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Tomoyo, Bom dia- Falou Eriol olhando para a Daidouji.

-Bom dia Eriol- Falou Tomoyo corando levemente.

-Eu queria saber se a senhorita gostaria de dar um passeio comigo está noite?- Perguntou Eriol beijando a mão da Tomoyo.

-Claro seria um prazer- Falou corando ainda mais.

-Te pego as 20:00 – Falou sorrindo para a Daidouji e saindo andando logo em seguida.

ATENÇÃO: MOMENTO ESTÉRICO DA AUTORA:

Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o ERIOL CHAMOU A TOMOYO PRA SAIR QUE FOFOOOOOOOOOOOO AAAAAAHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSS, QUE LINDOOOOOOOOO, AAAAAAHHHHHHHHH ERIOL ME CHAMA PRA SAIR TAMBÉM   AHHHHHHHHH, TOMOYO CORADINHAAAAAA, MUITO FOFISSSSSSSSS KAWAII *--*

Momento estérico da autora OFF:

Eriol após dar as costas para Tomoyo deu um sorriso amplo e saiu andando. Tomoyo estava estática ele a tinha chamado para sair, precisava falar com a Sakura.

Sakura tinha acabado de chegar de mãos dadas com Shaoran, Eriol acenou para Shaoran que deu um selinho em Sakura e depois se afastou dela.

-Bom dia Sakura- Falou Tomoyo radiante.

-Bom dia Tomo-chan, o que houve que você está tão sorridente?- Perguntou curiosa.

-Eriol me chamou para sair- Falou vendo a Kinomoto sorrir.

-Que ótimo amiga, eu quem vou te ajudar a se vestir hoje- Dessa vez quem arregalou os olhos foi a Daidouji.

-Como assim Sakura?

-Você sempre me ajuda com as roupas hoje é minha vez de te ajudar Tomoyo.

- Arigatou Sakura- Falando Tomoyo abraçando-a.

Elas foram andando até a sala quando o sinal tocou.

Tomoyo só pensava no seu encontro que aconteceria mais tarde...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.