Two Worlds Collide escrita por GabanaF


Capítulo 19
Cap. XIX — Annoying Finn


Notas iniciais do capítulo

Oi meu lindos, como estão? Enfim, eu perdi a noção do tempo e não sei se demorei ou não pra postar, mas esse capítulo é pequeno comparado ao próximo, no funeral, onde muita coisa boa vai acontecer, ha ha.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150339/chapter/19

— Ei, você! — cumprimentou Finn animado ao ver Rachel sentada em um dos banquinhos da frente da escola. — Como foi o teste?

— Mr. Schue só vai dar o resultado na sexta — disse Rachel, dando espaço para o garoto sentar ao seu lado. — Agora podemos nos concentrar no funeral de Jean.

Ele assentiu, mas sua expressão se transformou numa complacente.

— Sue não está ajudando. Fomos limpar o quarto da irmã dela hoje e ela disse para jogar tudo fora. Que as memórias doem demais a ela.

Enquanto Rachel concordava tristemente, sua mão apertou a de Finn, demonstrando apoio. O garoto tentou ignorar os calafrios que sentiu ao toque da mão quente dela.

— O que está fazendo aqui? — perguntou ele, corando.

— Esperando Quinn. Ela teve de voltar para pegar o violão.

— Ei... pode vir comigo se quiser — sugeriu Finn.

— Não, obrigada — falou Rachel, retirando sua mão do colo de Finn e sorrindo triste. — Quinn me mata se eu deixá-la aqui.

O garoto mordeu o lábio, um pouco tenso, e então, falsamente, pediu algo que Rachel nunca imaginaria que ele pediria.

— Posso levar vocês ao funeral?

Rachel o encarou, assustada.

— Nós... Quinn e eu? — perguntou lentamente.

— É... Quinn também pode ir — disse Finn, revirando os olhos. — Deixei para Kurt a parte da decoração, então posso chegar um pouco mais tarde. Passo na sua casa seis horas, beleza?

Rachel assentiu, observando Quinn sair da escola e caminhar em sua direção, carregando seu violão nas costas.

— Oi! — exclamou ela, dando um beijo estalado na bochecha de Rachel. Então, notou Finn. — E aí, Finn.

Seus olhos frios foram dos pés à cabeça do garoto. Finn também encarava Quinn, centímetros menor que ele, com desprazer. Apenas Rachel não notara a tensão crescente entre os dois.

— Finn vai nos levar ao funeral amanhã — disse ela, olhando Quinn.

— Sério? — Quinn parecia terrivelmente surpresa. Seu peito inflara de raiva. — Não teremos que pegar o carro da minha mãe, então. — Ela virou-se para a namorada. — Rachel, hora de ir. Seus pais devem estar preocupados.

Sem dar tempo para que a morena se despedisse de Finn, Quinn pegou a mão de Rachel e a puxou pelo pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.