Ron e Mione: ainda Há Esperanças??? escrita por The B Sakakibara


Capítulo 4
Um Coração Esperançoso Realiza Qualquer Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15032/chapter/4

Rony se foi pra Itália. Queria não alimentar nenhuma esperança, mas seu coração insistia em sorrir ao pensar na amada. O goleiro do GênoaDragons lembrou-se então de uma frase que ouvira a muitos anos atrás, não sabia de onde: “Um coração esperançoso realiza qualquer desejo”. Não pode deixar de sorrir ao pensar na possibilidade. Mas não podia viver de esperanças, precisava encarar a vida real. Por isso fingiu esquecer Harry e Gina e todos os amigos na Inglaterra e principalmente aquele que era o motivo de seu sofrimento nos últimos anos e se dedicou de corpo e alma ao time, ao treino e ao jogo. Já na temporada anterior fora considerado o melhor do elenco, mas agora suas atuações nas primeiras rodadas foram esplêndidas. A imprensa bruxa já dava mais destaque ao garoto, e não tardou a surgir o interesse de um grande time da Liga Principal. Mas nem mesmo a transferência (que foi amplamente divulgada pelo fato de ocorrer logo nas primeiras rodadas e principalmente por ser tratar de um desconhecido pra maioria que já chegou sendo titular) que elevou seu ganho financeiro deixou o ruivo feliz. Por mais que negasse e não gostasse, seu pensamento vivia em Londres. O que tinha acontecido desde sua volta pra Itália? Sabia apenas que Mione sentiu um aperto no coração por causar sofrimento em Ron, que ela ficou feliz porque ele ainda a amasse mesmo depois de tudo, e sabia também que a morena pediu a Gina que não comentasse com Ron nada e nem mais falasse dele. Isso porque ela ainda namorava um trouxa e não queria magoá-lo. Sem ninguém lhe contar ele sabia de tudo isso. Sabia por que o amor que o ligava a Hermione criava esse laço. Mas sem sequer receber uma coruja de Harry ou Gina parabenizando-o por jogar agora num grande time, o InterRabbits de Milão, Rony não queria mais nada com Londres. Pediria desculpas aos irmãos e amigos que o parabenizaram, mas não voltaria mais ao lugar onde encontrara apenas dor e sofrimento. E, decidido que estava, nem sabia dizer o que se passava com Hermione. Parecia que o laço fora rompido. Veio então o clássico contra os Bird of Milan, o maior rival do InterRabbits. O jogo que possivelmente decidiria o campeonato. Ron não estava tão concentrado como queria, mas era apenas mais um jogo. E assim foi. Talvez pela raiva, talvez por não ter nada a perder, talvez de nem ele próprio saber porque, Rony fazia um partidão. Não se importava com nada, nem ouvia a torcida, nem os companheiros em campo, só defendia. E como defendia! Fazia defesas jamais vista! O placar apontava 60 a 20 a favor do time de Ron, mas nem isso ele via. Talvez devido a não reparar nada do que acontecia e só defender tenha demorado um pouco a perceber que agora a atenção de alguns jogadores estava voltada lá pra baixo, onde uma pessoa lutava desesperadamente contra os seguranças. Demorou mais um pouco a perceber que era uma garota de cabelos cacheados que, por fim, conseguira se livrar dos seguranças com a ajuda de um rapaz de olhos verdes e uma moça de cabelo ruivo, e a garota ainda arranjara uma vassoura na qual montou e, com dificuldade, levantou vôo em sua direção e o chamava pelo nome: - Hermione!!!! – falou o ruivo, quase caindo da vassoura de surpreso. - Rony! – Ela tinha imensa dificuldade em se equilibrar, mas agarrou com a mão direita a vassoura e com a esquerda no ar, como se quisesse agarrá-lo, voava às lágrimas ao encontro do garoto. O estádio assistia sem entender muito bem. Aliás, nem os jogadores entendiam. E entenderam menos quando o Weasley voou de encontro à garota e a agarrou. Pena não ouvirem o que foi dito: - Rony, me perdoa por tudo – as lágrimas caindo – eu fui uma tola, me perdoa, eu te amo!! - Eu também te amo Hermione – um abraço imensamente apertado – não vivo sem você – as lágrimas rolavam soltas. - Rony, você me aceita? – os olhos esperançosos brilhavam enquanto seu rosto descançava sobre o peito do rapaz. O estádio não ouvira a conversa, mas teve idéia do que se tratava. Mas mesmo com o replay ficou difícil dizer quem tomou a iniciativa do longo beijo que se seguiu, e que foi demoradamente aplaudido. Ninguém tinha alma pra interromper o casal pra que o jogo recomeçasse. Lá embaixo rapaz e a moça sorriram e se beijaram também, afinal o amigo e a amiga finalmente se entenderam e o quarteto Harry/Gina – Ron/Mione estava de volta. O treinador substituiu Rony, alegando que o ruivo tinha muito que fazer. Dispensou-o também por três dias dos treinos. Naquela noite os casais iriam jantar juntos, mas Harry e Gina ficaram sozinhos, pois Rony e Hermione só saíram do quarto na hora do almoço do dia seguinte. E o ruivo ainda comemorou a vitória do InterRabbits. Finalmente juntos. O Universo estava completo agora. Pelo menos para Rony e Hermione, as duas almas duramente separadas, sofridas, tinham agora o merecido reencontro. E viveram muito bem, inclusive com as eternas discussões como as que sempre tiveram em Hogwarts. E foram felizes juntos. Merecidamente. Um Coração Esperançoso Realiza Qualquer Desejo Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!