Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 41
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi meninas esta aqui mais uma capitulo
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/41

Quando ele voltou da cozinha trazia uma vasilha cheia de pipocas, sentou-se ao meu lado e eu carreguei no play, o filme começou a dar chamava-se “Vampire Suck” era comédia, como a história da saga Twilight, ri muito durante o filme assim como o Adrian, as pipocas desapareceram num instante, pois adora aquelas pipocas de caramelo suculentas. Quando o filme terminou ajudei o Adrian a arrumar tudo e depois despedi-me com abraços e beijos nas bochechas, e com varias promessas de o visitar mais.

Cheguei a casa pós a mala em cima do sofá, e fui para o quarto acendendo as luzes por onde passava, entrei no meu closet e arranjei uma gaveta para esconder todas as coisas que comprei da vista do Dimitri, depois guardei os sacos das compras pois as vezes davam jeito para guardar algumas coisas ou algo assim.

Fui tomar uma ducha rápida, quando terminado passei o hidratante de baunilha, vesti um pijama vermelho e preto da Hello Kitty, como uns chinelos de dedo, sequei e penteei o cabelo prendendo-o em um rabo-de-cavalo.

[A\N: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46719647&.locale=pt-br]

Já bem apresentável, fui fazer um jantar, que minha mãe me ensinou e que era delicioso e saudável, nada mais que um ratatouille, acompanhado por arroz de cenoura.

[A\N:http://www.google.pt/imgres?num=10&um=1&hl=ptPT&biw=1366&bih=632&tbm=isch&tbnid=M2VMFIshgoV31M:&imgrefurl=http://peripecias-de-thalita.blogspot.com/2011/01/comida-ratatouille.html&docid=yuYD2g8Ty_QM2M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_XemEyNFGs1M/TSpdBmGrZzI/AAAAAAAAAAY/J-MR1ZmKpqE/s1600/Ratatouille.jpg&w=500&h=375&ei=kk9_T4yeDYKx0QW-_PD8Bg&zoom=1&iact=rc&dur=53&sig=105300138324180517380&sqi=2&page=1&tbnh=117&tbnw=163&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:19,s:0,i:169&tx=90&ty=70]

Para sobremesa fiz quente e frio, um doce muito bom. Todo pronto pós a mesa e acendi umas velas brancas e pousei-as no centro da mesa. Sentei-me no sofá vendo televisão e esperando por Dimitri.

30minutos depois…

Já estava impaciente com a demora de Dimitri, peguei a mala que estava ao meu lado e tirei o meu celular, disquei o número de Dimitri, mas chamou e chamou e nada.

“Eu agora noa estou disponível tente mais tarde ou deixe mensagem depois do sinal… bip”

– Dimitri? Onde você está eu pensei que viesse jantar, se for por causa do Adrian, nos não temos nada, eu te amo! Bip.

Aff

20 Minutos depois…

Está cheia de fome e nada, meus olhos ardiam da força que eu fazia para não chorar mas mesmo assim foi impossível segurar as lagrimas, levantei-me fui até a mesa apaguei todas as velas da mesa, sentei-me as lagrimas não paravam de cair pelos meus olhos sentei-me á mesa e abri o vinho que tinha tirado, pós um pouco no meu copo e bebi um golo, servi um pouco de comida e comi, não sei quanto tempo passou para eu acabar de comer o pouco de comida que tinha no prato, eu não aguentava mais está angustia, peguei o prato onde tinha a sobremesa e levei para a sala junto com uma colher e a garrafa de vinho que eu abri e mais outra que estava a geladeira um copo pus todo em cima da mesinha da sala e sentei-me no chão as lagrimas não paravam, eu apenas não conseguia perceber o porque de Dimitri ser assim, nunca lhe dei motivos para tal, bebi o copo de vinho e uma colher cheia de doce

23 Minutos depois…

P.V.D: 3º Pessoa

Rose, já tinha bebido uma garrafa inteira de vinho, mesmo ela não gostando muito, mas hoje não se importava. Ela já se encontra alto do vinho italiano dos anos de 1956, era muito forte as lagrimas não paravam já tinha os olhos inchados de chorar. Abriu a outra garrafa de vinho e bebeu mesmo da garrafa, não se importando mais nada.

Mas enquanto isso Dimitri estava em casa, pensando se devia ou não devia-lhe ligar, ele sabia que era uma parvoíce o que estava a fazer e muito infantil, mas ele não conseguia se segurar, amava aquela garota do fundo do coração.

P.V.D: Dimitri

– Meu filho se continuar assim vai fazer um buraco no chão – ralhou-me a minha mãe.

– Prontos! Não aguento mais, vou ligar-lhe! – Tirou o telefone do bolso e marcou o numero da Rose, chamou, chamou, e finalmente…

– Alô? – Disse uma vos embargada.

– Roza! Me descu….

– Eu odio você belickv – disse uma voz cheia de soluços.

– Rose? Você está bêbeda?

RISSOS BEM ALTOS

– Sim, e é a melhor sensação do mundo! – Gritou, e desligou o telemóvel.

– Mãe, a Rose ando a beber eu tenho que ir lá agora – disse aflito.

– Vai-a meu filho, amanha é o casamento da tia dela, e ela tem que estar em condições Dimitri.

Sai pela porta a fora entrei no meu carro e dei partida. Quando cheguei ao apartamento dela, subi logo pois o porteiro já me conhecia, eu bati e bati mas nada, e ainda por cima não tinha chave, fui até ao porteiro e pedi-lhe a chave suplente, ele deu-ma e eu muito apresado subi de elevador. Abri a porta do seu apartamento e encontrei-a deitada no chão no meio de cacos de vidro, dormindo e duas garrafas de vinho no chão, fui até ela, preocupado, vi o corpo todo dela para ver se tinha algum ferimento. Mas não estava em perfeitas condições ou quase.

Peguei-a ao colo e levei-a para a cama, onde a deitei, tirei os meus sapatos e deitei-me ao lado dela.

– Me desculpa Rose! Eu só faço você sofrer. Fiquei velando o seu sono até adormecer agarrado a ela.

* * *

P.V.D: Rose

Acordei com o despertador, eram sete e meia da manha e o casamento da minha tia era hoje, no entanto tinha uma dor de cabeça impossível de aguentar, mas também tinha uma certa pressão não minha barriga, virei-me e dei de caras com Dimitri a dormir, e a noite de ontem veio a minha cabeça um pouco confusa, como será que ele entrou aqui? Levantei-me e fui tomar um banho relaxante, depois sai e pós o meu creme de amoras, vesti o robe, Dimitri estava aqui não podia-me vestir, fui até a cozinha e fiz um pequeno-almoço como panquecas e calda de chocolate e dois copos de suco de laranja suco de laranja, na sala não podia ficar era vidro por todo o lado até dentro do doce tinha de vidros, a único sitio onde tinha TV era no meu quarto então fui para lá com a bandeja, sentei-me na cama e liguei a TV, comecei a comer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas quero dar vos uma boa pascoa com muitos ovinhos da pascoa e amêndoas,de todas as cores
espero que gostem do capitulo para vocês, próximo "casamento da minha tia e melhor noite da minha vida"
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.