Lost escrita por Vicky


Capítulo 1
Definitivamente Lost


Notas iniciais do capítulo

Aiii, que agonia... bom, espero que gostem por favor mandem reviews, eu imploro, vou postar o mais rápido o possível...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150333/chapter/1

 Grissom e Sara tinham recebido um chamado de um caso no meio do deserto, um velho morto em estado de decomposição gasosa (N/A: ARGH!! É muito feio, nojento e fedido, por favor não desejem ver...), mas fazia quase uma hora que eles estava  rodando no meio do deserto e nada de acharem o lugar, estava chovendo, frio e o telefone estava sem sinal.

 - Sara, Sara, acorda... – disse Grissom já que a morena havia “tirado um cochilo” no meio da viagem.

 - An, Grissom, nós chegamos?

 - Não, acho que nós estamos... Perdidos... – Sara demorou um pouco pra raciocinar, olhou no visor do celular, sem sinal, olhou em volta, um nada obscuro e sombrio.

 - Mais que merda Gill, como que você conseguiu se perder? Puta que pariu, Você tem pelo menos um mapa, alguma coisa pra gente ver se consegue sair daqui???? – disse Sara gritando com o coitado, porque estava cansada e a única coisa que queria fazer, era voltar pra casa e dormir na sua cama deliciosa.

 Grissom estava assustado, pois nunca tinha visto sua amada assim, tão, raivosa, alterada e acabou chegando a conclusão que teria que medir as palavras pra falar com ela por que se não iria morrer antes de dizer que a ama.

 - Anda Grissom, me responde! Tá com medo é? Só que você ainda não viu nada!!!!

 - Não, eu... Eu esqueci de pegar o mapa...

 - Puta merda, eu acho que... Esse é o seu problema, você nunca faz nada! Sabe, eu to cansada, faz muito tempo que eu não tiro uma folga, e quando eu tiro você me faz vir pro meio do nada e ainda se perde... É o fiasco mesmo viu...

 - Calma a culpa não é minha, eu não sabia que eu ia me perder porque se não, obviamente eu teria pegado o mapa... – Áh, mais que merda, olha a enrascada que eu fui me meter...- Mas eu acho que o melhor a fazer agora é esperar amanhecer...

 - Tá bom, você venceu... Agora vou deitar nesse banco “macio” e vou dormir porque o irresponsável do meu chefe não sabe a onde nós estamos...

 Depois que Sara foi dormir, Grissom ficou a observando, parecia um anjo, e pensou no que ela havia dito... “Esse é o seu problema, você nunca faz nada!”   chegou perto dela, tirou o cabelo dela da frente do rosto e sussurrou as seguintes palavras em seu ouvido: Sar, você não sabe o quanto eu te amo, tento fazer de tudo pra te agradar,mas quando você está perto, eu não consigo fazer nada, só te admirar, e pensar na burrada que eu fiz, você já foi minha, e vai ser de novo, durma com Deus e sonhe com os anjos meu amor. Ele viu que ela ficou arrepiada, devia estar com frio e deu sua jaqueta pra ela, sempre guardava outra no carro, só por precaução.

_____________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem o que dever fazer né? se não... Ai vai:
Pode meter o pau, elogiar, dizer se ta bom ou ruim, corrigir, dar sugestão, enfim tudo. Bom, amo vocês!