All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 8
parte VIII


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno, desculpe! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/8

Eu e Harry estávamos ouvindo a gritaria do quarto. Resolvemos não interferir. Deitamos na cama. Eu me aconcheguei em seu peito, e ele passou a mão pelo meu corpo, dando um leve beijo em meus lábios. Aquele era, com certeza, o melhor dia da minha vida.

- Harry... - perguntei um pouco depois ainda na cama.
- Fala, honey. - apertei suas boxexas ao ouvir o apelido do qual ele me chamou. - Haha tá, fala Douglas.
- Não vou mais falar, honey era bem mais fofinho. - virei de costas para ele e ele ficou com cara de taxo. - Taaaaaaah, eu falo! O que agente faz em relação aos dois lá em baixo? - perguntei virando de frente para ele e colocando meus braços em seu pescoço.
- Nada, o que podemos fazer? Eles se amam mas não admitem.. - ele viu que eu estava pensando em algo - O que tem em mente?
- Talvez agente pudesse...

Ficamos mais um tempo discutindo o plano, até que decidimos colocá-lo em prática agora mesmo.

Descemos rapidamente, e encontramos Tom e Danny olhando fixos para a tv desligada.

- OOOOOOOOOI GENTE! - gritei pulando em cima dos dois, que nem se mexeram. Normalmente eles iriam me jogar para fora do sofá mas hoje eles nem me notaram. - GEEEEEEEENTE, HOJE É DIA DE PIIIZZA!
- DANNY! TOM! - Harry gritou balançando os dois, que logo gritaram 'IDIOTA!' quando viram o que Harry estava fazendo. - Esses são meus garotos - ele disse rindo
- Então, o que vocês querem? - Danny perguntou sem mover a cabeça de onde ele olhava a tv.
- E o que estavam fazendo até agora lá em cima? - Tom completou
- Cada coisa de uma vez, chuchus defumados. - eu disse rindo me sentando em cima de Harry no outro sofá, logo sendo abraçado pelos braços do meu cocôzinho.

Tom e Danny nos olharam assustados.
- O que é isso? - Danny falou se recompondo com um leve sorriso nos lábios.
- Vocês estão..Você sabe..Juntos? - Tom perguntou apreensivo, olhando de soslaio para Danny.
- Estamos, Harry? - perguntei nervoso entrelaçando nossas mãos.
- Aham, isso é, se você quiser, claro. - ele disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!