Lost escrita por Vicky


Capítulo 2
Algumas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi... Voltei, espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150333/chapter/2

   No LAB...

 Toc Toc Toc...

 - Entra...

 - Hey, você colocou em prática o nosso plano?

 - Já, eles tão lá no meio do deserto

 - Mas você sabe onde eles estão né?

 - Lógico, Cath eles estão aqui – E mostrou no computador uma localização, no GPS

 - Ok, mas, Jim então... Amanhã, nós damos alerta de desaparecidos falso e vai buscar eles né?

 - É, e vamos ver o que vai dar...

 Já era de manhã, e Grissom tinha acordado estava do lado de fora do carro tentando achar sinal. Sara tinha visto que ele estava do lado de fora e resolveu sair também.

 - Bom dia Griss, o que você está fazendo?

 - Bom dia, tentando achar sinal, pra ver se nós conseguimos sair daqui...

 - Olha... Eu quero te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem, é porque eu estava cansada, e... – Grissom a cortou.

 - Não precisa, eu entendo os seus motivos... – disse abraçando-a

 - Eu to com medo... Fiquei com trauma depois daquela experiência de baixo do carro – Disse ela sentindo o seu peito forte.

 - Não se preocupa honey, eu vou tirar agente daqui – Disse Grissom dando um beijo no topo da cabeça de Sara.

 - Griss...

 - Uhm?

 - Eu to com sede, e com fome...

 - Eu acho que tem biscoitos e água no porta-luvas

 Sara olhou pra ele com uma cara de interrogação.

 - É porque eu fiquei de babá naqueles dois dia que eu fiquei de folga – Disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo...

 - Rá... Você, de babá???

 - É uma longa história e pelo que eu tô vendo nós vamos ter muito tempo...

 - Quero ficar sabendo de tudo ok?

 - Ok honey

 Sara se sentia feliz, apesar de tudo, mas só estava achando estranho ele estar a chamando de honey...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem o que fazer né...