Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 40
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal o capitulo
desculpem por tudo,mas sem Pc de novo estou escrevendo nos docs do nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/40

O Mike soltou para os braços da mãe com um lindo sorriso nos lábios infantis, a mulher pareceu ainda mais apaixonada pelo filho, achei lindo, e um tanto curiosa para saber o que a mãe do menino estaria a sentir.

– Agora eu tenho que ir Mike, porta-te bem! - Despedi-me do menino.

– Pode deixar Rosi, adeus - despediu-se de mim me dando uns beijos estalado na bochecha.

– Cuide bem desse menino não o deixe sair por ai sozinho, ele é precioso! - Disse para a mulher.

– Pode deixar, obrigada por ter cuidado dele, não sei o que faria se lhe tivesse acontecido alguma coisa - abanou a cabeça diversas vezes.

– Não tem que agradecer, mas agora eu tenho mesmo que ir, adeus - comecei a andar, mas virei-me mais uma vez e dei um tchau, sai do shopping, já estava tarde, entrei no carro mas quando liguei o carro o meu telefone da aviso de mensagem, peguei e li:

De: Dimitri

Para: minha Flor

Oi amor, onde você está?

Já estou morrendo de saudades dos seus beijos, da sua presença, mas estou preso em casa,

Minha mãe quer saber tudo o que aconteceu.

Beijos gostosos.

Ai até eu sinto falta dele já, não admira que queiram saber tudo o que aconteceu, foi tudo tão rápido, mas tudo tão prefeito e ao mesmo tempo tão triste em alguns momentos triste, sofri muito, mas agora é a minha vez de ser feliz.

De: Gostosa

Para: o gostosão do meu namorado sexy

Ó quê romântico você!

Eu sou a tua flor?

Também estou morrendo de saudades, de você todo, preciso de você como nunca precisei de ninguém, bebe.

Eu estou no shopping, vou agora para a casa do Adrian,

sabe saudades dele também.

Beijos gostosos e onde você quiser.


Mandei a mensagem, estava como um sorriso bobo nas lábios, quem me visse diria que eu sou uma rapariga muito boba e apaixonada e que acabaria por me machucar, mas apenas vou viver o meu presente e o presente de Dimitri e quando acabasse, acabou eu saberia que iria doer, muito e que nunca amaria de novo como o amo, mas não se pode prender um homem para sempre, para sermos felizes e eles infelizes, prefiro ver quem eu amo feliz, mesmo eu estando triste ou melhor acabada. Outra mensagem:
       De: Dimitri o gostoso

Para: Roza que quer ver o namorado pirar

Rose, o que você vai fazer em casa do Adrian?

Não tem casa não?

Não gosto disso!

Nem beijos, ele manda não?

Ciumento esse homem, hãn?

De: Roza que te ama mais que a própria vida

Para: My sexy boy ciumento

Ho amor nao começa, vou passar o resto da tarde na casa dele,

por a conversa em dia, talves ver um filme com pipocas,

e aindamais ele tem namorada.

Deixa de ser ciumento, acha mesmo que se eu

gostasse do Adrian eu  perderia tempo com você?

Claro que não.Eu amo-te, adoro-te eu tenho que ir estou a conduzir.

Beijos, eu amo-te.
Comecei a conduzir até a casa do Adrian, o meu camarada ainda me mandou outra mensagem, dizendo-me que me queria em casa as 19.00 horas em casa, pois queria dormir de novo comigo.

* * *

Cheguei a casa do Adrian e toquei a campainha, um minuto e mais outro, todos eles passando, e nada, toquei de novo, e finalmente ele abriu.

– Me desculpe! - Pediu me arrastando para dentro e me abraçando apertado - Estava com um montão de saudades de você! - Arrastou-me para a sala.

– Também estava com saudades! Onde estão os seus pais? - Perguntei sentando-me no sofá.

– Eles foram a uma segunda lua-de-mel! - Explicou pondo um filme no DVD.

– E o Adrian não está a fazer uma festa de arromba? - Perguntei espantada - como é que isso está acontecendo?

– Hei! Não fique zoando comigo, eu mudei Ok! - Contou.

– É, eu reparei, mas porque a mudança?

– O tempo que eu passei com você me fez ver noutra expectativa, uma vida diferente, e depois que nós acabamos e que comecei a sair como aquela miúda, percebi que o amor vem como o vento, e ganhei a certeza disso no momento em que vi a maneira que você olhava para o Dimitri, e de como ele olha você, da para sentir o amor a rodear-vos, e eu queria me sentir assim também, e eu espero que um dia eu o poça sentir também, seja como que rapariga for, eu não me vou importar, pois eu saberei que ela também me amará da mesma forma - contou, adorei o que ele disse.

– UAU! Isso foi profundo Adrian, eu não fazia ideia que você se sentia assim - fiz uma pausa - mas de uma coisa tenho a certeza, você ira encontrar alguém a sua altura, e que te amará da forma que você merece.

– Obrigada Rose, assim eu espero que aconteça! Vou buscar as pipocas que preparei para nós!

– De caramelo? - Perguntei saltitante.

– De caramelo! - Assentiu.

– Ho, é melhor se despachar o meu camarada está com ciúmes - contei rindo.

– Nada melhor que uma dose de ciúmes, para esquentar a relação! - Riu - telefone para ele, diga para ele se juntar anos, eu convido alguém para não ficar de vela - pediu da cozinha.

– Há, não, numa coisa você tem razão um pouco de ciúme para esquentar, hoje vai ser o dia só nosso, antes das 19.00 tenho que estar em casa!

– Ainda dá tempo - gritou algures na enorme cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e só quem quiser é que comenta ok?
nao quer forçar nada.
beijos