Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 3
Though we're apart, her thoughts follow me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/3

Though we're apart, her thoughts follow me

(Mesmo que estejamos separados, ela me segue em pensamento)

O verão tinha acabado de começar e Harry tivera que viajar para a França a trabalho. Toda vez que ele tinha que viajar era a mesma coisa: Sentia muitas saudades de casa, de Ginny, dos meninos e da sua fada encantada, Lilly.

Já tinha resolvido tudo que tinha para resolver naquele dia e estava de volta ao hotel. O sol estava se pondo, belo. Um costumeiro fim de tarde de verão. Resolveu escrever uma carta. Mas não conseguia passar do "Querida família". Acabou por desistir. Talvez fosse melhor mandar apenas uma rosa para Ginny e aquele par de asas de borboleta de brinquedo que tinha comprado para Lilly. Pensando bem, não. Ele queria entregar pessoalmente para ver a reação das duas. Ginny ia com certeza lhe dar um beijo. Já os olhos de Lilly iam brilhar, daquele jeito que brilhavam quando ela ficava muito feliz. Talvez ela corresse para lhe dar um abraço.

Olhou para o céu: Anoitecera. Já era possível ver a lua. A lua! Será que nem olhar para o céu ele pode sem se lembrar de sua pequena?! Lembrou-se de quando ela perguntou o que Lilly significava. Lírio, ele respondera. E depois ela perguntou o que Luna significava. Lua, completara. Assim que ele disse isso os olhos dela se iluminaram. Ela parecia muito feliz de ter 'Lua' no nome. Aliás, ela gostava muito da lua. De vez em quando Harry a pegava parada em frente à janela, apenas contemplando a lua.

Ele mal podia esperar para voltar e ver a sua fada... Pelo menos faltavam apenas dois dias! Harry sorriu e sentou-se na escrivaninha do quarto de hotel para tentar escrever uma carta descente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.