Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 10
Capítulo 10 ...


Notas iniciais do capítulo

Começa com os pensamentos da Sara.
espero que vcs continuem gostando!

teremos supressas pela frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/10

Nao sei se choro, se penso ou se esqueço.
          E por mais que eu saiba da existência e da força desse amor, 
          Tenho que o enterrar e não o posso deixar crescer ainda mais…
          Eu tenho que lutar contra essa força.
          E tenho que pensar que disso, depende a minha própria felicidade,
          Tenho que pensar que não mereço esse sofrimento, já basta todos esses anos de espera.
          Sinceramente não intendo como é que pode dizer que me ama,
          Como é que pode dizer que não vive sem mim!
e acaba tendo uma atitude como essa ...
         Não intendo mesmo!
         Mas eu vou conseguir,
         Eu vou te esquecer e enterrar esse amor para sempre.
         Porque eu sei que o melhor para mim é mesmo isso:
         Esquecer-te



                            Sara ainda estava na cama e refletia sobre as dimensões que sua vida estava tomando. Como não tinha que trabalhar, estava achando muito estranho ficar em casa a noite, o apartamento parecia mais sombrio que o normal.

                 Resolveu então se levantar tomar um banho, banho esse, demorado como quisesse que a água quente que escoria pelo seu corpo leva-se todas as suas magoas e decepções. Ao sair do banheiro resolveu dá uma arrumada na casa, tirar toda aquela poeira e as coisas estragadas que tinha na geladeira.

               Passando pela sala e pegando sua bolsa, viu um envelope cair. Era a gravação que havia feito na noite anterior. Sentou-se no sofá que ainda estava meio empoeirado e colocou o CD para passar. Reviu todas a cena que transformou sua vida, seus olhos já estavam marejando só em pensar nas palavras que Grissom lhe dissera.

              Ouviu então seu estomago reclamando, não comia desde começo de seu turno no laboratório, já estava até se sentindo fraca por causa disso. Trocou-se, com umas das poucas peças de roupa que ainda havia no apartamento, guardou o CD de volta em sua bolsa e saiu.

           

               Foi a uma lanchonete para comer algo, pediu um sanduíche natural e um copo de suco, mais a pesar de seus esforços não conseguiu comer tudo. Sempre que estava com algum tipo de problema seu corpo reagia da mesma forma com falta de sono, de fome, perdia a calma facilmente e isso não a deixava nada bem.

            Enquanto comia seu lanche pensava no que iria fazer de agora em diante. Continuaria em Vegas ou partiria?

- Não! Ele já me fez tanto mal ... Não vou me distancia de meus amigos por sua causa, já me privei de muitas coisas! . Superarei isso, nosso relacionamento de agora em frente será restritamente profissional e nada mais. Tenho que acabar de uma vez por todas com todos os laços que ainda me prendem a você.


                     Sara pronunciava essas palavras para si mesmo, com incentivo a uma nova vida. Estava agora dirigindo rumo à casa de grissom sabia que naquele horário não teria ninguém. Usou suas chaves, que ele lhe dera quando começaram a se conhecer, logo que entrou encontrou Borys a suas espera, acariciou a cabeça do cachorro e segui para o quarto.

            A cama ainda estava desarrumada e isso a fez relembra os momentos incríveis que viverão ali, mais que agora tinham que esquecer.
Abriu o guarda roupas e retirou tudo que era seu, depois vasculhou a casa em busca de alguma coisa que lhe pertencia. Não queria que fica-se nada dela ali, nenhum vestígio de sua presença. Antes de sair resolveu então deixar um bilhete junto com a gravação que havia feito:


           “ Quero que veja isso atentamente ...  Esta aí a prova que você tanto queria!
              Não se preocupe, já tirei todas minhas coisas da sua casa. E por favor, não me ligue! Pois não atenderei nenhuma ligação sua ... 
              Nosso relacionamento a partir de agora é restritamente profissional e nada mais.

Sara Sidle. ”


                           Sara sai do prédio e deixa as chaves do apartamento com o porteiro Willian, para que a entrega-se a Grissom assim que ele chega-se do serviço.

                Depois disso, Sara volta para o seu apartamento e percebe que a varias mensagens em sua secretaria eletrônica.


         1°  - Sara... é o Greg. Estou preocupado com você! Seu celular está desligado. Me ligue assim que ouvi isso.

  - É o Nick... A equipe vai se reunir para um café depois do turno. Apareça lá no Hoffman café. Estaremos te esperando.

 3°  - Ei... Como você está? Der tempo ao tempo que as coisas vão se resolver. Vamos sair depois do turno... com certeza ele não vai. E como sua amiga te digo que tem que sair, esquecer os problemas um pouco... Então tá... me liga se quiser conversar.   Cath 

 4°...     5°...

                 As mensagens eram todas de seus amigos, estavam nitidamente preocupados com ela, certamente pela suspensão e não pelo verdadeiro motivo que a levou a ser suspensa.

                Como estava disposta a mudar de vida, resolveu então ligar para Cath confirmando que ia se encontrar com eles.


              - Willows
              - Catherine... é a Sara
              - Desculpa não vi o identificador. E ai como as coisas estão? 
              - Estão indo... só liguei para confirmar que vou encontrar com vocês depois do turno. Tenho que seguir minha vida, não é?
              - Isso mesmo, sem baixo astral...
              - Avisa os meninos para mim. Acho que eles estão preocupados comigo!
              - Todos estão... mais aviso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem mandando opiniões...