Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/29

                               ( Brás entrou no quarto onde Grissom estava e o encontrou ainda acordado. )


                            Grissom virou-se para porta e riu para o amigo que estava entrando no quarto.

Brás:      - É bom você melhora rápido o laboratório tá um caos!
Grissom:         - É eu não sei o que vocês fariam sem mim! Rsrsrs
                         - ... Mais vocês tem que ir se acostumando.

                            Grissom conversa pausadamente por estar com um pouco de dificuldade para falar devido aos aparelhos de respiração que estava usando.

Brás:           - Que isso ??? Tá pensando em abandonar a gente?
Grissom:              - Depende de como as coisas vão ficar.
Brás:                     - Entendi.... Depende das atitudes do Ecklie.

Grissom:     - É...
Brás:                  - Você estar querendo alguma coisa, aqui no hospital? Se quiser eu posso dá uma olhada se consigo algo que queira.
Grissom:           - Só quero ver a Sara. Como ela estar? E o bebê?
Brás:                 - Ei... calma ai! Estar tudo bem com ela e com seu filho.
Grissom:           - Quero vê-la !
Brás:                 - Não acho que o medico vai permitir sua visitar no quarto dela ou dela no seu. Vocês ainda têm que se recuperar.
                          - Assim que melhora você vai poder vê-la, com certeza!É só esperar.
Grissom:          - Esperar é o problema.rsrsrsrs
Brás:                - haaa... que historia é essa de ser pai e não falar com ninguém, deixar vocês dois. Quer dizer nem sabíamos que estavam juntos.
Grissom:           - Nem eu sabia que a Sara tava grávida. Descobrir no dia que investigamos a casa dela.
                          - Mais aposto que a Catherine já contou tudo para vocês.

Brás:                   - O pior que já mesmo! rsrsrs

                                  Os dois ficaram ali conversando mais um pouco até Grissom pedir á Brás que lhe conta-se tudo que havia acontecido depois que ele levou o tiro. Brás explicou detalhe por detalhe sobre tudo que havia acontecido até o momento.

Brás:                 - Grissom tenho que ir agora... E você também tem que descansar. Depois volto mais e com certeza o pessoal deve aparecer por aqui mais tarde.
Grissom:             - Certo... e obrigado!
Brás:                   - Hunn!!!
                            - Você achou que não ia vim te visitar! Você fez isso por mim uma vez lembrar, isso era o mínimo que poderia fazer.
Grissom:             - Obrigado por tudo que você fez lá na cabana. Talvez nem eu nem a Sara estaríamos aqui...
Brás:                   - Ei para com isso... não fique pensando coisas ruins, é tudo passado. E agora é seguir a vida em frente! Certo.


                                  Grissom acena com a cabeça e Brás sai para o laboratório dar boas novas aos CSIs. Chegando lá só haviam chegado a Catherine e Greg.

Brás:         - Ei.. acabei de vim do hospital e tenho boas novas!
Cath:           - o que é ? fala logo!
Greg:         - É da Sara ou do Grissom?
Brás:          - Calma ai gente...
                  - O Grissom acordou, conversei com ele e estar tudo bem.
Cath:          - Graças a Deus! 
Brás:          - Ele só estar meio fraco e falando bem devagar mais vai ficar tudo bem!
                   - tirando que ele quer ver a Sara de qualquer jeito!
Greg:           - rsrsrs... eles não tem jeito.
Cath:            - Esses dois....


                                      Todos souberam da noticia e no outro dia foram visita-lo.
                                      O tempo foi passado Sara já estava quase tendo alta, já podia caminha pelo quarto mais ainda sem fazer grandes esforços. Recebia visitas dos amigos quase todos os dias. Catherine era a que mais aparecia no seu quarto. Greg também mostrava muita preocupação com ela.
                                       Ela e Grissom tentavam conversar pelo telefone, mais era uma situação incomoda para os dois, eles queriam se ver, poder olhar um para o outro e ter certeza que estava tudo bem.

                                        Grissom também estava quase se recuperando, só não podia se mexer muito por causa dos pontos da cirurgia que ainda não haviam sidos retirados. Ficava o dia inteiro deitado. Seus amigos também não saiam de lá em especial a Catherine e Brás.

-------------------------------------------------------------------------------------


                                         Certa manhã Sara acordou cedo e caminhava pelo quarto como o medico tinha lhe instruído, mais não aquentava mais ficar naquele quarto, queria ver Grissom mais os médicos nunca deixavam.
                                         Depois de tomar seus remédios, com as mesmas roupas que estava saiu andando pelos corredores do hospital até o quarto de Grissom, foi com o máximo de cuidado possível, já que não podia fazer esforços. Chegou à porta do quarto e pode ver pela janelinha que Grissom ainda dormia tranqüilamente.
                                          Entrou sem fazer barulho e se sentou em uma cadeira que estava ao lado da cama. Ficou ali velando o sono de seu amado e relembrando de tudo que havia acontecido ate ali e não pode esconder as lagrimas que lutava para cair.
                                           Uns minutos depois que ela já estava ali, Grissom se mexeu na cama com o intuito de acordar. Ela passou a mão em sua cabeça fazendo com que ele acaba-se se abrir os olhos.

Grissom:            - Sara!?
Sara:                 - Oi...  ( ela enxugava suas lagrimas )

                                          Ficaram um tempo se olhando, certificando que estava tudo bem.

Grissom:            - Por que estar chorando? Não gosto de te ver assim!
                          - Agora estar tudo bem! ( ele faz um carinho nela)
Sara:                  - Estava com saudades! Rsrsrsrs
Grissom:             - Eu também!


                                             Grissom se inclinou pra o lado de Sara para lhe dar um beijo, um longo beijo. Ele estava sentindo muita falta daquilo, do seu cheiro, de tê-la por perto, de tudo.

Grissom:              - Como você estar se sentindo esses dias? E o bebê?
Sara:                   - Desculpa eu devia ter te contando antes, mais ...
Grissom:              - Sara... Sara. Vamos esquecer o que passou. Eu errei, disse coisas absurdas para você que sei que te magoaram, eu que tenho que pedir desculpas todos os dias da minha vida.
                            - Vamos recomeçar a partir de agora... uma nova vida, com essa criança que estar chegando ai! ( Grissom faz carinho na barriga de Sara)
Sara:                    - Certo.... ( Sara ainda estava emocionada)
Grissom:               - Você nem me respondeu, com vocês estão?
Sara:                     - Nós estamos bem, só tenho quer ter alguns cuidados a mais.
Grissom:                - Ainda bem por que eu não ia me perdoar se acontece-se algo a vocês.
Sara:                      - Nem eu a você!


                                               Sara se encostou mais na cama e ele ficaram fazendo namorando um pouco sem dizer nada, trocaram carinhos e olhares até alguém entra no quarto.

Medico:                  - haaa!!! Sabia que te acharia aqui!
Sara:                     - Desculpa não aquentava mais esperar.
Medico:                  - Certo não tem problema isso fica só entre a gente, mais não faça isso de novo!
                              - E posso saber como a Senhora veio para aqui?
Sara:                       - Andando... mais não me esforcei muito, eu juro!
Medico:                    - Tá mais agora tenho que te levar de volta, vou deixar vocês se despedirem quando eu busco uma cadeira de rodas. ( o medico sai e Grissom passa a olha Sara com uma cara estranha)


Sara:                       - O que foi ???
Grissom:                  - Entendi direito? Você fugiu do seu quarto.
Sara:                        - Não foi bem assim...
Grissom:                   - Hãnnn sei...
Sara:                         - Estava cansada de ficar naquele quarto, e queria te ver. Não foi melhor a minha escolha!
Grissom:                    - Claro... mais você não pode ficar fazendo esforço.
Sara:                          - Grissom... demorei uns 30 minutos pra chegar até aqui... e nossos quartos nem são longe! Não se preocupe to tomando cuidado.
Grissom:                      - rsrsrsrs....

Medico:                       - Desculpa... mais tenho que levar sua visita embora agora!

Grissom:             -  haaaa!!!
Sara:                           - Então tchau...  ( Sara faz um biquinho e depois dar um selinho em Grissom)
Grissom:                      - tchau querida...
Sara:                           - Mais assim que puder eu volto!
Grissom:                       - Vou ficar esperando então... rsrsrsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!