Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

esse continua...
tem mais supressas para a sara...
espero que estejam gostando
e desculpem pela demorar, mas estou nas ultimas semanas paras as ferias então voltarei a postar direto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/30


                                   Os dias foram se passando já havia quase duas semanas que os dois estavam no hospital. Sara passaria seu ultimo dia internada, já Grissom teria que esperar já havia retirado os pontos da cirurgia só faltava a cicatrização para ter alta.
                                   Grissom e Sara conversavam sempre pelo telefone do hospital e sempre que dava ela ia visita-lo, seus amigos também não ficavam para traz, sempre estavam rodeado o hospital.
                                   Na manha do ultimo dia de Sara no hospital, Grissom teve umas idéias que queria botar em pratica, então ligou para Catherine ir vê-lo.              

            - Catherine!?
Cath:              - Oi Gil... estar tudo bem ai? Vou passar mais a noite ai pra pegar a Sara ai passo no seu quarto também. Você que eu compre algo diferente pra você, a comida daí é horrível!
Grissom:          - O que você estar fazendo agora? Pode vir aqui, queria conversar com você.
Cath:               - Estou saindo do laboratório, o turno durou um pouco a mais do que pensava.Só vou juntar minhas coisas e passo ai, mais o que aconteceu?
Grissom:           - Quando você chegar te explico. Mais não fiquei preocupada não é nada serio, é só um favor que quero te pedir.
Cath:                 - Então tá... tem certeza que não quer nada?
Grissom:           - Tenho sim, obrigado!

                                                Meia hora depois Catherine chegou ao hospital e foi direto ao quarto de Grissom:


Cath:                 - Você me mata de curiosidade assim, podia ter adiantando o assunto! E eu vim o mais rápido possível. ( Grissom arqueia as sobrancelhas )

Grissom:            - Quero que você me faça um favor, mais ninguém pode saber, pelo menos agora!
Cath:                 - Faço até dois se você quiser. Mais do que se trata?
Grissom:            - Como não posso sair daqui, quero que você vá a uma joalheria e compre um anel para a ...  ( Cath o interrompe )
Cath:                  - Para a Sara!!! Você vai pedir ela em... ( Agora foi a vez de Grissom a interromper)
Grissom:              - Em casamento... sim! Mais deixe-me terminar de falar!
                           -  Acho que já perdermos tempo de mais.
Cath:                   - Não acredito que vou ver você se casando... sempre te imaginei um solteirão galanteador.
Grissom:               - Também nunca me imaginei casado, mais agora é diferente. É o que eu mais desejo!
Cath:                    - Ai que lindo !!! ( Catherine dá um beijo no rosto de Grissom de animação)
Grissom:               - Menos Catherine...
Cath:                     - Ahh... deixa eu ficar feliz.
Grissom:                - Pode ficar... mais  não deixe a Sara perceber... Quer dizer nem sei se ela vai aceitar e quero que seja uma supressa.
Cath:                      - Você ainda tem duvidas do que ela vai responder...
Grissom:                  - Voltando ao assunto ... você vai poder compra o anel pra mim ?
Cath:                       - Claro que sim... Mais como você quer, terá vários modelos e preços.
Grissom:                   - Eu confio em você... ache o que mais combine com ela. E eu preciso dele antes dela sair daqui. E não se preocupe com o preço ou qualquer outra coisa.
Cath:                         - Então eu vou procurar agora! Tchau... ( cath já ia saindo quando Grissom gritou.)
Grissom:                    - Hei espera... tem mais uma coisa! Quero que grave no anel “ Por toda eternidade” . E não esqueça que ninguém pode saber.
Cath:                           - Tá.. tá não me esquecerei! Agora tchau.


                                              Assim que Catherine saiu do quarto Grissom pegou um catalogo que tinha no criado-mudo ao lado de sua cama, e procurou o numero de uma floricultura.
                                              Comprou um buquê lindo e pediu ao entregador que passa-se em seu quarto primeiro para poder deixar um bilhete escrito:

                        “ Flores para perfumar seu dia...
                                                                                   Gilbert. “
           

                                                  Ainda era cedo, Sara dormia quando o entregador deixou o buquê com umas das enfermeiras que entrou no seu quarto e o colocou no criado. O ajeitou de um jeito que fica-se mais bonito de deixou o bilhete bem ao seu lado, tudo sem despertar Sara.
                                                           Assim que acordou, Sara deu de cara com as flores e com o simples e carinhoso bilhete que Grissom a deixará. A primeira coisa que ela fez após ler o bilhete foi ligar para ele.

Grissom:         - Gilbert.
Sara:              - Oiii...
Grissom:         - Oiii...  Acho que você já encontrou minha supressa! Gostou?
Sara:               - Achei lindo...como não ia gostar ainda são minhas flores preferidas.
Grissom:          - Claro, fiz questão que fossem elas. Nunca esquecerei dos seus gostos!
Sara:                - rsrsrs...  obrigada adorei mesmo!
Grissom:           - Hunn... Antes de você sair, queria te ver!
Sara:                 - Quer que eu passe no seu quarto? Ai posso te dar uma recompensa pelas flores.
Grissom:            - Recompensa!?  Isso é uma tentação mais vou pro banho agora. Mais quando você tiver quase indo embora passa aqui, quero me despedir, pois vamos ficar um tempo sem nos ver!
Sara:                 - Ahhh , então mais tarde passo ai
Grissom:             - Pode ter certeza que estarei esperando!
Sara:                  - Então tchau...
Grissom:             - tchau querida.


                                            Grissom ainda tinha grandes planos para aquele dia, depois seu banho matinal, limpar as feridas dos pontos que estavam quase totalmente curadas. Colocou a outra parte de seu plano em ação.


                                            Como de costume a enfermeira serviu o almoço para Sara. Que comeu tudo bem alegre nem estava ligando para o gosto daquela comida. Só pensava que não via a hora de estar em casa e comendo as delicias que Grissom sabia preparar.
                                             Assim  que ela acabou de comer a enfermeira tirou a bandeja e saiu dizendo:

                       - Espera, que já volto com a sobremesa!

Sara:               - Hoje terei sobremesa, sem ser essa gelatina? Isso é por que vou embora, não sabia que teria esse direito!
Enfermeira:            - Poder não pode. Mais uma pessoa persistiu muito que acabou convencendo o Dr: Filipy que é o diretor do hospital.


                                         Minutos depois a enfermeira voltou com uma bandeja toda preparada com um pequeno pudim de chocolate e uma taça de sorvete de baunilha com cerejas.

Sara:                 - Não acredito nisso!!! são os doces que mais amo!
Enfermeira:        - É foi informada de todos seus gostos.
Sara:                  - Aposto que isso é coisa do Grissom.
Enfermeira:         - Sei que não deveria me meter... mais ele te ama de verdade. Nunca vi tanta verdade e sinceridade em uma pessoal quando ele falou de você para o doutor.
                          - Você é uma mulher de sorte... acha um homem assim esses dias esta muito difícil!
Sara:                   - Ah é... ele falou de mim.

                                   Sara ficou meia envergonhada com tudo que a enfermeira estava falando. Essa era uma das enfermeiras que ela mais gostava, era meio trabalhada e faladeira mais também muito sensível e atenciosa. Como Sara não podia sair do quarto no inicio de sua estadia no hospital essa enfermeira lhe fez companhia no quarto em toda a folga que tinha. Sara estava gostando do seu jeito.

Enfermeira:        - Não queria de deixar sem graça....mais acredite em tudo que eu disse. Mais ele foi muito sincero mesmo! Até comoveu o Dr. Filipy, por isso ele deixou fazer isso. Porque se não fosse...

                          - Mais agora vou te deixar em paz para saborear suas sobremesas, depois venho buscar as bandejas.



                          Enquanto isso no quarto de Grissom, Catherine havia voltado.

Grissom:          - Já de volta?
Cath:               - A não você me dá umas missões muito difícil!
Grissom:          - Difícil??? Rsrsrs
                       - Era só entrar numa loja e comprar o anel!
Cath:                - Assim como você fala parece tão fácil... mais num é assim não!!!
                        - Tem vários modelos, cores...
Grissom:           - Você comprou ou não?
Cath:                 - Mais ou menos... trouxe para você escolher entre os dois que achei mais bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!