Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo!o proximo capitulo será narrado pela Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/9

... Grissom:             - Feche a porta e se sente. (falou baixo, mais bravo)


Grissom:                - Quero que você saiba que aqui eu sou seu supervisor e você tem que respeitar as minhas ordens, apesar do que aconteceu entre a gente.  ( sua enxaqueca já estava voltando)
Sara:                      - Sei disso, ainda mais depois de ontem.

Grissom:               - Não aparece! Você acabou de passar por minha autoridade, largando o seu caso para ajudar no do Greg.
Sara:                      - Primeiro eu não LARGUEI meu caso, ele já estava resolvido. E segundo, eu aprendi com alguém que quando acabamos um caso devemos ir ajudar os outros.

Grissom:               - Queria que o Greg fosse sozinho! Espera ai...(Grissom dá um risinho irônico)   - Você não foi lá porque tinha acabado o seu caso e sim por uma troca de favores! Ele te ajudou com o Hank e você queria o ajudar também de alguma forma!
Sara:                   - Do que você está falando? Vai começar com isso tudo de novo! Aqui não é lugar...  ( Grissom a interrompe )

Grissom:            - Eu escutei o Greg falando que foi o cupido entre você e o Hank.
Sara:                   - Cupido!? Eu não tenho nada com ele! Então é por isso que você está fazendo isso com o Greg!
Sara:                  - “Você tem que aprender dividir o pessoal do profissional”   lembrar!       (Sara repete com as mesmas palavras de uma frase que Grissom lhe dissera há anos atrás.).

Grissom:            - Se não é isso você também deve está indo para cama com o Greg!
Sara:                  - Não admito que você fale isso de mim!                 

Grissom:           - Com certeza você deve está dormindo com ele, que dizer com ele, com o  Nick, até mesmo o Warrick!
 Sara:                 - OLHA COM VOCÊ FALA COMIGO!

                             Sara dá um tapa na cara de Grissom,enquanto Cath entrava na sala para aparta a briga que escutava  pelo corredor.


Cath:                 - EI... Vamos falar mais baixo!
Sara:                 - Presta atenção no que você está me dizendo!... Você não acredita em uma palavra que eu fale, nem sei por ainda estou discutindo com você!  ( Sara já estava um pouco mais calma mais chorava ao ouvir aquilo que Grissom falou)

Grissom:          - Eu sou um cientista esqueceu! Só acredito no que as  evidencias mostram. E elas estão todas contra você!
Cath:                 - Acho melhor vocês conversarem depois... estão de cabeças quentes! Isso não vai levar em nada.        ( fala cath tentar suavizar as coisas, mesmo não sabendo o motivo da briga)
Sara:                 - Não Catherine! ... Temos que resolver isso agora! Eu sinceramente não te conheço mais Grissom! Essa não é a pessoa que me apaixonei ( Sara fala enxugando as lagrimas).
Sara:                 - Se você quer provas! Vai ter então.  (Sara já ia saindo da sala enquanto grissom a chama)
Grissom:         - SARA...Fique aqui! É UMA ORDEM! Eu ainda não acabei!      (sara que já estava na porta, se vira e o olhar com um olhar nada bom)
Sara:               - Claro... você é o “chefe” aqui não é! (Sara dá um sorriso irônico, que o faz ficar mais nervoso.)
Grissom:        - Não quero te ver aqui a amanhã e nem depois. Você está de suspensão por dois dias.
Sara:               - Sim senhor... Posso ir agora? (Sara tentar falar mais calmamente possível)


                                      Grissom só acena com a cabeça. Sara sai da sala e vai direto a Sala de reunião pegar suas coisas para ir embora, quando chega ao estacionamento se lembrar das câmeras de segurança do laboratório, que com certeza haviam filmado toda a sua conversa com Hank.
                                   Ela não queria Grissom de volta, só queria mostra que ela que estava certa e que não era nada daquilo que ele disse. Seguiu então para a sala de áudio e vídeo ainda com o rosto molhado pelas lagrimas. Archei (o técnico do laboratório) não estava então ela mesma procurou os vídeos de segurança do laboratório, ficou vendo as cenas depressa até encontrar o que queria, salva em um CD e vai embora para sua casa.
                                  Enquanto isso Catherine permaneceu na sala conversando com Grissom, que contava tudo que tinha acontecido, tudo que ele achava que estava acontecendo.

Cath:         - Não sei se isso é verdade! Esse não é o tipo da Sara.
Grissom:             - Também pensava isso! Mais pelo visto estamos errados.
Cath:                   - Mais sobre o Greg você não pode negar que ela estava certa. Se o nosso caso não tive-se tão difícil eu mesmo iria lá ajudar.
Grissom:             - Ela passou sob minhas ordens!
Cath:                    - E você misturou pessoal com profissional! Queria é dar um castigo ao pobre Greg. E a suspensão foi meio de mais!

    ( Grissom olhava com um olhar de reprovação em relação o que Catherine havia dito.)
Cath:                   - Nem me olha assim! Mais pensando bem é bom vocês ficarem longe um do outro um pouco. Se não vão acabar se matando! Depois com mais calma vocês sentam ‘‘civilizadamente’’ e conversem.
Grissom:             - Não tem mais nada o que conversar! Acabou!
Cath:                   - Mais Gil, você nem ouviu a explicação dela. Ela deve ter algo importante a dizer sobre tudo isso.
Grissom:            - Agora não importa mais.

              O resto de tempo do turno se acaba e todos vão embora pra suas casas descansar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX                  


                            Mais um turno começa, e como era de se esperar Grissom ainda estava de mau humor e com suas fortes enxaquecas. Chegou cedo como sempre e se trancou em sua sala esperando a chegada dos outros.
                            Uma hora depois a sala de reunião já estava cheia todos a espera de Grissom e os casos. Como Grissom não chegava, Catherine resolveu ela mesmo ir atrás dele.

Tock...tock...
                     - Posso entrar?  (fala Catherine com a porta entre aberta)
                     - Claro!
                     - Heee... Já tomou seu remédio? Tô vendo que não está bem. Quer que eu distribua os casos, hoje?
                     - Se não se importar?
                     - Que isso! Você não está em condições de trabalhar hoje! Não se preocupe eu cuido de tudo para você. (Cath pisca para Grissom)
                     - Certo então! Estou precisando resolver uns problemas aqui, mesmo. E se precisar de ajudar ou teve algum problemas me ligue.
                     - Sabe Gil, você precisa é se cuidar, precisa de um descanso! Porque não tira folga?
                     - Prefiro me ocupar do trabalho.



                               Catherine volta a sala de reunião.
             
Nick:          - E ai Cath, cadê o grissom?                                                   

Cath:          - Ele está resolvendo uns problemas, e não ira nos acompanhar hoje.
Greg:         - Talvez seja melhor! Assim eu evito levar patadas... (todos riem até mesmo o Greg)
Cath:         - Você sabe que não foi nada pessoal... Ele só está estressado!
Warrick:        - E quando isso acontece, todos levam.
Cath:              - Hei... Vamos deixar de conversa! Esta aqui os casos.
                       - Nick e Greg, envenenamento. Eu e Warrick, um homicídio.
Nick:             - Mais esta faltando a Sara, ela ainda não chegou.
Cath:             - A Sara não vira hoje nem amanhã, esta cumprindo suspensão. 
Greg:             - Não acredito que Grissom vez isso só porque ela foi me ajudar!
Cath:             - Não!... Acredite esse não foi o motivo.
Nick:              - Qual foi então?
Cath:             - Digamos que os dois falaram coisas de mais um para o outro. E é melhor eles não se verem esses dias... Assim evitam mais brigas. E vamos trabalhar agora!
Warrick:        - Estamos feitos... Acabamos de descobrir que temos dois Grissom na equipe! Rsrsrsrs...
Cath:             - Deixa de ser bobo, e vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se eu demorar um pouquinho para postar... coisa de um ou dois dias...
é porque estou de mudança, e tenho que ajeitar as coisas...

e continuem mandando suas opinião...